1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of the stars >
  3. Final Parte II THE LOVE

História The brightness of the stars - Final Parte II THE LOVE


Escrita por: cinth94

Notas do Autor


Chegou o fim espero que gostem
digo que eu escrevendo cheguei
a chorar!
rsrsrs
Quero agradecer a todas que favoritaram e acompanharam até o fim
Mais especialmente quem sempre comentou me incentivando
vocês tem um espacinho no meu coração.
~camway (Camylla) sua finc também é linda!
Bjos Amor e Luz

Capítulo 18 - Final Parte II THE LOVE


Fanfic / Fanfiction The brightness of the stars - Final Parte II THE LOVE

Eu hoje estou completando 32 anos e não sei se quando abrir meus olhos vai ser a primeira vez que não terei aqueles lindos olhos verdes, me desejando feliz aniversário.

Abro os meus olhos, me espreguiço e vejo alguém na porta com meu café em uma bandeja.

-Bom dia, Clarke feliz aniversário. Aden adentra a porta com meu café tinha tudo que gosto, mais faltava a rosa que sempre acompanhou.

Eu me ajeitei na cama, Aden colocou a bandeja e me deu beijo na testa.

-Você esta bem, parece que teve um......Aden foi interrompido por duas criaturinhas mais lindas do mundo.

 -Mom,Mom.... Love e Star entram no quarto pulando na cama.

-Quebramos o porquinho para comprar isso, para Mom. Star fala, ela e a Love me entregam uma mandala.

-Significa Amor das estrelas. Aden explica.

Eu abraço os três e eles retribuem.

- Te amamos Mom! Os três falam juntos e eu comecei a chorar, as meninas choram junto e Aden nos apertou em seus braços.

Quando abri os olhos e olhei em direção a porta, na esperança de ter alguém ali. Escuto um pigarreio.

-Humhum.Atrapalho algo? Octavia e Raven aparecem.

-Crianças, Aden podemos roubar sua mãe um pouquinho. Raven fala e Octavia como sempre delicada começa a empurrar meus filhos pela porta.

-Que cara é essa amiga! Octavia estica meu rosto.

-Alguém precisa de um UP de Oct e Rae  ! Raven fala batendo palmas.

Octavia me já no chuveiro e Raven se enfia no closet.

-Eu não quero sair! Falo desaminada, quase chorando.

-Não fala nada Griffin Woods, você só obedece. Isso é só ordens! Octavia bate continência e me joga a toalha.

Minutos depois estava arrumada.

-Fifiu! Se eu fosse eu não tivesse compromissado. Bellamy aparece de terno e gravata.

As meninas estavam também sociais, descemos as escadas e meus filhos estavam impecáveis. Aden vestia um terno branco com gravata preta. As meninas, Love vestia um pequeno vestido negro lindo e Star um branco parecido com o meu só que em miniatura.

 

Minha mãe estava na porta do fundo de nossa casa. Começa a tocar Thinking out loud – cover Boyce Avenue (A banda própria)

As cortinas brancas caem, mostrando que está um dia lindo  ensolarado e o céu completamente azul, o nosso jardim está com as rosas que Lexa  me presenteia todas as manhã que estamos juntas a grama verde,indicando que estamos na primavera. Tinha vários convidados todos sentados em fileira tinha um tapete vermelho e ao fim dele estava ela em um altar. Ela estava tão linda com os cabelos entre tranças, um sorriso que brilhava mais que o sol e seus olhos verdes aqueles que sempre me preencheram. Seu vestido era igual de Love.

-Não se esquece das flores. Anya me tira do transe e entrega um lindo buque.

As meninas estão na minha frente uma espalhava pétalas brancas e a outra vermelha, Aden segurava uma almofada com duas alianças. Bellamy estende seu braço para mim.

-Você me dá novamente essa honra de levá-la? Bell pergunta. Eu coloco minha mão entre seu braço, não consigo falar nada estou encantada.

-Espero que esteja preparada para disser algo! Octavia cochicha em meu ouvido.

“Droga os votos” pensei!

Enquanto eu passava as pessoas se levantavam, todos do colegial estavam lá, da universidade, alguns colegas de serviço. Meus filhos e minha linda e maravilhosa esposa na minha frente, minha mãe e Octavia, Raven e Anya atrás de mim e Bellamy ao meu lado.

As meninas se distribuem uma para cada lado Love fica ao meu lado do altar junto com as madrinhas e Star fica ao lado de Lexa do lado de Aden e os padrinhos.

Bellamy me deixa a frente do altar.

-Parabéns! Lexa me toma em seus braços e encaminha a frente do juiz Vicent Vie.

******

-Podem declarar seus votos. Juiz de paz

-Desde a primeira vez que vi aqueles lindos cabelos dourados voando e os olhos azuis me encaram naquela moto, sabia que tinha algo. Clarke sempre que estarei ao seu lado e por tudo que conquistamos juntas nas horas mais difíceis e nas felizes, eu sou grata ao Criador por de me dado a pessoa que me faz acreditar que sim a perfeição existe. Ao olhar para essa pessoa aqui na minha frente e todos os dias que acordo ao seu lado, sim eu tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado. Eu aprendi muito ao seu lado, cresci e amadureci ao seu lado e espero vivermos e continuar nossa evolução juntas. Clarke você é minha Yin.Lexa fala

-Clarke Griffin Woods aceita Lexa Woods Griffin como sua esposa?

-Sim,sim,sim!!! Respondo e Lexa coloca a aliança de tungstênio que tinha metade banhado em ouro branco e negro.

Musica de fundo: Hello –Adele cover  Boyce Avenue

- Lexa essa manhã acordei e por um momento senti que você não estava mais ao meu lado, o medo de não poder mais ver esses lindos olhos e esse sorriso que me preenche, era como se o sentido da vida fosse me tirado, os seus abraços são o que me dá força para continuar. Quando nossos filhos adentraram hoje o nosso quarto e você não estava lá para mim, foi que as coisas não faziam sentido, ver todas as características de você neles e as conquistas que tive ao seu lado me vieram naquele momento. Lexa eu não estou preparada para te perde. Começo a chorar ela me pega em seus braços.

-Eu sei o que você passou essa noite amor. Lexa cochicha em meu ouvido, segurou meu rosto e secou minhas lagrimas. Eu olho surpresa para ela.

-É por isso que eu vou sair da guarnição. Ela fala baixo e olha em meus olhos.

Eu me recompus e continuei, Lexa segurou em seus braços.

-Foi ao seu lado que aprendi que não a barreiras que o amor não vença, você me mostrou o amor e aquela estrela que nos uniu, está brilhando intensamente todos os dias mesmo que tenha nuvens ou não seja ainda à noite, ela está simbolizando o nosso amor além das dimensões. O que eu sinto ao seu lado é a luz que o sol emite a lua para iluminar. Lexa Woods Griffin EU TE AMO.

- Lexa Woods Griffin aceita Clarke Griffin Woods como sua esposa?Juiz de paz

Lexa me puxa para um beijo, intenso mais com todo o amor que nos sentimos foi depositado nele.

-Aceito! Lexa responde separando nossos lábios.

- Leãozinho EU TE AMO ! Lexa Grita e me pega no colo eu dou uns tapas no seu ombro. Pois ela falou meu apelido intimo.

Lexa me solta e nossos filhos vem nos abraçar.

Na hora que partimos o bolo, cantaram parabéns para mim. Lexa agradeceu a todos que presenciaram a nossa renovação dos votos.

Paparicou muito nossos filhos como sempre, e a mim também. Estou tão feliz em poder tela ao meu lado e saber que a perda dela não passou de um sonho. Mais o que ainda me intrigava era que ela sabia o que ele se tratava.

-Parabéns Clarke, você conseguiu mesmo! Ontari me cumprimenta com um lindo menininho com a idade das meninas.

-Obrigada Ontari! Respondo e faço cafuné no cabelo do pequeno que sai correndo e pega na mão de Star. Mais Love tira sua mão e as duas se abraçam.

****

Semanas depois

POV Lexa

-Anda gente vocês vão perder o avião! Chamo a atenção dos quatro amores de minha vida.

Star passa por mim como um foguete e pula no banco de trás do carro. Logo aparece Love com sua mochila. Aden está quase morto com as malas dele e das meninas.

- Momy não tem como dar uma ajudinha aqui! Aden fala, saio correndo e pego o ajudando.

-Clork só falta... Não consigo terminar de falar, ela estava impecável com sempre mais a vela de biquíni foi surpreendente.

-Você pode me ajudar com as minhas também. Clarke fala e se direciona ao bando do carona.

-É clár...claro.. que... Gaguejo e Aden me da um tapa nas costas.

- Parece uma adolescente Lexa!Aden fala e começa a ri.

-Pensa rápido. Falo e dou um tapa em sua cabeça.

-O que posso fazer se ela continua gostosa como sempre! Falo e entro no carro dando um selinho em Clarke.

-Éca!!! Love e Star falam e fazem careta uma para outra. Aden cai na gargalhada e vamos assim brincando até o aeroporto.

-Brasil, lá vamos nós. Aden fala ao olhar para a janela do avião decolando.

Horas depois

 

Estamos em uma cachoeira em Anitápolis com uma linda queda d’água em um sitio que decidi comprá-lo, depois que Clarke teve o mesmo sonho que eu, quero aproveitar o máximo de cada segundo ao seu lado.

Temos que dar valor as pequenas coisas que nos temos, como um simples respirar, um ato de carinho, uma palavra, um sentimento. Viva intensamente consciente.

Pois ao olhar na minha frente vejo a beleza que é ter uma família, uma linda esposa e filhos maravilhosos ao meu lado. Fruto de um amor das estrelas.

-Vamos Lexa! Clarke chama

Lexa vai em direção a sua família e se jogando água para todos os lados, Clarke afunda a cabeça de Lexa e as meninas começam a ri, Aden faz que é um tubarão e sai nadando atrás das meninas, Clarke e Lexa se beijam.

THE END


Notas Finais


Então é isso Girls espero que tenham gostado!
Bjos
Amor e Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...