História The brightness of your look - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Logan Lerman, Zac Efron
Tags Loganlerman, Zacefron
Visualizações 2
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:-)

Capítulo 1 - Um começo


Esse era pra ser o melhor ano da minha vida,iria ser o meu ano,colocar em prática o plano que fiz durante anos com meus amigos,me formar,eu já tinha esse ano planejado nos mínimos detalhes..mas agora estou terminado de fazer as malas,meus pais decidiram que seria melhor se livrar da filha deles a mandando para um internato no meio do nada,com a de desculpa de que "você precisa conhecer novos ares Megan".

-Megan! você vai perder o avião! sai logo desse quarto garota - minha mãe grita do andar de baixo.

Olho para minhas malas que estão prestes a ser fechadas,e fico orgulhosa comigo mesma,não foi um trabalho fácil escolher o que levar,com medo de deixar algo pra trás,mas felizmente ou infelizmente consegui pegar tudo que irá ser necessário.

Fecho as malas,e dou um olhada no meu quarto,me sinto emociona,vai ser um longo ano longe daqui.

Na hora que chego na porta da frente,minha mãe já está ali me esperando,com uma expressão irritadissima,não me diz nada,apenas faz sinal para que eu a siga para o carro.

Coloco minhas coisas no porta malas com facilidade,afinal eram apenas duas malas.A cada minuto que passava minha mãe ficava mais impaciente,e o trânsito não a ajudava no bom humor.

-Ah vamos lá Megan!para com toda essa melancolia,não há motivo para tanto!-minha mãe diz,após estacionar o carro,apenas a olho ficando mais triste ainda,como ela pode ser assim?

Na hora de que entrei para pegar voo,não se teve uma frase de despedida,um abraço ou qualquer coisa assim,apenas um aceno de cabeça,então era assim,ela estragava minha vida e não de dava nem um adeus adequado?

O avião era pequeno,tinha no máximo mais 15 pessoas além de mim,eu provavelmente era a única naquele voo que estava indo para estudar,todos as pessoas parecem ter mais de 28 anos, provavelmente estavam indo visitar a ilha,quando minha mãe disse pra onde iria,tive o trabalho de pesquisar um pouco,queria saber com o que iria lidar,a ilha era famosa por turismo e pelo magnífico internato,diziam que ali tinham as mais belas praias,e uma pequena vila atraente,se e verdade ou não eu não sei,mas tenho certeza que irei descobrir.

-Senhores passageiros,por favor se dirijam para a porta traseira para o desembarque,espero que a viagem tenha sido tranquila, é que aproveitem sua estadia. - acordo totalmente assustada com a voz da aeromoça.

Quando desco a escada do avião,tenha a empressao de estar no meio de uma floresta tropical,era uma pequena pista de pouso,e em volta haviam grandes coqueiros,quando entro no "aeroporto" (que era 1/4 dos aeroportos normais) para retirar minhas malas,encontro o meu "guia",a escola disponibiliza alguns alunos para ajudar os recens chegados,quando me aproximo dele me sinto zonza,ele era dono dos mais belos olhos azuis,eu poderia ficar ali o resto do dia só admirando.

-Megan Foster?- ele diz me tirando do meu transe - O diretor Dipped,me nomeou seu acompanhante para chegar ao castelo em segurança - ele fala zombeteiro,e dando um sorriso.

-Sim sou eu - simplesmente travei para responder,e isso foi o máximo que consegui falar.

-É um prazer conhecê-la senhorita Foster - diz apertando minhas mãos,e tenho certeza que,se eu já não estava vermelha antes,agora eu estava - Meu nome e Zac,Zac Efron.Alias você está bem?parece um pouco pálida?

-Nao,não,estou bem,deve ser apenas o ar,sabe eu não sou muito acustumada a viajar - dou uma risada para tentar aliviar minha tensão,mas acho que não ajudou em nada.

-É deve ser mesmo,me deixe ajuda-la com as malas - ele não pareceu muito confiante da minha resposta,mas não insistiu mais nesse assunto.

O resto da viagem foi silenciosa,e não demorou mais que 15 minutos,quando chegamos a escola fiquei de queixo caído,ela era enorme!

-Incrivel não é?tive a mesma reação quando cheguei aqui,vamos vou pegar os seus papéis- ele diz me puxando para dentro do colégio.

Ele me levou a algum lugar que era provavelmente a diretoria,e pediu que eu o esperasse,enquanto ele ia pegar meus papéis.

-Aqui está - ele me entrega um envelope grande,cor de musgo - seu horário está aí,a chave do seu quarto,e outras informações a mais.Fica calma tá bom?não e tão difícil se encontrar aqui,você se acustuma na primeira semana,eu gostaria de poder te ajudar com mais coisas,mas eu tenho treino agora,a gente se vê por ai Foster. - diz dando uma piscadinha que me fez derreter inteirinha.

Saio do colégio,e me dirigo para aonde fica os dormitórios,graças a deus tem placas identificando pra onde fica cada coisa,se não estaria mais ferrada ainda,depois de um sufoco consigo chegar até meu quarto,ele era espaçoso,tinha um banheiro,duas camas de solteiro,dois guarda roupas e duas escrivanias,deixei minhas coisas na parte do quarto que estava desocupada,já pensando em que horas minha colega de quarto iria chegar,o céus me ajude,que ela não seja uma maníaca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...