1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. The camping

História The brightness of the stars - The camping


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Desculpem a demora !
Espero que gostem!

Capítulo 12 - The camping


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - The camping

POV Clarke
Pego meu celular e visualizo a chamada de Octavia, Lexa indica que o dela era Anya.
- Alô Ock! Atendo
-Clarke pode vim aqui em casa, por favor! Octavia fala com voz triste de choro.
- O que foi amiga? Pergunto
-O Lincoln, ele.......Octavia se desespera e a ligação cai.
Lexa me olha com uma cara de surpresa e começa a se vestir rapidamente.
-Octavia lhe contou? Lexa pergunta
-Não só começou a chorar e caiu à ligação, tem haver com o Lincoln! Respondo Lexa que me ajuda a vestir.
-Anya ligou e disse que o Bellamy estava desesperado e que ia levar Octavia lá para casa. Lexa conta a conversa com sua tia.
-Vamos, eu posso te deixar em casa. Lexa fala e me dá um selinho.
-Não pode me levar para sua casa a minha amiga precisa de mim. Respondo-a e vou em direção a trilha, Lexa vem logo atrás.
-Então você passa em sua casa pega alguma coisa  e vamos para minha casa. Lexa me propõe.
****
Ao chegarmos à casa de Anya, Lexa abre a porta e Octavia estava deitada no colo do pequeno Aden, que fazia carinho em seus cabelos. Quando ela me viu deu um pulo e foi veio em minha direção dando um abraço.
Anya aparece e chama Lexa com a cabeça em direção a cozinha, onde Bellamy se encontrava.

-Ock?! Falo e ela me abraça forte.

- Ele acabou com tudo Clarke, ele. Octavia fica fraca e parece que ia desmaiar mais Lexa chega a tempo e a pega no colo.

-Vou levá-la para o meu quarto você pode tomar um banho se quiser. Lexa fala e ajeita Octavia em seu colo.

Estou tomando meu banho quando de repente sinto a presença de alguém.

-LEXA!!! grito um pouco assustada.

-Calma Clarke só estou colocando suas roupa e uma toalha para você, pois Bellamy está no meu quarto ao lado da irmã.Lexa se explica e fecha a porta do banheiro.

Essa garota é incrível. Lexa Woods espero que até o final do ano tenha mais surpresas desse seu amor. E eu pensei que depois da morte de meu pai, não amaria mais ninguém.

Sai do banho e Octavia estava deitada sobre Lexa,que a acalmava seu choro.

Até quando vamos parar de enterrar pessoas!

6 dias depois...... O Acampamento.

Lexa está sendo muito boa com Octavia,que está bem melhor lúcida e sem se meter em encrencas. Lexa e eu optamos em não nos assumir para o pessoal da escola até o teste “ quer dizer eu que fiz a proposta!”

Mais não consigo viver mais sem essa garota e agora estou ansiosa para esse acampamento Octavia me disse que Lexa tem uma surpresa para mim.

-Vamos estrela! Lexa me chama me tirando dos pensamentos.

-OK,já estou indo! Corro em direção ao carro.

-Bom dia Clarke! Octavia fala do banco traseiro.

Dou um selinho em Lexa.

-Bom dia meninas. Falo

Ao chegarmos à escola Raven para em frente ao carro de Lexa. E espera Octavia sair do carro e a beija, surpreendendo a todos.

-OMG! Grito

Flash Black on

POV Octavia

Estava a três dias sem ingerir nenhuma droga, mais precisei sair da sala de aula por causa de uma possível crise de abstinência. Quando me deparo com uma morena no banheiro em prantos.

Eu estava soando muito, ela fica me observando.

-Está tudo bem é só um efeito de abstinência. Falo para morena que se retrai ao me reconhecer.

-Blake! Ela fala assustada.

-Sim e qual é o seu nome? Aproximo e estendo um papel higiênico.

-Raven. Ela pega o papel.

-Por que você esta chorando? Pergunto

-Finn me deixou, foi embora para  Inglaterra. Ela fala e começa a chorar.

-Típico de quem! Falo com desdém

Lavo o meu rosto e passo a mão nas costas de Raven como fosse um consolo, mais não sabia que isso, iria fazê-la  pular em cima de mim e me beijar.

Flash Black off

POV Clarke

- Octavia por que você não me contou que estava com Raven! Falo, puxo e encaro Octavia.

-Não estou com ela, essa loca que em vez enquanto aparece e me beija. Octavia pega a sua bolsa no porta mala.

Lexa pega a minha e a dela e fecha o carro.

- E você porque não assume que esta com Lexa, Clarke! Octavia me solta à indireta.

Pingarei.Então Lexa aparece ainda com as malas .

- Vamos garotas Bellamy está nos esperando. Lexa  nos chama

-Lexs, o acampamento é perto da sua antiga casa né? Echo pergunta à Lexa que estava organizando as malas no bagageiro.

-Sim! Lexa responde e vai para dentro do ônibus.

Eu sentei ao lado de Octavia que já estava melhorando de suas crises. Lexa sentou na frente perto dos professores.

A professora Indra senta ao seu lado. Lexa estava lendo um livro, essa garota adora ler. Mais Indra parece que conhece Lexa, como Echo. Pois ela parece estar incomodada.

Octavia não parava quieta, estava ansiosa com algo.

-O que você quer  Ock? Pergunto

-Nada é que, esquece Clarke! Octavia e Raven estavam trocando olhares.

-Você se importa se não ficar com você e Lexs,no acampamento! Octavia fala se ajeitando no banco.

-Por quê? Pergunto.

- Eu vou ficar com Raven! Ela responde e lança um sorriso para Raven.

-Eu posso dividir a barraca com vocês Clarke. Maya e Ontari se convidam.

Eu fiquei sem resposta.

-Perguntem para Lexa a barraca é dela! Respondo um pouco irritada.

-Ontari o Bellamy tinha falado que você não iria? Pergunto

-Sim ,mais  eu consigo o que quero. Agora não vivo mais a sombra de minha irmã Clarke. E acredito que Lexa será minha ainda. Ela me responde e me encara, indo em direção a Lexa.

Ontari esta se insinuando para ela e ria ao falar com Lexa, Maya estava a acompanhando. Então ela volta e balança o seu cabelo.

-Acho que vamos ser colegas Clarke. Ontari fala.

**************

Ao chegar ao acampamento Lexa estava arrumando a barraca, ela tinha jeito com isso.

Então fico a observando e pensando o quanto Lexa  está fazendo por mim, ela estuda,trabalha e ainda me ajuda com os treinos nos vôlei. E nos estudos, pois tenho algumas dificuldades em exatas e licenciatura. Aqueles olhos verdes são encantadores.

-Amiga segura o queixo! Octavia chega e encosta no meu queixo.

Ontari se aproxima de Lexa, que esta terminando de montar a barraca e Niylah senta do meu lado.

-Acho que você tem uma concorrente Clarke! Niylah fala

- E você Clarke está com ela ou está solteira? Niylah pergunta e Octavia cruza os braços encarando.

-Solteira! Falo e sou surpreendida por um beijo de Niylah, Octavia tira ela.

-Por que você fez isso!! Passo a mão em minha boca e olho em direção de Lexa.

Lexa estava de costas, conversava com um funcionário do local. Octavia me carrega para perto dela.

-Clarke e Octavia, esse é Otan foi meu amigo de infância.

-Lexa foi uma ótima escoteira, quando criança. Era nossa Pramheda.Ela ganhou uma medalha de sobrevivência na mata. Otan fala de Lexa.

- E ainda da um show em montar a barraca, ela tem o recorde de quem monta mais rápido uma barraca. Otan continua.

Ontari abraça Lexa.

-Essa menina é um tesouro, pena que tem gente que não dá valor. Ontari fala abraçada a Lexa.

-Vocês são namoradas? Otan pergunta.

-Não! Lexa tira o braço de Ontari e entra com as malas.

-E vocês são o que de Lexa? Otan pergunta.

-Somos amigas dela. Respondo apontando para mim e Octavia.

Então uma loira entra na barraca, era desconhecida.

- LEXA WOODS! Escuto um grito

-LUNA TROVEL ! Lexa Grita.

Entro e as duas estão abraçadas.

-Tais gostosa em Lexa! A loira fala

-Cresci e você também ! Lexa fala um pouco envergonhada ao ver minha presença.

- Clarke essa é a minha melhor amiga de infância Luna. Lexa agarra a mulher pela cintura e me apresenta.

-Prazer! Falo mais estou morrendo de ciúmes.

-Lexa queria falar algo com você. Ela olha sério.

-Luna você ainda morra no outro lado ? Lexa pergunta a loira.

- Não.Estou cuidando agora do camping. Ela responde.

-Quantos anos você tem? Pergunto

-19 anos! Ela me responde e se retira.

- Clarke se é do beijo que Niylah acabou de te roubar, pode ficar despreocupada. Eu não vou brigar com você, mais quero que você relaxe com a Luna ,ok ! Lexa sai da barraca.

Olho para barraca e vejo que minhas coisas e de Lexa não estão. Vou atrás dela que vai em direção a outro lugar um pouco mais afastado e a vista é maravilhosa.

 Tinha uma cabana onde Lexa agarrou minha mão e puxou para dentro. Jogou-me no coxão e tirou sua blusa.

-Agora vou pegar aquele beijo roubado. Lexa tira meu short e deposita um beijo em minha calcinha e tira minha blusa.

-Lexa!!!!! Voz de Bellamy

Ela veste a blusa e sai da cabana.

-Fala Professor? Lexa

- Você conhece bem esse lugar, eu queria da uma estudada antes de fazer o estudo com vocês.Podes me leva para conhecer um pouco mais? Bellamy.

-Ok, mais porque você não pediu para uma pessoa que trabalha aqui? Lexa

- Por que eu quero que você faça esse favor para mim e quero falar sobre a sua tia. Entendeu! Bellamy

Eu acabei rindo.

-Tem alguém com você?Bellamy pergunta.

-Não, deve ser um animal. Lexa da um chute na cabana.

 -OK, entre 20 min eu espero você, preciso organizar os outros alunos. Bellamy se afasta.

-Clarke eu preciso sair com o Bell, mais juro que volto para terminar. Lexa me dá um beijo e sai.

*******

De noite

POV Lexa

-Anda Octavia vai lá buscar a Clarke,deixa que eu termino de acender as lamparinas. Falo para Octavia a empurrando.

Procurei ficar afastada do acampamento para fazer uma surpresa para Clarke, Octavia me ajudou com a organização do ambiente.

Estava tudo pronto Octavia vinha com Clarke de olhos fechados, seguro na mão de Clarke.

-Pode abrir os olhos. Falo para Clarke

-Que lindo Lexa, mais para que tudo isso. Clarke fala surpresa

Clarke senta e sento em sua frente, fico a observando tentando tirar coragem do  que tinha proposto em fazer.

-Você já morou aqui? Clarke me pergunta.

-Sim,antes de me mudar para o Colorado. Respondo

-Clarke você aceita namorar comigo, mais assumindo para todos ? Falo tão rápido que fico sem ar.

Clarke me olha com espanto, pensando no que ia falar.

-Lexa eu...eu. Aceito!Clarke responde um pouco nervosa.

Então tiro um cordão com uma estrela.

-Me permite coloca-lá. Pergunto

Clarke prende seu cabelo e se ajeita. Vou atrás dela e coloco o cordão e começo  a beijar o seu pescoço.

-Lexaaa! Clarke geme.

Deslizo minhas mãos em seus braços, tirando seu vestido. Vou a beijando devagar e retirando seu vestido. Clarke parece está bem excitada.

Pego Clarke no colo e a levo para cabana a colocando no colchão.

-Eu fale que ia terminar! Falo e mordo meu lábio inferior

Clarke passa  mão na sua intimidade e se joga na cama. Tiro minha roupa e começo a beijar delicadamente o  pé de Clarke, sua perna e passo minha mão em sua virilha,beijo sua barriga e deslizo meus lábio e ou até o seu pescoço.Agarro as coxas dela e abro suas pernas e começo a beijar seus seios. Clarke geme e agarra o lençol.

Começo a beijá-la e ela começa a aranhar minhas costas ao sentir nossas intimidades se tocarem. Ela estava um pouco mais úmida do que a minha. Estávamos num frenesi constante, então segurei suas mãos no colchão e fui até sua intimidade ela segurou meus cabelos induzindo o ritmo. Clarke atinge seu orgasmo.

Então saio correndo para o lago, Clarke vem atrás, nos estávamos distante do acampamento. Então não seriamos atrapalhadas por ninguém.

Clarke me abraça e desliza sua mão até a minha intimidade, estávamos nos beijando e ela introduz dois dedos.

-Isso é muito bom, Sussurro em seu ouvido.

Dentro d’água tem uma sensação diferente, Clarke esta me dominando, sinto minhas pernas amolecerem e logo chego.

Nossa noite está sendo maravilhosa. Esse lugar me trás boas lembranças principalmente da minha família.

Eu e Clarke estamos na cama, eu pego em sua mão e cruzo nossos dedos e digo:

-Clarke eu te amo mais que tudo e prometo fazer de tudo por você.

Clarke sobe em cima de mim e coloca seu cabelo para o lado e fala:

-Eu te amo Lexa e aceito enfrentar a escola por nosso relacionamento. Clarke deita em meus braços e com os carinhos adormece.

 

                                                                            *******

Estamos fazendo estudos de geografia com Bellamy, quando Connor aparece quase sem ar.

-Professores Charlotte, Diana e Atom sumiram! Connor flexiona os joelhos para pegar ar.

-Você sabe a direção que eles foram? Bellamy pergunta com ar de preocupação.

Connor aponta para direção da reserva onde tem alguns animais perigosos e o ambiente também. Sai correndo na direção apontada.

Mais não percebi que Clarke estava atrás de mim. Sai correndo peguei minha mochila e fui para a mata.

-ATOM!!! Gritei mais não tive resposta.

-Lexa espera! Escuto a voz de Clarke logo atrás de mim.

Mais ela escorrega em uma folhagem e começa a rolar, sai correndo em sua direção, ela saiu rolando e inconsciente. E estava indo em direção ao um desfiladeiro. Eu estava um pouco exausta, pois estava mais de 10 mim correndo na floresta.

 

 

 

                                         


Notas Finais


Bjos com Amor e Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...