1. Spirit Fanfics >
  2. The Calm Before The Storm- Now United(Pausada) >
  3. Casamento de Joaley: Parte 2

História The Calm Before The Storm- Now United(Pausada) - Capítulo 162


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 162 - Casamento de Joaley: Parte 2


Fanfic / Fanfiction The Calm Before The Storm- Now United(Pausada) - Capítulo 162 - Casamento de Joaley: Parte 2

Ivan P.O.V

O Bailey bateu o recorde de nível de nervosismo na minha escala, eu nunca vi alguém tão nervoso quanto ele em um momento como esses, eu nunca estive em uma situação do mesmo sentido, apenas em uma do mesmo nível, eu já quase morri várias vezes, e já tive que tirar a minha namorada da frente de um trem de carga uma vez, nervosismo intenso por causa do pensamento sobre as coisas que poderiam dar errado ou não.

Srta.Harper/-Bailey...chegou a hora....- surto dele em 3, 2, 1.

Bailey/-O QUE????? COMO ASSIM??????.....- ele começou a caminhar de um lado pro outro rapidamente- Espera.....não.....são 17 e 59.......tem uma hora ainda....relaxa....relaxa....- a situação que vai vir agora vai ser bem complicada, ele nem tem relógio pra ter certeza de que horas são agora.

Josh/-Ahm.....não são 17 e 59.......são 18 e 59.....- preparem-se pro surto parte 2.

Bailey/-QUEE?????? NÃO NÃO E NÃO....NÃO PODE SER......ISSO É MENTIRA....- eu to começando a ficar estressado.

Ivan/-Bailey....- ele tá em pânico.

Bailey/-NÃO PODE SER QUE TENHA PASSADO TÃO RÁPIDO...- ah isso já tá ficando tão chato.

Ivan/-Bailey....- ele é surdo????

Bailey/-EU NÃO TO PRONTO.....- tá, já chega, to puto.

Ivan/-BAILEY PALIWAL MAY......- ele parou de se mexer por um instante- Você vai se casar hoje......e em alguns minutos sua noiva vai estar lá em cima no altar com você....então para de tanta paranoia e apenas vai.........tudo vai dar certo....apenas acredite.....- ele suspira.

Bailey/-Certo.......que Ganesha esteja comigo.....- ele se vira para a cerimonialista, e então eles dois saem, indo em direção da entrada da tenda.

Pepe/-Finalmente....não aguentava mais os berros dele.....- ninguém aguentaria ficar ouvindo os berros do Bailey por tanto tempo, menino nervoso.

...

Depois de um demorado processo pra conseguirmos acalmar o Bailey, finalmente chegamos no local da cerimônia, ele ainda não veio, mas em breve deverá entrar com a mãe dele, já que ela não está aqui entre os convidados. Eu queria que os padrinhos tivessem pelo menos uma misera cadeira, eu to ficando com câimbra nas minhas duas pernas, não me sento em uma cadeira há quase meia hora.

Lamar/-Cade ele?????? To ficando cansado de ficar em pé aqui.......- eu também to ficando cansado de ficar esperando.

Josh/-Lá no fundo.....olhem bem na fresta das cortinas...- haviam duas cortinas bloqueando a visão do lado externo da porta dupla de entrada na tenda, só que com o vento ela está balançando um pouco, e assim conseguimos ver o lado de fora, e lá está Bailey, já enganchado com a mãe dele, pelo jeito já vão entrar.

...

Bailey P.O.V

A tensão em está bem alta, os batimentos cardíacos estão acelerando cada vez mais e mais, se seguir nesse ritmo, eu vou acabar tendo um ataque daqui há pouco. Eu consigo ver a parte de dentro da tenda aonde todos os convidados estão, todos já estão sentados e na espera da cerimônia, por qual motivo o dia de hoje passou tão rápido???????

Vanessa/-Como você está se sentindo filho????????- minha mãe escolheu um dos melhores vestidos indianos que ela tem em casa para vir no casamento, a quantia de cores é muito grande, e deixa o vestido bem mais bonito do que seria se fosse de apenas uma simples cor.

Bailey/-Nervoso.....- eu nunca disse essa palavra tantas vezes em um único dia.

Vanessa/-Vocês homens sempre se sentem assim quando menos precisam......nem vou pedir pra você se acalmar....já deve ter ouvido isso de sobra hoje......- com certeza.

Bailey/-Como foi o seu casamento com o papai????????- ela ri um pouco.

Vanessa/-Nem eu nem ele estávamos nervosos no dia........você e sua irmã aparentemente não herdaram isso da gente....- com certeza a Shivani não herdou, eu sei controlar meu nervosismo, só que hoje ta meio difícil.

Srta.Harper/-Certo pessoal.......a sacerdotisa já está na espera para fazer a cerimônia completa......- nem precisamos de um padre quando temos uma avó experiente em realizar casamentos, mesmo que dessa vez um dos membros do casal não seja hindu- Entrem lentamente.......e sigam até o altar tranquilos.......- me virei para minha mãe, ela deu uma piscadinha com o olho direito, chegou a hora- Podem ir....- duas funcionárias afastaram as duas cortinas que bloqueavam a passagem livre pela porta, e então eu e minha mãe começamos a caminhar em direção ao altar, os convidados se levantaram de suas cadeiras, e por fim uma trilha sonora um pouco agitada começou a tocar, ela é muito usada aqui no ocidente para representar a Índia.

Vanessa/-Ainda bem que esse dia chegou meu filho.......- eu to mais tranquilo agora, vendo que todos os meus familiares estão aqui presentes, e meus amigos também estão aqui. Olhei em volta mais uma vez, avistei algumas das meninas em uma fileira, todas usando vestidos longos de cores diferentes, dentre elas faltam apenas as que cursam Moda e Design lá na UC, devem estar auxiliando a Joalin com o vestido, que eu quero muito ver como ficou.

Deva/-Você está muito lindo Bailey.......- minha avó é uma pessoa muito doce.

Bailey/-Obrigado vovó.....- me posicionei no altar a frente dela, só existe uma mesinha separando a mim e ela.

Vanessa/-Deixo ele com você agora mãe.....aproveita filho.....hoje o dia é seu e da Joalin.......- minha mãe beija minha bochecha e se afasta logo em seguida, até que não foi tão difícil vir até aqui.

Bailey/-Obrigado mãe......- agora só me resta esperar pela minha noiva, ele em breve vai aparecer, pelo menos eu espero que ela apareça, quero ver ela logo, faz quase uma semana que eu não encosto na minha Joalin.

...

Joalin P.O.V

Eu ainda não tive a oportunidade de ver como meu vestido ficou, eu já vesti ele há alguns dias atrás, eu me senti bem confortável usando ele, só espero que visualmente ele seja como eu queria que fosse. Eu estou em um salão ao lado do local da cerimônia, eu estou usando uma venda, e as meninas e o Krystian estão ajeitando os últimos detalhes do vestido, junto com dois professores do curso delas. Os professores não estão falando nada, acho que as meninas e o Krystian estão fazendo um bom trabalho, pelo menos eu espero que seja assim.

Srta.Letty/- Pessoal....acho que vocês já estão prontos......se seguirem acrescentando e arrumando detalhes.....vamos ficar aqui até amanhã na mesma hora......- espero que esse vestido esteja lindo em mim, pelo menos bonito.

Srta.Harper/-O noivo já está no altar a espera.......- ela abriu a porta e entrou na sala rapidamente- Como que tá indo?????? Já está no fim??????- o Bailey já tá no altar, e agora falta eu, e aí que começa o nervosismo a chegar, mas eu to de boa.

Krystian/-Sora....eu quero dar o vestido mais perfeito pra minha linda rainha Joalin casar......acho que todos nós aqui queremos isso......- ouvi um monte de ruídos que pareciam ser respostas de “sim”.

Srta.Letty/-Krystian.......nenhum....em nenhum lugar do mundo....nenhum vestido de casamento ficou 100% perfeito.....o que vocês fizeram ficou maravilhoso.....todos os colegas de vocês que não estão aqui estão satisfeitos.....e vocês deviam estar também......arrasaram muito nesse vestido.......está lindo....se seguir tentando deixar ele mais perfeito e tentando arrumar algum erro pequeno.....vai gerar mais erros e assim nunca vão entregar o vestido.......deixem ela ir.....e nós temos que ir logo pra lá pra cerimônia....os convidados estão esperando e nós aqui ainda.....- por um instante, senti todas as mãos que estavam ao meu redor se afastarem, pelo jeito eles vão seguir o conselho dela.

Any/-Por mim tudo bem......já podemos tirar a venda......- espero que concordem com ela.

Sabina/-Também acho........vamos tirar logo a venda.....alguém pega o espelho......- quero muito ver como que esse vestido ficou, eu não to me aguentando de ansiedade.

Matíu/-Aqui o espelho.....- ouvi rodinhas se arrastando pelo chão, tá bem perto.

Heyoon/-Tá bom Joalin........mais de 20 pessoas trabalharam nesse vestido.......esperamos que você goste......de verdade......- senti as mãos dela tocarem na minha cabeça, e em seguida ela lentamente retirou o elástico da venda, e enfim recuperei minha visão.

Joalin/-Cara......- estou de frente pro espelho, e logo que recuperei minha visão, enxerguei o maravilhoso vestido, branco, com uma centenas de tessituras estampando ele, a saia rendada como eu havia pedido, e não tão grande, exatamente como eu havia pedido também, a silhueta dele também é mais justa, outra coisa que eu havia pedido, eles fizeram praticamente tudo que eu pedi- Gente...- eu to emocionada, eu não esperava que fosse ficar desse jeito, achei que ia ter algo que eles não iriam fazer porque podiam achar difícil ou que fosse ficar feio, mas eu estava completamente enganada, ele ficou perfeito- Isso tá maravilhoso.......- eu não quero estragar a maquiagem, mas eu não consigo evitar o choro- Obrigada.....- fui abraçar todos eles de uma vez, abraços coletivos são tão fofos.

Hina/-A gente queria deixar ele o mais perfeito possível pra você......gostou?????- assenti.

Joalin/-Gostei é pouco.....eu amei.....- nunca me imaginei usando um vestido como esse.

Krystian/-Tá mais linda que eu.....um milagre....- Dei um tapinha nele.

Matíu/-Vocês fizeram um dos vestidos mais lindos que eu já vi........eu darei 10 pra vocês sem dúvida......depende apenas da nota que a Coelha...que a Letty e que a Bruna vão dar pra vocês.......- fico feliz que eles vão tirar 10, por mim eu passava eles de ano logo, esse vestido ficou maravilhoso.

Srta.Letty/-Eu dou 10 com certeza também.....só que a gente fala disso lá em Nova York quando voltarmos.......agora precisamos entregar uma garota maravilhosa para seu noivo......- eu quero casar logo, não to me aguentando mais, preciso que alguém me acorde desse sonho.

Srta.Harper/-Pois bem.....Joalin.....me acompanhe.....e vocês que são madrinhas.....corram ou voem até a tenda.....precisam estar nas posições à direita do altar logo......- eu escolhi todas as meninas para serem minhas madrinhas, daí elas se decidiram e fizeram um tipo de programação, que chega a ter o casamento da Sina e do Noah envolvido. Hoje, Sabina, Sina, Shivani e Any serão minhas madrinhas, no casamento da Sina, as que não foram vão, se eu pudesse eu escolheria todas, só que a Srta.Harper deu um limite pra gente, então vai ser assim, daí ninguém se sente triste ou coisa do tipo.

...

Agora não tem mais como eu dar a volta, não tem mais como resetar o tempo, não tem como voltar pra trás, não tem como impedir o que vem por aí, meu casamento é tão inevitável quanto o Thanos. Estou me aproximando da entrada do fundo da tenda, por onde o Bailey aparentemente já entrou, já avistei meu pai esperando por lá.

Joalin/-Oi pai......- ele sempre esteve vestindo terno, pelo menos quando ia trabalhar na empresa de seguros que ele trabalhava lá em Los Angeles.

Ron/-Filha......você está maravilhosa......me lembra muito sua mãe no dia em que nos casamos......- eu já vi fotos do casamento deles dois, foi lá na Finlândia mesmo, e depois eles foram pro Canadá, minha mãe teve o Josh lá, e aí voltaram por uns dias pra Finlândia, e assim tiveram eu no voo de volta, daí me consideraram como finlandesa por ainda estar dentro do espaço aéreo finlandês quando ocorreu o parto, história maluca.

Joalin/-Obrigada pai......- me enganchei no braço dele, e me virei em direção a parte interna da tenda, o corredor tem um tapete no chão, uma das avós do Bailey foi quem fez, ficou maravilhoso. É tão bom estar descalça em um chão como esse, a areia é tão fofa, e me dá uma sensação bem melhor do momento.

Ron/-Pronta????????- me virei pra ele.

Joalin/-Pronta.......- olhamos para a Srta.Harper que estava mais a frente.

Srta.Harper/-Podem entrar lentamente.... primeiro você sobe no altar normalmente....e depois vá até aonde a Dona Deva pedir.....- assenti, e então meu pai e eu começamos a caminhar lentamente, a contagem regressiva tá zerada.

...

Assim que atravessamos a entrada, enxerguei todos os convidados, um grito de comemoração ecoou pelo lugar, todos aplaudiram aminha entrada no local, é tanta gente aqui, que vieram do outro lado do mundo, apenas para acompanharem esse casamento, sei que o Bailey está se sentindo como eu agora, só pelo jeito que ele está me olhando lá de cima do altar.

Ron/-Olha pra sua mãe e pro seu irmão.......só o Jaden que se segurou......- até o Josh tá chorando um pouco, naquele coração que de vez em quando é gelado, existe uma brecha pra emoção. E eu não to surpresa da minha mãe estar chorando.

A caminhada da entrada até o altar é bem curta, nem pude me preparar emocionalmente pro momento

Ron/-Ela é toda sua Bailey.....- meu pai cumprimentou Bailey, minha família no início não tinha aceitado o Bailey, mas hoje em dia, já se dão super bem com ele e adoram ele.

Bailey/-Obrigado.....- meu pai se vira pra mim por um instante e beija minha testa.

Ron/-Hoje é o dia de vocês dois....aproveitem........- ele se afasta e vai em direção às cadeiras, e então, depois de 6 dias sem ficar próxima dele, finalmente voltei a ver esses dois olhos na minha frente, a menor distância que eu e ele tivemos entre nós nesse tempo foi quando fomos pra aula, ficamos a mais ou menos 12 metros de distância naquele dia.

Bailey/-Não sei como posso descrever a sua beleza nesse momento.....- nos demos as mãos rapidamente.

Joalin/-Eu digo o mesmo pra você agora.....- nos viramos para a avó de Bailey.

Deva/-Você está linda minha flor.....a beleza ao nível de uma deusa.....- sempre fui uma deusa, só que sem poderes.

Joalin/-Obrigado vó Deva....- ela sempre pediu pra gente chamar ela de vó Deva ou mãe Deva.

Deva/-Hoje.....nos reunimos....pela graça de Parvati........para a união.....de Bailey Paliwal May......e Joalin Beauchamp Loukamaa......ambos filhos da terra.......- eu acho essas falas tão lindas- Quando a terra foi criada......o homem e a mulher foram feitos para viverem conforme as possibilidades......a mulher não devia se submeter aos desejos perversos que muitos homens tinham......assim como eles não deviam tratar a mulher como uma escrava ou como um ser inferior......o homem devia e sempre deve proteger sua companheira.......assim como a mulher deve auxiliar seu companheiro.......ambos devem assistir um ao outro.....sejam lá as circunstâncias......- vó Deva resumindo o sentido da criação, adoro essa mulher- Hoje então.....temos esses dois jovens.....que após um longo tempo juntos.....tomaram a decisão de se unirem....se tornarem unidos......e para se tomar uma decisão dessas......é necessário....além de consciência....um amor muito forte......e é isso que esses jovens sentem um pelo outro........- acho que agora é o momento- Bailey....por favor....seu voto de confiança para Joalin.......a frente de todos que estão.....declare seu amor para ela.....- ela tá deixando ele bem mais calmo.

Bailey/-Joalin.......quando a gente se conheceu....lá em Los Angeles......eu era um cara um tanto quanto idiota...- um tanto quanto????? Muito idiota- Só que......você me despertou algo que.....me fez tentar agir de uma forma diferente......deixar de ser o cara que não tem medo de nada e que não tem medo de desafiar qualquer coisa......você remodelou o meu jeito de ser.....isso eu digo por mim mesmo....mas sei que qualquer outro que me conhece bem pode dizer que depois que.....depois que eu te conheci....eu mudei.......- fofo- E......não tem nada que possa descrever o que eu sinto por você........sempre me fez feliz......a gente briga de vez em quando mas são por motivos bem ridículos........só que como muitos dizem.....quanto mais brigas idiotas como as que a gente tem.....maior é o amor que um sente pelo outro.....- a gente nunca brigou por algo muito grave, na verdade nunca brigamos por nada que fosse um pouco grave se quer, nossa maior briga foi o chifre que ele me deu lá em 2019, só que a história possuía uma explicação, uma palavra resume, Roséns, espero que o inferno esteja bem quentinho pra todos eles- Eu quero passar todos os anos que eu tenho pra viver ao seu lado.......que esses 5 anos se tornem uma década.......que se tornem meio século......eu te amo Joalin Beauchamp Loukamaa- ele leu alguma coisa, não pode ser que essas palavras bonitas estejam vindo todas da cabeça dele.

Deva/-Parvati aprova seu voto.....- Parvati é a deusa indiana do amor, fertilidade e de mais coisa- Joalin......declare seu voto para Bailey...na frente de todas as testemunhas de Parvati aqui presentes....- minha família nunca foi religiosa de alto nível, então disseram que seria um prazer fazer parte de um casamento hindu, eles adoraram a ideia e queriam experimentar, ainda bem que não rejeitaram.

Joalin/-Bailey......esses 4 anos e alguns meses........foram os melhores da minha vida toda..........eu também posso dizer que....conhecer você mudou muito minha vida......eu concordo com o fato da gente brigar bastante......sempre por motivos tão ridículos que chega até a ser vergonhoso.......mas mesmo assim a gente sempre conseguiu concertar o estrago que essas brigas idiotas causavam...........minha vida sem você é algo que eu não sei como seria......mas por mim......é impossível encontrar alguém melhor que você...........eu quero muito que nós ainda duremos muito juntos.........- eu não consigo mais segurar o choro- Eu não sei quem eu poderia ser sem você.......eu te amo muito Bailey Paliwal May......- ele falou tudo sobre nós, eu não vou estender muito a minha fala, só estaria repetindo o que ele falou.

Todos/-“OWNT”.........- fofos.

Deva/-Parvati aprova seu voto.....sigam-me por favor.....- ela se dirige até o pequeno complexo lateral, ali já tem uma pequena chama na fogueira, e um monte de grãos e ramos que, eu sei lá para que servem- Sentem-se....e cuidado com o vestido....- deixei o vestido o mais longe possível do fogo, se queimar vai ser um estrago gigante- Agora.....vocês dois vão queimar tudo de ruim que vocês já fizeram......pensem que esse pequeno ramo de flor morto....é algo que vocês fizeram errado e deixaram no passado......só que agora........isso tudo será definitivamente deixado para trás...........digam a frase antes de queimar......... “o passado fica no passado......agora é nosso presente e futuro”....- ela nos entrega os dois ramos.

Joalin e Bailey/-O passado fica no passado.....agora é nosso presente e futuro”....- deixamos os ramos caírem no fogo, e nos viramos novamente para ela.

...

Vó Deva fez um ritual todo ali, pronunciando palavras em hindi que eu não entendi, eu infelizmente não entendo o que parte da família do Bailey fala, só que alguns dos primos dele falam inglês, eu tenho planos de no futuro aprender a falar hindi, o Bailey sabe a maioria das frases essências de finlandês e assim fica mais fácil, aprender filipino nem compensa muito, o país tem inglês como uma das duas línguas oficiais, então fica assim como está, já falo 3 línguas, no máximo mais uma tá ótimo.

Deva/-As alianças......- nos viramos para o fim do corredor, e então, caminhando bem devagar, de mãos dadas com a Sina, a pequena Samantha.

...

Deva/-Obrigada querida.....- Samantha entregou as alianças pra Deva- Coloquem as alianças....- Bailey colocou a aliança no meu dedo, e eu nem me demorei e coloquei no dedo dele, tá quase na hora do fim.

...

Deva/-Esse óleo.....é uma representação do sangue de Brahma.....abençoará e deixará vocês seguros durante todo o tempo que ainda irão viver.......- ela passa um líquido que fez com os grãos na minha testa, e na do Bailey em seguida- Eu sei que já esperaram demais.....então.....Joalin Beauchamp Loukamaa.......promete......assistir....amar.....e cuidar de Bailey Paliwal May....mesmo que adoeça ou permaneça saudável...até que a morte lhes separe???????- finalmente tá terminando.

Joalin/-Prometo...- ela se vira para Bailey.

Deva/-Bailey Paliwal May.....promete.......assistir....amar....e cuidar de Joalin Beauchamp Loukamaa.....mesmo que adoeça ou permaneça saudável.....até que a morte lhes separe???????- ele sorri.

Bailey/-Prometo...- ela sorri finalmente.

Deva/-Então....alguma objeção ou contra essa união?????- ela questiona todos os convidados- Então finalmente...com a graça de Parvati....e com a benção de Brahma......eu os declaro.....marido e mulher......pode beijar a noiva....- e em pouco segundos, um delicado beijo, firmou o nosso amor de uma vez por todas. Todos se levantam e começam a gritar e aplaudir o finalmente realizado casamento.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
https://chat.whatsapp.com/BTpJEEkKyUd3NREO8ITaV3
Entrem no nosso grupo do WhatsApp, você pode divulgar sua fanfic por lá, interagir com os outros, e obter notificações em tempo real sobre o futuro da fic
Sigam o perfil da fic e do autor lá no instagram, um vídeo com uma cena do cap de hoje foi postado,
https://www.instagram.com/tv/CC6ang1gjIl/?igshid=1roodcjgheouq
Comentem dicas, criticas e se gostaram do cap, e favoritem a fic por favor
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...