1. Spirit Fanfics >
  2. The Camp // Uniter >
  3. Cap13

História The Camp // Uniter - Cap13


Escrita por: Noart_Pq_Sim

Capítulo 13 - Cap13


P.O.V. SABINA 


As músicas estavam começando a ficar chata, era tudo antiga. O pessoal já estava morgando.


-Aff, que festa morgada. O pessoal do acampamento deveria ser mais animado.- falo para o Bailey enquanto mexo o gelo dentro do meu copo.


-Vamos animar?- Ele pergunta.


-Você trouxe?- pergunto me animando.


-Sim, tá lá na cabana, vou pegar- ele diz e sai.


O Bailey sempre leva o seu JBL pra todo canto q vai, e juntando com o meu celular com todas as músicas atualizadas baixadas é uma perfeição. 


Decido ir pedir permissão a Ella já que vamos botar nossas próprias músicas.


-Ella, podemos botar o nosso som aqui?- pergunto quando me aproximo dela.


-Não- sua resposta foi curta e grossa.- Não podem.


-Mas....- tentei retrucar mas ela me olhou e já entendi.


Fui logo avisar o Bailey que ela não tinha deixado.


-Não liga- eu digo quando o Bailey já estava indo apertar o botão.


-Ela não deixou?- respondi "não" com a cabeça.


-aff- no msm momento tive uma ideia- Vamos para a cabana.


- Que?- ele fica sem entender.


-Vamos ir para a cabana da gente, vou chamar uma galera e a gente se encontra lá.- Digo e vou atrás do pessoal do grupo.


P.O.V.  KRYSTIAN


Como eu vim parar aqui eu não sei, só sei que estou beijando o Bob a um bom tempo. 


Tudo aconteceu tão rápido. Em um passe de mágica aparecemos atrás da árvore se beijando.....Ok, não foi do nada, mas foi surpreendente ele me chamando para conversa e termos terminado assim.


-Não devia-mos está aqui- falo ao parar de beija-lo.


-Se arrependeu?- ele pergunta com a cara de medo.


-Nem um pouco- "KRYSTIAN COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO?????" penso comigo mesmo.


Voltamos a se beijar quando alguém nos interrompe


-Que pouca vergonha é essa?- nos espantamos e se afastamos um do outro. Era a Ella.


-Me des...-inicio.


-Já para o acampamento, aqui não é lugar de fazer isso.- ela fala e nós fomos cada um pra cada lado.


Estou encostado na mesa olhando fixamente para frente pensando no beijo quando Sabina me chama.


-Krys. Vem cá- ela me puxa e estamos indo em direção as cabanas. 


-vocês dois também venham cá- Sabina fala quando passa por Noah e a Sina que estavam passando.



P.O.V   JOSH 


Depois desse nosso momento, maravilhoso, nós saímos da cabana e fomos atrás do pessoal.


-Cadê a galera do meu grupo?- Any pergunta pro Bob.


-A Sabina arrastaram eles lá pra cabana das meninas.- ele responde.


-Valeu- agradeço e vamos em direção à cabana.


Chegando lá e estavam todos do grupo sentado no chão fazendo um círculo com um JBL ligado tocando música.


-Olha quem chegou- O Noah fala dando um sorriso e eu e Any se envergonha um pouco.


-Bem na hora- Sabi fala batendo palminhas.


-Na hora de que?- Any pergunta sentando ao lado das meninas.


-Quem sabe - A Hina fala dando os ombros.


-Bom, como vocês podem vê a festa lá fora tá mo chata. Então decidi fazer uma festinha particular pra gente- Sabina diz.


- E o que a gente vai fazer aqui?- Diarra pergunta.


- Se divertir um pouco- Bailey fala tirando duas garrafas de bebida e um tabuleiro dentro de uma mala. 


Imediatamente todos ficam surpresos e animados.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...