História The brightness of your look - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Logan Lerman, Zac Efron
Tags Loganlerman, Zacefron
Visualizações 2
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Descobrindo algo


Depois de terminar de colocar todas as minhas coisas no lugar já eram 18h30m e eu já estava começando a ficar com fome,vejo a maçaneta da porta se mexendo e uma figura loira entrando pela porta.

-Ah oi,você é a novata né?o diretor me avisou que iríamos ser colegas de quarto - diz ela largando sua mochila sobre a cama,e se aproximando para me coprimentar - eu sou Hillary Griffin.

-meu nome é Megan,Megan Chapman,mas pode me chamar de Meg,é assim que meus amigos,ou antigos amigos me chamavam - disse sentindo meus olhos ficando cheio de lágrimas.

-Oh querida,não fique assim,eu sei que e difícil largar o ocidente pra vir para cá,quando eu cheguei aqui eu sofri muito,mas fica tudo bem - ela diz me dando um abraço.

-o pior de tudo é que não foi escolha minha - e esse foi o estopim,eu já não tinha mais controle sobre minhas lágrimas.

Hillary continuou me abraçando,dizendo várias coisas para que eu me acalmasse,eu precisa daquilo,de alguém que me conssolasse,desde que meus pais se separaram,a vida se tornou um inferno,meu pai arrumou outra,minha mãe a cada dia que passava ficava pior,e descontando tudo em cima de mim,como se fosse minha culpa.

-Você está melhor Meg?Se você quiser ir jantar,já podemos ir - eu apenas balanço cabeça querendo dizer que sim.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No salão principal haviam enormes mesas,no final ficava as cozinheiras servindo a comida para todos,depois de pegarmos nossa refeição Hillary disse que queria me apresentar algumas pessoas , era incrível como nós duas estávamos nos dando bem,parecia que nos conhecíamos a anos.

Sentamos em uma mesa em que havia dois garotos e duas garotas.

-Heey gente,conheçam a novata,Megan,e bom, Megan esses são: Logan,Nick,Ashley e Ray - ele apontava para cada um enquanto falava.

Todos foram muito simpáticos comigo,o garoto,Logan,era capitão do time de futebol,e segundo ele o vice melhor jogador de toda Noorth.

-Mas Logan,se você e o segundo melhor jogador,quem é o primeiro? - eu estava super curiosa para descobrir como funcionava as atividades na escola.

-Se você ainda não o conheceu tenho certeza que irá conhecer,o Efron não é o rei da discrição,aquele lá adora se aparecer - disse Logan com um sorrisinho de discreto - falando na peça,olha quem apareceu - ele aponta para o mesmo garoto de hoje cedo,o que me faz corar - ZAC CHEGA MAIS CARA!

-caralho Logan,grita mais alto - o garoto de olhos azuis diz zombeteiro,se sentando do do lado de Logan,de frente pra mim.

-ai para de drama princesa - Logan imita uma voz de travesti,o que faz nós rirmos,as duas garotas haviam levantado junto com Nick,deixando apenas eu,Logan, Hillary e Zac - eu estava falando para a Meg sobre o time,ela é novata e precisa de alguém como eu para ajudá-la - ele dá uma piscada pra mim,e dá um sorriso,uau esses garotos daqui sabem como mexer com uma garota.

-desse jeito você vai assustar ela,você já foi melhor Lerman - diz Zac rindo do amigo - já a conheci,eu a ajudei a chegar até aqui hoje cedo.

-depois eu que sou oferecido - Logan diz resmungando baixinho,o que faz nós três rimos que nem hienas o que deixou um Logan emburrado,mas depois o mesmo começou a rir junto conosco.

-Bom garotos,foi uma prazer ter a companhia de vocês no jantar de hoje - diz Hillary fazendo uma reverência para os dois - mas infelizmente eu e minha amiga Megan,temos que voltar para nosso aposento,amanhã e segunda e tenho que ajudá-la com os materiais,uma boa noite.

Depois de nós despedimos,com uma promessa do Logan e Zac que teríamos de fazer mais coisas juntos,nos subimos para o nosso quarto.

 Sami me deu alguns livros velhos dela que eu iria precisar,iriam servir enquanto os meus livros não chegassem,graças ao céus tínhamos um horário parecido,com algumas aulas diferentes então eu não iria sofrer tanto para me localizar na escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...