1. Spirit Fanfics >
  2. The Candy Little Boy: Saga >
  3. Final: Despertando o demônio

História The Candy Little Boy: Saga - Final: Despertando o demônio


Escrita por: godmed

Notas do Autor


Perversão... É estranho.

Capítulo 126 - Final: Despertando o demônio


Fanfic / Fanfiction The Candy Little Boy: Saga - Final: Despertando o demônio

*Amanhecendo, em meio a vários escombros e poças de sangue, está Emilly, de frente para Biju Nai e Roleta Russa, que ficam paradas a observando.

 

Roleta Russa: Mas... (Mas o que diabos é isso? A roupa de Emilly mudou... Eu não estou entendendo mais nada, até a pele dela mudou! É ela mesmo? ... Eu deveria atacar ou ficar parado? Droga...).

 

Biju Nai: ...! *Tremendo.

 

Emilly: Hahahaha...

 

*Emilly olha para trás.

 

Emilly: Ah... A quanto tempo não vejo essa cena, a beleza do amanhecer que apresenta o iniciar da destruição.

 

Biju Nai: ... *Começa a ficar nervosa.

 

Emilly: Hm? Está irritada? *Olha para Biju Nai.

 

Biju Nai: Maldita! Seja lá qual for esse poder, vou matar você agora!

 

*Biju Nai prepara para se perfurar com seu bastão pontudo, mas é rapidamente parada por um braço negro e longo que sai do chão e que segura seu braço.

 

Biju Nai: O que?!

 

Emilly: Hahaha... Me dê o luxo de fazer isso.

 

*O braço negro força a mão que segura o bastão pontudo a perfurar a barriga de Biju Nai, fazendo Biju Nai vomitar sangue.

 

Biju Nai: O... Qu... Is... Isso não vai ficar assim!

 

*Os 4 braços negros de Biju Nai avançam em Emilly.

 

Emilly: ... *Sorri.

 

*Emilly estrala os dedos, fazendo os 4 braços de Biju Nai desaparecerem.

 

Biju Nai: ...! Meus... Como você fez isso?

 

*Roleta Russa observa a cena, impressionada com tudo o que vê.

 

Roleta Russa: ... Uau! É realmente a Emilly que está fazendo isso?

 

Emilly: Não se preocupe... Irei pegar leve com você, não seria justo de minha parte bater sério em uma criança.

 

*Os braços negros de Emilly desaparecem.

 

Biju Nai: Sua... Desgraçada, para de me subestimar!

 

*Biju Nai retira o bastão pontudo encravado em sua barriga, se ajoelhando em seguida.

 

Emilly: Te subestimar? Hahaha... Só estou falando a verdade! Se feriu tanto que mal consegue andar, que mortal interessante!

 

Biju Nai: ...! *Olha furiosa para Emilly.

 

*Uma esfera média, verde e brilhante surge na mão de Biju Nai, em seguida, a arremessa em direção a Emilly.

 

Emilly: Ah... Sério?

 

*A esfera atinge Emilly, causando uma grande explosão.

 

Biju Nai: Isso... Isso deve ter dado conta daquela maldita.

 

Emilly: ... Ha...

 

Biju Nai e Roleta Russa: ...!

 

*Após 5 segundos, a fumaça da explosão se esvai, revelando Emilly totalmente ilesa.

 

Biju Nai: Como?

 

*Emilly sorri e fecha os olhos, em seguida, levanta seu braço direito e aponta o dedo para o céu, disparando um raio vermelho que avança para cima, até atingir uma nuvem, após 4 segundos, o céu fica preto e as nuvens ficam vermelhas.

 

Biju Nai e Emilly: ...?!

 

*Dois tentáculos vermelhos e espinhosos saem do chão próximo de Biju Nai, segurando e amarrando os dois braços de Biju Nai.

 

Biju Nai: Tentáculos?

 

*Os espinhos dos tentáculos começam a rasgar e ferir o braço de Biju Nai.

 

Emilly: Ouvi falar que você gosta de dor...

 

*Emilly caminha lentamente em direção a Biju Nai.

 

Biju Nai: ...! *Tremendo de medo e sem reação.

 

Emilly: Você não vai mais precisar disso. *Olhando para o bastão pontudo de Biju Nai.

 

*Um dos tentáculos apertam com uma extrema força o braço direito de Biju Nai, o quebrando e o arrancando, fazendo o braço de Biju Nai cair no chão junto com seu bastão.

 

Biju Nai: ...! *Grita de dor e agonia.

 

Roleta Russa: Mas o qu... *Observa a cena com bastante medo.

 

*Após estar 5 passos de distância de Biju Nai, Emilly fica parada, apenas a observando.

 

Biju Nai: Pensa em me torturar? Sua desgraçada... Não existe tortura que me faça chorar ou pedir por misericórdia!

 

Emilly: Gostei! *Sorri de uma forma pervertida.

 

*O outro tentáculo do chão aperta com extrema força o braço esquerdo de Biju Nai, o quebrando e fazendo o osso ficar amostra, após 2 segundos o braço esquerdo de Biju Nai é arrancado, caindo no chão.

 

Biju Nai: Desgraçada! *Murmura de dor.

 

Emilly: Uau! Você é boa nisso! Mas chega a ser estranho, ver tanto sangue escorrer de seus ferimentos e não escutar quase nenhum grito de você... Está se fazendo de difícil? *Observando a quantidade de sangue que jorra dos braços de Biju Nai.

 

Biju Nai: Hahaha... Eu já disse, não existe dor nesse mundo que vá me fazer pedir para parar, continue! Pode continuar sua desgraçada, acabe com isso de uma vez!

 

Roleta Russa: ...!

 

Emilly: Com muito prazer!

 

*Emilly levanta seus dois braços, fazendo surgir um grande pentagrama vermelho no chão, tomando toda a rua onde Emilly, Biju Nai e Roleta Russa estão.

 

Roleta Russa: Hm? Que desenho é esse?

 

Biju Nai: Hahaha... Isso é um enfeite? Porque se o objetivo seu é me causar dor e sofrimento você está mui...

 

*Uma lança grande e pontuda surge magicamente do chão, perfurando e atravessando a barriga de Biju Nai, arrancando alguns orgãos(Intestino e algumas tripas).

 

Biju Nai: ...! *Cospe uma grande quantidade de sangue.

 

*Roleta Russa vê a cena e começa a sentir náuseas.

 

Emilly: Hahahaha! Agora vamos para o segundo ato!

 

*Emilly abre os seus punhos, em seguida, começa a fechar eles lentamente, as pernas de Biju Nai começam a inchar rapidamente.

 

Biju Nai: ... Arg... *Começa a sentir fortes ardências e dores por dentro das pernas.

 

Emilly: Exploda! *Lambe os próprios lábios.

 

*Emilly fecha os dois punhos, fazendo as pernas de Biju Nai incharem tanto que explodem, sujando Emilly e Roleta Russa com sangue.

 

*Biju Nai começa a escorregar seu corpo pela lança encravada em sua barriga, até encostar no chão.

 

Biju: ...*Respirando fundo e lentamente.

 

Emilly: Uau! Você não soltou nem si quer um grito! Me impressionou! Mas o que realmente me intriga é você ainda estar viva, mesmo sendo uma criança de 8 anos ou 10... Sua aparência realmente engana.

 

Biju Nai: Eu já disse para calar a boca!

 

Emilly: Hahaha...

 

*Começa a chover um liquido vermelho.

 

Emilly: Mas pouco importa...

 

*Emilly caminha mais 5 passos em direção a Biju Nai, em seguida, fica parada, a encarando com um sorriso perturbador.

 

Emilly: Vou acabar com isso de uma vez!

 

Biju Nai: ...*Começa a lacrimejar.

 

Roleta Russa: Emilly!

 

Emilly: Hm?

 

*Emilly olha para Roleta Russa.

 

Roleta Russa: Pare com isso! Essa não é você.

 

Emilly: Hahaha... Entendi.

 

*Emilly caminha em direção a Roleta Russa.

 

Roleta Russa e Biju Nai: Hm?

 

*Após 5 segundos de caminhada, Emilly fica de frente para Roleta Russa, a observando.

 

Emilly: ...

 

Roleta Russa: Em... Emilly?

 

*Emilly agarra Roleta Russa pelo pescoço, usando sua mão direita, a erguendo no ar e a enforcando.

 

Roleta Russa: Arg... Emilly!

 

Emilly: Que sentimentos mais patéticos... Mas de certa forma interessante, mas quando encosto em você sinto um sentimento muito mais profundo e pervertido por ela... Hahaha, que intensidade!

 

Roleta Russa: ...

 

Emilly: Sentir a sua carne macia é tão bom... Suas pulsações são tão enlouquecedoras... Hahaha, parece que você gostava mesmo dessa menina.

 

Roleta Russa: Par... Pare, Emilly...

 

*Biju Nai observa a cena, com extremo medo.

 

Emilly: Bom... Acho que se eu te violentar agora não vai ter tanto problema... Já que quem está fazendo isso é a menina que você gosta! Não é? Hahaha.

 

*Dois braços longos e negros surgem nas costas de Emilly, em seguida, os dois braços começam a acariciar o corpo de Roleta Russa.

 

Emilly: Hahaha... Então é essa a sensação que se sente... Interessante! E o melhor de tudo... É que você é pura, hahaha... Me intriga você ser pura com essa personalidade, mas... Tudo bem, vou acabar com isso que você chama de pura!

 

Natas: Já chega!

 

Emilly, Roleta Russa e Biju Nai: ...?!

 

*Emilly, Roleta Russa e Biju Nai olham para o lado direito, se deparando com Natas de pé, observando a cena.

 

Natas: Eu não vou falar uma segunda vez.

 

Emilly: Natas!?... *Começa a tremer de medo.

 

*Natas cruza os braços.

 

Roleta Russa: Na... Natas?

 

Biju Nai: Aqui... Aquilo é um diabo?

 

Natas: Ah... Emilly... Parece que vou ter que te ensinar a como não se descontrolar e deixar essa coisa tomar conta de você.... Vou te dar 5 segundos.

 

Emilly: Maldição... *Olha para Roleta Russa. Nós ainda vamos nos reencontrar vadia!

 

Roleta Russa: ...!

 

*Emilly solta Roleta Russa, a fazendo cair no chão, em seguida, os dois braços longos e negros de Emilly desaparecem, o cabelo e os olhos de Emilly voltam ao normal, a roupa de Emilly desaparece, a fazendo ficar nua e desmaiar na hora, caindo em cima de Roleta Russa.

 

Roleta Russa: Nossa...!

 

Biju Nai: ... *Fecha os olhos.

 

Natas: Hahahaha... É, você conseguiu, Emilly! Você conseguiu.

 

*Natas olha para o céu, observando ele voltando ao normal.

 

Natas: ... *Sorri.

 

*Alguns dias depois, na casa de Emilly, em seu quarto, está Emilly, deitada na cama e totalmente coberta, com apenas sua cabeça de fora, totalmente inconsciente.

 

Emilly: ...

 

Natas: Quando é que essa menina vai acordar?

 

Súcubos: Não é bom ter pressa, Natas.

 

Natas: O tempo de um diabo não pode ser desperdiçado.

 

Súcubos: Como se você o usasse para alguma coisa.

 

Natas: O que foi que você disse?

 

Súcubos: Nada!

 

Emilly: ...? *Acorda e abre os olhos lentamente, se deparando com Natas e Súcubos ao lado direito de sua cama, a observando.

 

Súcubos: Olha só quem acordou! *Fecha os olhos e sorri.

 

Natas: Finalmente.

 

*Emilly observa Natas e Súcubos, com estranheza.

 

Emilly: Natas? Súcubos? Meu quarto? ... Eu não estava no...

 

Natas: Torneio dos assassinos? Hahaha, estava... Mas ele já acabou, faz 2 dias.

 

Emilly: Dois dias!? Nossa! Quem ganhou?

 

Súcubos: Brasil, Portugal, Rússia, Sudão e México.

 

Emilly: Nossa... Esqueci que tinha 5 ganhadores.

 

Natas: Você fez muito bem no torneio, me surpreendeu!

 

Emilly: Hahaha, obrigada, mas... No final do torneio, não consigo me lembrar do que aconteceu, só sei que eu apaguei quando aquela menina... Usou aquele poder em mim.

 

Natas: É, eu vi... Depois você tem que o conhecer e o controlar melhor.

 

Emilly: Conhecer e controlar? Do que está falando?

 

Natas: Digamos que você ao aceitar ser uma meio doce, adquiriu um certo bixinho de estimação bem agressivo dentro de si.

 

Emilly: Você me diz isso agora?

 

Natas: Hahaha, nunca achei que iria despertar ele agora.

 

Emilly: Mas... Eu não entendo, como assim bixo de estimação?

 

Natas: Não é bem um bixo... É como se fosse uma energia minha que está no seu corpo e... A não sei explicar! Súcubos! Explique para ela.

 

Súcubos: Eu?! Por que eu?!

 

Natas: Porque estou com preguiça, agora se vira e explica.

 

Súcubos: Preguiçoso! Tudo bem... Emilly, lembra quando aceitou o pacto com o Natas? De virar uma meio doce para não morrer naquele dia?

 

Emilly: ... Sim... Aquele dia que eu...

 

Súcubos: Exatamente, digamos que quando você aceitou o pacto, uma pequena parte da energia de Natas foi pra você, a deixando extremamente poderosa, porém... Pela sua falta de controle e experiencia nisso, essa energia que está dentro de você acaba criando uma segunda personalidade  em você, funciona como um estado de fúria muito elevado ou algum tipo de plano B que [e sempre ativado quando você estiver prestes a morrer.

 

Emilly: Então isso quer dizer que...

 

Súcubos: Exato! Você tem um grande poderzinho dentro de si, mas que se não for treinado e explorado, pode se tornar uma grande ameaça para tudo e todos que estiverem ao seu lado, até para os que você ama.

 

Emilly: ... E aquela menina que eu estava enfrentando?

 

Natas: Você quase a destroçou no estado de fúria que estava, mas ela sobreviveu.

 

Emilly: Sobreviveu? Talvez eu não tenha pegado tão pesado com ela.

 

Natas: É... Você só tirou os braços e pernas dela.

 

Emilly: O quê?!

 

Natas: Era uma verdadeira cena de tortura, mas sem graça, porque... Ela não gritava de dor, hahaha... Que meio doce interessante.

 

Emilly: Então... Ela era realmente uma meio doce?

 

Natas: Em todos os países existem pelo menos um meio doce verdadeiro, não os falsos e fabricados da Candy World... Cada meio doce possui um poder diferente do seu, mas com capacidades destrutivas imensas, mas que depende do país onde vivem.

 

Emilly: Nossa...

 

Natas: Se considere uma das meio doces mais fortes por ser uma do Brasil.

 

Emilly: Eu não diria ser a mais forte... Na verdade, não entendo nada disso...

 

Natas: Para uma pessoa que estava prestes a violentar a Roleta Russa, chega a ser engraçado.

 

Emilly: EU FIZ O QUÊ?!!!!! *Olha surpresa e indignada para Natas.

 

Natas: Hahaha, estou brincando, foi a sua forma de raiva que fez isso.

 

Emilly: MINHA FORMA DE RAIVA QUASE VIOLENTOU ELA?!!!!!!

 

Súcubos: Er... Calma! Foi quase! Você não fez isso, o Natas chegou a tempo de impedir isso.

 

Emilly: E como está a Roleta Russa agora?

 

Súcubos: Está bem, quando o torneio acabou ela possuía alguns ferimentos, mas nada de grave, ela já se recuperou, já você... Se curou por completo hahaha, saiu do torneio sem si quer um ferimento!

 

Emilly: Sem nenhum? Mas... Eu estava completamente ferida, você não me curou?

 

Súcubos: Não!

 

Emilly: Nossa...

 

Natas: O que me impressiona é aquela tal de Biju Nai ainda estar...).

 

Súcubos: Acho melhor nós irmos, Natas!

 

Natas: Hm?

 

Súcubos: É melhor deixar a Emilly se recuperando, afinal... Ela acabou de acordar de um coma... Não seria saudável da parte dela responder diversas perguntas logo agora.

 

Natas: Tanto faz... Vamos indo.

 

Emilly: Ei! Esperem!

 

Natas e Súcubos: Hm?

 

Emilly: Qual era o prêmio?

 

Natas e Súcubos: Hm?

 

Emilly: O prêmio do torneio, qual era o prêmio?

 

Natas: O prêmio era respeito aos países ganhadores, não existia bem um prêmio já que o torneio funcionava como uma olimpíada.

 

Emilly: ...

 

Natas: ...

 

Súcubos: ...

 

Emilly: ......

 

Natas: ......

 

Súcubos: ......

 

Emilly: Você está brincando comigo, né?

 

Natas: Claro que não, e no final... O torneio te ajudou um pouco, te mostrou um pouco do seu poder e o grau que possui, hahaha... Mas não se preocupe, como presente de ter ganhado o torneio, um dia irei lhe treinar mais 5 minutos. *Fecha os olhos e sorri.

 

Emilly: Natas...

 

Natas: Hm?

 

Emilly: Você está me devendo uma matricula para uma escola!

 

Natas: Escola?

 

Súcubos: Ah... É mesmo, se lembra, Natas? Quando fomos buscar a Emilly para o torneio, tiramos a Emilly da sala de aula no meio de uma prova, com todo mundo vendo... Imagino que a Emilly voltar lá poderia causar sérios problemas.

 

Natas: Sério? Esses humanos ainda acham que magia e sobrenatural não existe? Que preconceito patético... Chega a enojar... Mas tudo bem, irei pedir para alguém te arrumar uma vaga em uma escola boa, para que termine logo esse ensino médio.

 

Emilly: Obrigado! *Fecha os olhos e sorri, satisfeita.

 

Natas: Mais alguma coisa?

 

Emilly: Não, é só isso!

 

Natas: Então já vamos indo, melhore logo! Vamos Súcubos.

 

Súcubos: Ok!

 

*Natas e Súcubos caminham até a porta e saem do quarto.

 

Emilly: Então... Finalmente um pouco de descanso e notícias boas... Será que eu machuquei mais gente... Quando apaguei?

 

Roleta Russa: Por que pensa nisso?

 

Emilly: ...!

 

*Emilly toma um susto e começa a virar seu rosto lentamente para o outro lado, se deparando com Roleta Russa, a encarando com um olhar malicioso, usando uma calça preta e sutiã preto, descalça.

 

Emilly: Deis de quando você está ai?! *Fala com um tom bravo.

 

Roleta Russa: Eu estava de baixo de sua cama! *Fecha os olhos e sorri, enquanto fala com uma extrema inocência.

 

Emilly: Ah... Que estranho... Bom... Ainda bem que está aqui, queria te pedir desculpas pelo que fiz no modo de raiva... Sabe, eu apaguei completamente, não faço ideia do que aconteceu e nem como... Mas me falaram as coisas horríveis que eu estava a fazer e prestes a fazer... Então... Desculpa.

 

Roleta Russa: Está perdoada!

 

Emilly: Cadê a sua camisa?

 

Roleta Russa: Não acho que eu vá precisar dela para o que estou prestes a fazer.

 

Emilly: O que quer dizer com isso?

 

*Emilly repara que está totalmente nua.

 

Emilly: Hm?

 

*Emilly levanta o cobertor discretamente para ver por baixo, reparando que está totalmente nua.

 

Emilly: Hm? Cadê minhas roupas?!

 

Roleta Russa: Elas desapareceram quando você voltou ao normal e desmaiou, aí a Súcubos te vestiu de novo... Mas ai tirei sua roupa novamente enquanto dormia e esperei! *Fala inocentemente.

 

Emilly: Tirou por que? E o que estava esperando?!

 

Roleta Russa: Hahaha... *Risada maliciosa.

 

Emilly: O que pretende? *começa a se levantar cautelosamente da cama, estranhando o olhar de Roleta Russa.

 

Roleta Russa: Vamos brincar de pega-pega!

 

Emilly: ...?!

 

Roleta Russa: Eu prometo que vou ser gentil!

 

Emilly: Socorro...! *Começa a chorar de vergonha.

 

Roleta Russa: Calma! Ainda nem começamos.

 

Emilly: Não começamos o que?

 

Roleta Russa: Você começa ou eu?

 

Emilly: Começar o que?!

 

*Roleta Russa sorri maliciosamente.

 

Roleta Russa: Então... Eu começo!

 

*Na sala da casa de Emilly, está Natas(sentado no colo de Súcubos), Súcubos, Rose, Candy Little Boy e Girl sentados em um sofá, de frente para a televisão que nela está passando um desenho sobre ninjas com sangue de faísca.

 

Rose: E então... Como a Emilly está?

 

Natas: Ela está bem, acabou de acordar então só está um pouco confusa.

 

Súcubos: Pra ajudar ela se acalmar a Roleta Russa disse que iria falar com ela e a fazer feliz.

 

Rose: A... A Roleta Russa disse isso? Sinto que ela gosta da Emilly.

 

Súcubos: Você sente? Isso é obvio, mas acho que a Emilly que ainda não reparou.

 

Candy Little Girl: Que tipo de brincadeira que a Roleta Russa e Emilly estão fazendo agora?

 

Rose: Por algum motivo... Acho que eu não vou querer saber...

 

Candy Little Boy: Eu quero saber!

 

Candy Little Girl: Eu também!

 

Rose: Droga... (Por que fui falar disso aqui?)... Elas estão brincando de... Boneca!

 

Candy Little Boy e Girl: Oba! Vamos brincar com elas!

 

Rose: Não vão não! Se saírem do sofá eu falo para a Emilly só deixar vocês assistirem televisão por 23:58 minutos invés de 23:59 minutos.

 

Candy Little Boy e Girl: Nãooooooooo!

 

Súcubos: Hohoho... Essa Rose é realmente muito malvada.

 

Rose: Nem tanto! Apenas tento estabelecer regras.

 

Natas: Tenho dó do namorado dela.

 

Rose: O que você disse?

 

Natas: Nada não...

 

Candy Little Boy: Mas tudo bem... O que importa é que graças a Emilly, a gente ganhou!

 

Candy Little Girl: Verdade, ela deve ter ganhado muito fácil.

 

Natas: Na verdade... Ela teve bastante dificuldade, o medo e duvida a lascaram nesse torneio.

 

Candy Little Boy: Sério?

 

Candy Little Girl: Bom... Se fosse eu, venceria de todos sem nenhum problema, porque eu não tenho medo!

 

???: Miau!

 

Candy Little Girl: ...!

 

*Candy Little Girl vira lentamente seu rosto, se deparando com Sr. Gato em cima do sofá, ao seu lado.

 

Candy Little Girl: ... *Começa a tremer de medo.

 

Sr. Gato: Miau!

 

Candy Little Girl: Socorro!

 

*Candy Little Girl sente tanto medo que salta rapidamente para o colo de Rose, tremendo de medo.

 

Candy Little Girl: Um monstro!!!

 

Rose: Ei!

 

Candy Little Boy: Oi Sr. Gato!

 

Natas: Essa boneca ainda tem medo de gatos?

 

Súcubos: Hohoho, me lembro disso, acho muito fofo.

 

Rose: Candy Little Girl! Pare com isso, é só o Sr. Gato da Emilly! Ele não vai fazer nada.

 

Candy Little Girl: Ele vai fazer sim! Ela vai arrancar meu coração a noite e matar todos que eu amo! Ele trabalha para os gatos! Eu vejo a maldade em seu olhar e ações.

 

*Sr. Gato observa a cena, com extrema preguiça.

 

Sr. Gato: Miau.

 

Candy Little Girl: Viu! Ele disse que vai vender nossa alma e dançar em cima de nossos corpos!

 

Natas: Suas almas não me interessam, criança chata!

 

Rose: Eu mereço...

 

Candy Little Boy: Hahaha! Sr. Gato é o melhor.

 

*Em algum outro lugar, dentro de uma sala pouco iluminada, estão várias pessoas sentadas em meio a uma mesa redonda que é a única coisa iluminada da sala, a aparência de todos não é possível identificar pela escuridão, com um símbolo nazista em seu centro.

 

???: Quanto tempo ainda vamos ter de esperar? [voz masculina].

 

???: O quanto for necessário para eles voltarem, mas acredito que não vá demorar muito [voz feminina].

 

???: Como sempre misteriosa, não é mesmo... Narzist Din'Lei?

 

Narzist Din'Lei: Hahaha... Vocês não precisam saber muito... A evolução se baseia no mistério e na exploração do além! Apenas esperem nossos pequenos fundadores chegarem... Para verem o seu show começar!

 

*Todos olham para um quadro na parede, atrás de Narzist Din Lei, revelando Candy Little Boy e Girl usando um casaco preto com um símbolo nazista na parte do ombro, no quadro.

 

Narzist Din'Lei: Hahahaha.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...