História The Caravan (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 16
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, LGBT, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Composição de personagem


Saudações de novo, este capítulo será dedicado especificamente em apresentar o modelo das fichas, então peço a colaboração de todos para que por favor não comentem nada aqui, qualquer dúvida, peço que comentem no capítulo anterior. 

Os comentários desse capítulo serão publicados detalhes sobre o mundo, como raças, classes, regiões e por aí segue, logo caso estiverem com alguma dúvida sobre o que escolher, basta dar uma olhada nos comentários que serão divididos por tópicos mas sem mais delongas vamos as fichas:

Nome: (Use sua criatividade para criar um nome e sobrenome para seu personagem, caso estiver com problemas para escolher, não se preocupem, nos comentários do autor será colocado o link dois sites destinados a geração de nomes de fantasia). 

Idade:(A idade deve estar de acordo com a raça escolhida). 

Sexualidade:

Raça:(olhar nos comentários para mais detalhes). 

Nacionalidade:(Ela pode estar relacionada a raça escolhida, ou você pode optar que seu personagem tenha nascido em outro lugar). 

Aparência:(Imagens são interessantes, porém isso não será obrigatório, o que irá contar na aparência será a descrição feita pelo próprio criador do personagem, descreva com suas próprias palavras como é o seu personagem, o que ele tem de diferente, ele é alto? Ele é forte?). 

História: (Não se preocupe muito, não é preciso escrever um senhor dos anéis, mais vale a história pela forma que ela é contada, do que o tamanho dela em si, fale sobre onde seu personagem nasceu, não precisa dar altos detalhes, apenas fale um pouco sobre sua história e trajetória). 

Classe: (olhar nos comentários para mais detalhes sobre as classes). 

Arma: (Caso a arma tiver algum encantamento não se esqueça de detalhar, mas tenha em mente que se seu personagem não for nenhum magista, essa arma será encontrada ao longo da história e não no começo). 

Personalidade: (Como sempre digo, nada de personagens perfeitos, quanto mais humano seu personagem for, mais ele precisará evoluir, então ao falar de sua personalidade, deve colocar pelo menos dois defeitos). 

Gostos/Desgostos: (Creio que não preciso detalhar esse). 

Estes foram as bases da ficha de seu personagem, em seguida você precisará responder um questionário, neste, será retrato como será ou seria a trajetória do seu personagem e como ele viria a se comportar em contraste com a personalidade dele, mas vamos as perguntas. 

Quais são as ambições do seu personagem? O que ele busca, qual maior sonho?

Qual o maior medo do seu personagem? 

Do que o seu personagem trabalha ou trabalhava antes de se juntar a caravana? (Carpinteiro, alfaiate, Ferreiro, fazendeiro, escriba…)

O seu personagem é confiável? 

Como ele reage quando está sob pressão? É impulsivo? 


Notas Finais


Com dificuldade para escolher os nomes? Verifique os seguintes sites próprios ara gerar nomes de fantasia.
https://www.nomesdefantasia.com/
https://www.fantasynamegenerators.com/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...