1. Spirit Fanfics >
  2. The carnal >
  3. Boy you are my deep cold disign

História The carnal - Boy you are my deep cold disign


Escrita por: Gabrielolivrey

Notas do Autor


Essa é a Marie e parte da sua história. Boa leitura

Capítulo 20 - Boy you are my deep cold disign


Fanfic / Fanfiction The carnal - Boy you are my deep cold disign

Quando o amor é verdadeiro ele sobrevive é por isso que eu estou aqui.

Ano de 1809:

A noite está fria,  nem um sinal de vida na rua, como será que o  Enzo está na nova encarnação? Acho que preciso de um banho, vou até a sala aleatoriamente e vejo uma carta escrita por Emmanuel para mim:

 Querida Marie, você é uma das pessoas mais doces que já encontrei em toda a minha vida, seus traços femininos e delicados me enche os olhos, e diferente do Enzo, você não tem orgulho, é humilde como uma fada, desejo o melhor para você, espero te encontrar depois da lua de mel, abraço. Com carinho, Emanuel.

Deus, o que ele quis dizer com essa carta? Será que depois daquele beijo ele se apaixonou por mim? Emmanuel eu vou te amar até o fim dos tempos, eu vou está aqui te esperando. 

Vou dormir e acordo no outro dia para consertar meu carro, o deixo na ofiscina e sáio para comprar perfumes.

-Mercie.

-Mercie.

-Marmosel este é a minha fragrância preferida espero que goste.-Eu cheiro o perfume.

-Nossa! Que maravilha, o que é isso? Leite de rosas?

-Sim! Pelo visto a senhorita estuda ervas.

-É uma coisa que todo mundo deve saber. Bem , eu levarei deste.

Chegando na ofiscina encontro um homem jovem mas grotesco:

-Onde está meu carro?

-Não está pronto ainda! 

-Mas eu deixei aqui já faz 1 hora! E era só para ajeitar um penel.

-Você vai ter que esperar.-Ele se abaixa e eu deixa um pouco da calça cair quando vai pegar a bônia que deixara cair, eu dou uma risada e ele logo se levanta ageitando as cauças.- O quê?!!

-Nada! Hahaha.

-Eu vou ajeitar logo isso para você.- Do pois de 15 minutos ele concerta meu carro e eu vou para casa. Eu saio falando:

Poderia ter feito isso nas ultimas 1 hora, assim não veria seu trazeiro hahaha.

A alegria acaba quando chego em casa, mais uma vez leio a carta de Emmanuel, meu coração lateja de paixão, choro mais uma vez me lembrando do único beijo que ele me deu antes de partir. Preciso sair dessa, vou até o banheiro tomo um banho e me visto, coloco o perfume que comprei hoje cedo, saio nas ruas de Paris com meu carro, mas eu estou sozinha, desde criança eu não tenho amigo nem um, os que eu tinha, logo perdia para outras pessoas, esse vazio no peito é mais do que comum, então eu procuro um bar encho a cara e volto para casa, em casa eu choro e penso no meu amor.

Vejo passando o meu mecânico, lindo é ele, olhos verdes alto mas grotesco. Chego em um bar e logo peço  o melhor vinho, os garçons logo me atendem e pela minha sorpresa chaga ele e um amigo no bar, eu estou sozinha, mas mesmo assim ainda dava para nós traçarmos olhares, depois de uma noite de bebidas eu fui para casa e me deitei na cama, pensando: o que farei amanhã, será que meu penel pode furar de novo? Hahahaha.

No outro dia quando acordo chego na ofiscina encontro ele e ele fala:

-Onde você anda para esse penel furar tanto?- Eu riu.

-Você está reclamando? Quer que eu vá em outra ofiscina? 

-Não, não! Já conserto. Espera um minuto.-Eu fico olhando pra ele com um sorrizo na cara e não acredito que eu vou fazer isso mas:

-Por que não me chama para sair hoje?

-O que?

-Me chama pra sair, quem sabe eu não aceite...

-Tá..  Quer sair comigo senhorita? 

-É claro!-Saio com o carro que ele consertou e falo dando um dinheiro a ele: eu te encontro no mesmo bar as 9:00, não falte!

Ai deus!!! Não sei de onde tirei coragem para fazer isso, eu sou mesmo uma vadia hahaha, preciso ficar linda pra hoje. Chegando no bar:

-Mercie.

-Achei que você não vinhesse.

-E por que a senhorita veio se achava que eu não vinha?

-Modo de falar, bem o que vamos beber?

-Você escolhe!

-ah, eu faço questão de pagar a conta.- Eu sou uma típica feminista em 1809.

-Não, eu faço questão.

-Vamos  dividir a conta OK? Para não ter discurção.

Nos bebemos a noite toda e conversamos, rimos muito e uma dessas conversas ele me fala que nasceu e cresceu aqui em Paris, saímos e vamos dar uma volta de carro:

-Eu nunca vi uma mulher dirigindo.

-Sem comentários, eu vou te levar em um lugar- levo ele no local onde beijei Emmanuel, era um lugar muito lindo e o céu era bem estrelado.

-Como descobriu esse luagar?

-Faz mais ou menos 1 ano e meio- nós nos olhamos e sentimos desejos um pelo o outro, eu dou um sorriso e baixo a cabeça, envergonhada, ele levanta minha cabeça se aproxima e me dá um beijo.

2018, mundo espiritual:

-E foi assim que conheci o homem que eu amei enquato eu amava você. garoto você é meu desejo mais obscuro, enquanto eu e Mikael transavamos, eu sabia que eu estava amando um demônio antes de tudo.

-Nossa, linda historia, mas você amava ele?

-É claro! Ele foi o amor da minha vida, mas Emmanuel, eu te encontrei primeiro, o meu amor por você só esfriou.

Nós chegamos em um lugar que me era familiar e eu derramei lágrimas, ele falou:

-Marie, olha só onde estamos.- Era o local que eu havia beijado ele pela primeira vez e tudo que eu já sentia por ele voltou, eu abaixo a cabeça e ele levanta e me beija naquele céu estrelado.


Notas Finais


Amiga, você vai saber que eu estou falando de você, quando ler isso, então eu só te digo: amiga acorda! Você quis por anos se apaixonar novamente e agora você encontrou uma deusa para você e você está presa com isso tudo! Corre atrás dela, é o que eu te digo.

"Jeans azul, camisa branca, assim eu te vi pala primeira vez fazendo os meu olhos brilharem, parecia o James Dean, com certeza você era descolado pra caramba, lindo doentio como um câncer, você veio do punk rock, eu cresci no rip-rop, mas você coube em mim melhor que meu suéter favorito mas eu sei que o amor é maudoso, o amor machuca mas eu me lembro quando eu te conheci em dezembro querido eu vou te amar até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos, amo você mais do que essas vadias de antes, diga você se lembrará que eu te amarei até o fim dos tempos"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...