História The Brothers - Capítulo 18


Escrita por:

Visualizações 16
Palavras 136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Fanfic Nova



Primeiramente, desculpa não ser um capítulo novo.

Eu vim aqui para dizer que escrevi uma fanfic meanie nova (Sim, eu adoro Meanie). Vou colocar a sinopse e o link para vocês lerem. Espero que vocês gostem.

E não, eu não vou parar com essa fic, mas eu ainda estou escrevendo o próximo capítulo. Desculpa novamente.

Mingyu teve um passado difícil. Mas deixou isso de lado para ser pelo caminho da feitiçaria que o ajudaria a controlar seus poderes.

Wonwoo sempre foi o garoto perfeito. Um garoto bonito, com notas perfeitas, com amigos incríveis. Uma vida calma e pacata. Mas ele queria algum tipo de diversão.

Quando duas pessoas se encontram e descobrem estarem destinadas a ficarem juntas. Wonwoo e Mingyu são peças importantes para os feiticeiros. A partir de seu encontro deveram deixar tudo nas mãos do destino.

Link para a fanfic:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/star-connection-13788786



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...