1. Spirit Fanfics >
  2. The carnal >
  3. Back to ligh

História The carnal - Back to ligh


Escrita por: Gabrielolivrey

Capítulo 18 - Back to ligh


-Estamos aqui, não para chorar a morte da, mãe, amiga, colega, Jessik. Estamos aqui para celebrar a vida, e Disse jejus "Mesmo que eu ande pelo vale da sombra e da morte, nada temerei pos o senhor me livrará"-Lacrimejo.

-Está tudo bem Jim? Quer ir para casa?

-Eu vô ficar com ela até o ultimo momento.

-Alguém quer dizer algumas palavras? 

-Eu vou falar.-Disse minha vó.- Eu nunca imaginei, enterrar minha filha. Nem uma pai deve enterrar seu filho, isso é ante natural, mas sabe deus como cuidar de nós, agora ela me deixou um neto, lindo que irá contar comigo todas as horas da vida dele até a hora que eu partir.

O caixão começa a abaixar na cova, e as pessoas começam a ir embora. Acho que é isso. O que vou fazer agora? Bem não tenho nada mais a fazer do que me dopar com calmantes e dormir.

-Adeus, meu Amorzinho!-Choro.- Adeus, mãe!! Vamos Gabriel?

-Vamos.

Eu, Gabriel, Tay e o Rey fomos para minha casa, quando chegamos na cozinha, ouvi minha vó falar:

-Vocês me deixam um minuto com meu neto?-Eles responderam sim e foram para sala.- Bem, meu neto, quero que saiba que não há dor alguma que se compare a que estou sentindo.- Eu abraço ela e começo a chorar.- Eu estou indo embora, quer ir comigo? Essa casa está muito escura e você ficar aqui só..

-Obrigado vó! Mas não.

-Está certo... Estou indo embora, quando quiser ir para casa não pense duas vezes, vá!

-Chal vó.

-Chal meu neto.-Ele saí e vou até a sala.

-Bem, gostaria que vocês ficassem, eu vou dormir, quero que esse dia acabe logo. Bem, boa noite para vocês.

Eu sobi e o Gabriel foi comigo, nós dormimos.


Dia da morte de Dany:

-Eu não consigo!

-Deixa que eu faço..

-Ahhhhh.

Chego a um lugar que parece o mundo real mas só que muito escuro e encontro uma mulher, de roupas antigas e uma vela na mão:

-Oi? Quem é você? Eu morri?

-Querida a única desconhecida aqui é você. Você pelo visto é só mais uma vitima do Emmanuel.

-Quem é Emmanuel?

-O que te prometeu tudo e nada cumpriu.- Ela vai embora.

-Espera!- Perco ela de vista.-Chega outra pessoa, uma garota que aparentava ter 15 anos:

-Desculpa ela, está aqui faz muito tempo sabe como é...

-Está aqui onde?

-No nimbo umbrau.

-Umbrau?

-É onde as almas desencarnadas mau resolvidas vem quando morrem.

-Como faço pra sair daqui? Eu tenho aula amanhã e minha mãe vai ficar preucupada...

-Você está morta.

-O que? Como assim? Ai deus, ele me matou.

-Emmanuel?

-Sim. 

-Como ele te enganou? 

-Não lembro direito. Acho que ele me matou.

-Bem é melhor você falar com o líder do bando, ele está ali, no templo.

Vou até o tal templo e falo:

-Como faço para sair daqui?

-Oi.. Bem, já deveriam ter avisado a você, não tem como sair, você não está resolvida ainda. 

-Quando eu estarei?

-Quando completar seu destino, filha.

-Mas...

-Cabou seu tempo, agora vá.

Andei por ai até que fui em uma floresta e encontrei um livro antigo e na capa estava escrito "The maick caos" comecei a lê. Deus, um livro de magia? Acho que será ultil aqui..

Você quer ser bruxo? Leia o a magia do caos e aprenda, estava escrito. Depois de semanas e semanas aqui aprendi a movimentar as coisas e a fazer rituais profundos, agora sei que para eu sair daqui só falta outra bruxa entrar. Acho que vou dá uma volta, andando encontrei uma pessoa:

-Senhora Jessik?

-Dany? O que faz aqui? Você é tão nova...- Ela desmaia e começa a falar sozinha, parece que. Estava falando com o Jim. Ela acaba e me fala.-  Eu finalmente compri meu destino! Agora posso ir em paz..

-Espera senhora!- Dois anjos vem buscar ela e vão.

Nossa as coisas aqui são bem estranhas, não sinto fome faz semanas. Só estou me preparando para quando a bruxa entrar hahahaha. Uma mulher acaba de chegar vou vê quem é. Quando chego lá está uma mulher chamada Marie ela fica ressitando feitiços, é a hora chal Marie hahaha.

Acordo dentro de um caixão, abro com o poder da magia e saio do tumulo intacta. Bem é melhor eu me adequar para vê a situação aqui. Nossa quando eu saí de lá ainda era de noite, agora já está de dia? Vejo alguém se aproximando e fico invisível. É o Jim! Mas quem são esses outros? Eu sigo eles, estão em um enterro, e é da mãe do Jim! Ele deve está abalado. Eles saem e vão para casa e só depois eu sigo eles. 

Casa do Jim:

-Tay, você acha que o Jim vai ficar bem?

-Eu não estou bem vamos tomar um vinho na sala?

-Vamos.

-Oii vocês não sabem o quanto é bom estar de volta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...