1. Spirit Fanfics >
  2. The carnal >
  3. True love

História The carnal - True love


Escrita por: Gabrielolivrey

Notas do Autor


Gente, esse capitulo ficou pequeno, mas amanhã faço outro maio.

Capítulo 19 - True love


-Dany?

-Você me conhece?

-Sim, eu sou tipo, o novo bff do Jim, desde que você morreu. Cara, você morreu! Não é pra estar aqui.

-Nada é o que parece pequeno Ray.

-Como sabe meu nome? Eu nem te conhecia quando você morreu.-Ele dá uma risada.- Eu tô adorando isso.

-Observei vocês o dia todo, bem não quero que o Jim saiba que estou aqui na cidade, partirei em breve para começar minha vida do zero, não é todo dia que agente tem uma oportunidade assim e antes de falar, eu sei que o Jim está passando pela uma faze difícil e que seria bom eu estar com ele, mas agora não é a hora. Foi bom conhecer vocês, chal.

-É... Eu me surpreedo todo dia com uma nova. Tá afim de ir para um bar,Tay?

-Claro, vamos.

Plano espiritual:

-O que é isso! Por que não estou voltando para a terra?- Olho em volta e vejo um monte de pessoas seguindo um homem e vou ver o que está acontecendo- Emmanuel?

-Me ajuda!!!

-Tá ok,  pessoal se vocês não deixarem ele em paz eu vô ter que usar a força.-Eles saem.

-Obrigado, por que me ajudou?

-Eu aceitei te ajudar por que sempre achei injusto o jeito que o Enzo te tratava.

-Pelo menos uma pessoa reconhece...

-Você agora é nada menos que um humano, mas está morto e tem muita gente que você enganou por ai, querendo te torturar.

-Como fazemos pra sair daqui?

-É isso. Não saímos.

-Casa do Jim:

-Por ordem do conselho e por você ter perdido sua mãe eles deixaram você se formar mais cedo, parabéns!

-Foi só isso ou você deu uma ajudinha?

-bem...

-Eu te amo Gabriel, nunca se esqueça disso.

Ano de 1808, 8 semanas antes do dia do casamento:

Eu estava estudando quando um homem bate na porta:

-Mercie?

-Ah, eu sou o Emmanuel.

Nossa! Que olhos mais perfeitos, deus, nunca havia encontrado um homem tão perfeito como ele, será o amor da minha vida? 

-E eu sou o noivo do Jim.

-A claro. Pode entrar. Espera ali, ok!?

Mundo espiritual:

-A verdade Emmanuel. Quer a verdade? Pois bem, por mais de 2 séculos eu amo o mesmo homem e esse homem é você.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...