1. Spirit Fanfics >
  2. The Brothers Mikaelson >
  3. O passado de volta!

História The Brothers Mikaelson - O passado de volta!


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Penúltimo capítulo.
Espero que gostem.

Capítulo 32 - O passado de volta!


Fanfic / Fanfiction The Brothers Mikaelson - O passado de volta!

                     

Klaus e Kol olham para Nazaré e ela então olha para Caroline  e Vivian, e fala sorrindo:

──Meu nome é Nazaré, sou uma amiga do passado de sua mãe.

──Eu sou Klaus, essa é minha namorada Caroline e meu filho Henrick.

──Seu filho é muito bonito Klaus, puxou ao pai. — Klaus então agradece e continua a falar:

──Esse é meu irmão kol e a noiva dele, Vivian. — Nazaré rir para eles e fala:

──Vejo que Esther trabalhou bem nos seus filhos. — Agnes então fala:

──Senhora, por favor, me acompanhe. — Nazaré saiu com Agnes e kol fala olhando ela caminhar.

──Que mulher estranha!

──Estranha não kol, safada eu a vi olhando demais para você Klaus.

 ──Amor com ciúmes de mim. Eu amo isso. — Klaus vai em direção de Caroline e beija a garota na boca em seguida abraça-a. Kol chama Vivian para entrar com ele. Esther saiu da biblioteca com Julie e vê Nazaré na sala e fica surpresa há  tempo não se viam.

 ──O que faz aqui Nazaré?

──Eu senti saudades das minhas amigas. Vejo que você e Julie continuam amigas, só eu que me afastei, nos três causávamos no suingue.

──Cala boca Nazaré, não quero que fale isso na minha casa. Vem, vamos á biblioteca. Kol e Vivian entram na sala e kol vê a porta se fecha e fica curioso. Ele caminha até a porta e Vivian fala:

──Oh, kol o que ta fazendo?

──Quero ouvir o que conversam.

──Isso é feio sabia!

──Vi, eu quero saber quem é essa mulher com cara de piranha, velha.

──Kol, que indelicadeza com a mulher.

 ──Vivian, fica calada que eu quero escutar.

──Tá fofoqueiro. — Vivian se afasta. Na biblioteca elas conversam.

──Sua casa é muito bonita Esther, e a sua, Julie é assim também?

──Sim, eu tenho dois filhos, lindos!

 ──Eu não tive tanta sorte quanto vocês, eu me casei com um homem não muito rico e agora estou envolvida em várias confusões, eu quero que me ajudem, preciso de dinheiro para sair do país.

──Nazaré, eu não vou te ajudar, não quero ser cúmplice de seus crimes. — Nazaré levanta e vai até Esther e fala:

──É bom você me ajudar, eu vou contar para seus filhos que nós três faziam programa na casa de madame Berthe.

──Fala baixo desgraçada! — Falou Julie demonstrando nervosismos. — Kol tira o ouvido da porta ao escuta e fica paralisado, Vivian olha para ele e vai ao seu encontro.

 

         Ainda na biblioteca  Nazaré pergunta:

 

──Então, vão me ajudar?

──Eu devia dar um tiro na tua boca, praga.

──Quer me matar Esther? Poxa! Éramos tão amigas, Teté e ju.

──Quanto quer para sumir para sempre? — Perguntou Julie.

 ──700mil.

──Não temos esse dinheiro agora, só podemos dar amanhã.

──É verdade vamos  nos encontra no shopping, assim que pegarmos o dinheiro suma!

──Ótimo, então nos vemos amanhã meninas. ── Kol escuta a porta se abrir e Vivian o puxa para trás de um vaso grande com palmeiras. Eles ficam escondidos e Esther fala:

 ──Nazaré, não quero ter que te vê nunca mais.

 ──Claro é só me pagar que eu sumo de suas vidas meninas. Foi bom rever vocês de novo. Nazaré saiu da casa e vê Klaus no jardim e fala:

 ──Ei Klaus, tchau lindo! ── Klaus olha para Caroline e não se aguenta de rir, pois a garota estava com uma cara muito séria. — Ele agarra-a e fala:

 ──Eu adoro os seus ciúmes.

──Quem disse que eu estou com ciúmes. Solta-me, eu vou levar o Henrick para tomar banho.

──Eu também vou dar banho no meu filho, vamos juntos, vamos tomar banho os três juntos.

──Não Klaus. — Caroline pega Henrik e entra e Klaus foi atrás. Na sala encontra Julie e a mãe dele, elas param a conversa assim que Klaus entra com Caroline. Eles sobem para o quarto com o garoto e Julie fala que vai para casa. Assim elas se despedem. Esther foi para o quarto e kol sai de trás do vaso com Vivian e fala muito triste por saber desse passado de sua mãe:

 

──Minha mãe era garota de programa. Eu to pasmo, jamais imaginei isso. Eu já brinquei com ela, mas não achei nem eu meus pesadelos que minha mãe era prostituta.

──Ei, kol calma! Não é o fim do mundo.

──Pra mim, é, eu pensei que minha mãe fosse digna, mas não é.

──Kol, isso foi passado, hoje ela não é mais.

──Vivian para, eu sei que você deve ta com nojo dela, você é cheia de frescuras.

──Ei, kol  eu posso ser cheia de frescura, mas eu não to com nojo dela. Só penso que ela deveria ter sido uma mulher diferente, por isso tudo dela é que as mulheres são aproveitadoras, ela se aproveitou do seu pai.

 ──Olha ai, ta vendo, olha o que você estar falando.

──Desculpa amor, eu vou para casa, você estar chato.

──Descobre que sua mãe foi uma vadia e fica rindo, eu vou contar para o Klaus agora!

──Ta vai, eu vou pedir para seu motorista me levar para casa.

 ──Ta Vi, vai. Espera! Me dar um beijo para acalmar. — Ele puxa-a para um beijo demorado, em seguida ela vai atrás de Zeca na cozinha. Kol vai até o quarto de Herink. Caroline estava tirando a roupas do menino. Klaus estava pegando a toalha e kol fala de repente entrando no quarto.

 ──Nik, nossa mãe era prostituta, eu ouvi toda a conversa dela com aquela mulher e a Julie também era. — Klaus e Caroline param o que estavam fazendo e ficam pasmos.

 ──kol, não brinca, isso é sério?

──É Nik, ela quer dinheiro para não contar nada para nós.

──Nossa! Essa sua mãe em Klaus, bancando a pura.

──Caroline, vai dar banho no Henrik eu tenho que falar para o Elijah e a Rebekah. A mamãe não pode continuar escondendo isso.

──Concordo com você, Nik.

──Eu vou pedir para que todos venham jantar aqui em casa, assim conversaremos sobre isso e vamos dispensar os criados para que isso não vaze.

──Ótima ideia Nik. Eu vou ligar para Rebekah, só vamos contar quando eles chegarem aqui.

 ──Eu vou ligar para o Elijah e pede para Rebekah trazer a Julie, o show não pode falta ninguém. — Kol e Klaus planejaram tudo, convidaram Damon também. Já era quase, 19h quando um carro parou na porta e um rapaz desceu e começou a chamar por Caroline. Era Marcelo, ele estava muito bêbado e fala o seguinte:

 ──Caroline, sua vagabunda, me deixou para transar com o patrão. Klaus e Caroline estavam na sala e foram avisados por Zeca. Klaus foi lá, Caroline pediu para que Nazaré olhasse o Henrik e foi atrás de Klaus. O loiro abre o portão.

 ──Cadê Caroline? Eu quero a minha namorada que você roubou. — Caroline se aproxima do portão e Marcelo a ver. — Caroline você ta com ele por dinheiro, mas você me ama.

 ──Cala boca desgraçado! ── Klaus deu um soco na boca do Marcelo. Esther escuta o tumulto e vai vê, e liga para polícia.

 

──Vai embora da minha casa, Caroline é minha namorada e está comigo porque me ama.—Marcelo levanta e acerta um murro em Klaus e fala:

──Mentira, ela está com você, pelo seu dinheiro. — Klaus deu um soco na barriga de Marcelo e um soco no queixo dele fazendo ir ao chão. Ele ia chuta Marcelo e Caroline fala:

──Ta bom, Klaus!

──Eu vou matar esse desgraçado, Caroline ele te insulto. — A polícia chega e pega Marcelo que estava ensanguentado e algema-o.

──Ele vai ser levado para delegacia, mas tem que presta um B. O.

──Sim nós vamos prestar agora! Vamos Caroline, quero ele longe de você.

──Está bem Klaus. ── Klaus vai pegar seu carro e foi com Caroline. Elijah chega com Ariane e vê  o carro da polícia e o de Klaus saindo atrás. Ele fica preocupado, mas logo Esther fala o que aconteceu.

 

   Na delegacia Klaus presta um B. O com Caroline e em seguida voltam para casa. Rebekah, Stefan, Julie, Damon e Elena já havia chegado. Faltava kol e Vivian, Klaus e Caroline, mas logo chegam juntos. Eles contaram o que havia acontecido na delegacia e em seguida eles começam a jantar. Após o jantar os empregados foram dispensados e eles desconfiavam de algo estranho, pois, dona Esther jamais permitiria que saíssem sem limpar a cozinha. A família  passam para a sala de estar onde tomam um cafezinho servido por Elena e Ariane. — Esther então pergunta:

 

──Porque dispensou os empregados? O que está acontecendo, Klaus?

──Já vai descobrir, mãe...

 

                                Continua....


Notas Finais


Desculpem os erros.
Beijos ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...