1. Spirit Fanfics >
  2. The Cafeteria - Jennie Kim (BLACKPINK) >
  3. A misteriosa garota

História The Cafeteria - Jennie Kim (BLACKPINK) - A misteriosa garota


Escrita por: koopie

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo, eu ainda não sei se esse imagine vai dar certo pois é a primeira vez que faço, então espero que gostem ❤️

(não foi revisado!)

Capítulo 1 - A misteriosa garota


Fanfic / Fanfiction The Cafeteria - Jennie Kim (BLACKPINK) - A misteriosa garota

Era mais um ano normal...

POV S/N

Olá, me chamo Minji S/N, tenho 20 anos e, para eu estar onde estou hoje, aconteceram várias coisas...

flashback on

Quando tinha 16 anos, me assumi lésbica para a família, e infelizmente não foi uma reação boa, mas como sabia que minha família era preconceituosa, já estava preparada para essa situação.

Já tinha dinheiro o suficiente para 2 anos de intercâmbio, depois disso faria 18 anos e poderia morar sozinha. Assim aconteceu, sai de casa e com o dinheiro guardado, fiz intercâmbio para a Coréia do Sul e lá terminei o ensino médio. Quando completei meus 18 anos, o contrato com a empresa do intercâmbio expirou e procurei a faculdade que estava pensando em entrar já havia um tempo.

Na faculdade tinham dormitórios, mas como previsto, precisaria pagar para ficar nesse dormitório. No mesmo dia que fui para a faculdade, procurei um trabalho, e nisso encontrei a cafeteria que trabalho atualmente.

flashback off

Estava indo para a cafeteria, fui ao cômodo dos funcionários e coloquei o meu uniforme, sai de lá e virei a plaquinha da porta para "open".

Estava viajando nos meus pensamentos sobre o passado enquanto estava no balcão esperando por algum cliente, quando o sino da porta soa e me desperta dos pensamentos

Percebi que quem chegava era uma linda mulher, de cabelos castanhos, olhos castanho escuro, lindos por sinal, e quando realmente prestei atenção em seus detalhes... Espere, essa é a Jennie Kim?


POV Jennie

Olá, meu nome é Jennie Kim, tenho 24 anos e tenho uma vida boa, sou uma das integrantes do grupo feminino mais famoso do mundo, o Blackpink.

flashback on

Depois de um dia cansativo, eu e as meninas fomos para o dormitório. Chegando lá, nos deparamos com tudo desarrumado por conta que viajamos de última hora. Jisoo ficou encarregada de lavar a louça, Lisa e Rose ficaram arrumando os quartos e a sala.

Eu fiquei encarregada de comprar café e alguns lanches para todas nós descansarmos um pouco. Chamei um guarda costas e pedi que me levasse até uma cafeteria que já não ia a algum tempo. Quando ia, a mesma era realmente muito boa e espero que ainda seja assim.

flashback off

Quando chego ao local, abro a porta e escuto o sino soar, olho para a funcionária, era uma garota muito bonita, era alta, provavelmente 1,70 de altura, tinha olhos castanhos escuro, cabelos castanhos, era curto e ondulado, usava óculos e sua boca era de porte médio, com lábios grossos, ela é linda...

Percebo que ela nota minha presença e acho que meu disfarce foi ruim dessa vez, ela me olha com um rosto surpreso...


Notas Finais


Então gente, esse foi o primeiro capítulo, foi mais ou menos uma apresentação da s/n e da Jennie, e realmente espero que tenha um bom resultado.
Até o próximo capítulo 😚❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...