1. Spirit Fanfics >
  2. The Catalyst >
  3. Semana de Trabalhos

História The Catalyst - Semana de Trabalhos


Escrita por: DheiaBennington

Notas do Autor


Agora que o bicho vai pegar

Capítulo 15 - Semana de Trabalhos


Fanfic / Fanfiction The Catalyst - Semana de Trabalhos

Já é outro dia e Mike acorda com o barulho do seu despertador. Por conta do barulho, ele se espanta, esfrega os olhos e levanta da cama. Pega a sua toalha, uma roupa limpa e vai ao banheiro tomar o seu banho e fazer a sua higiene matinal. Enquanto isso, Dheia e Rob ainda dormem no outro quarto e o despertador dos celulares deles tocam ao mesmo tempo.

- Nossa, que horas são? – pergunta Dheia com voz de bocejo.

- Seis da manhã meu amor. – responde Rob.

- Como nós vamos para a faculdade se não trouxemos roupa para nos trocar?

- Não se preocupe Dheia, enquanto eu estava com você desmaiada, Mike foi até a sua casa pegar umas roupas para você e a sua mochila. E foi até a minha casa pegar as minhas coisas.

- Ah, Mike sempre foi gente fina conosco.

- Pois é.

Enquanto Dheia e Rob iam levantar da cama, ouve-se uma batida na porta do quarto de hóspedes.

- Entre! – grita Rob.

Mike abre a porta do quarto e entra.

- Ah, já acordaram? Justamente ia fazer isso.

Rob começou a rir e depois disse:

- Temos algo em nosso celular chamado alarme.

Dheia tenta segurar o riso com a resposta de Rob para Mike, depois Mike responde:

- Bom, eu trouxe duas toalhas, minha casa tem dois banheiros e vocês procurem tomar banho e se arrumarem, senão vamos nos atrasar para a aula. Mas antes: Dheia, tá melhor do soco?

- Estou sim Mike, obrigada, está doendo menos.

- Que bom, mas não posso garantir. Seu rosto ainda está vermelho.

- Gaiato!

Mike solta uma gargalhada e sai do quarto, depois que Mike saiu, Dheia e Rob se olham, sorriem e começam a se beijar. Durante o beijo, ela passa seus dedos nos cabelos de Rob, e ele passa as suas mãos em seu corpo. Da boca, ele passa para o pescoço, fazendo ela arfar com os beijos, quando percebe que sua excitação está a mostra, ele para o beijo e Dheia olha para Rob confuso.

- O que foi Rob?

- Não Dheia, não é o momento apropriado e nem lugar apropriado para isso.

Dheia ri e ele também, depois ela diz:

- Você tem razão Rob, agora vamos nos arrumar antes que Mike venha aqui de novo.

Eles saem da cama, pegam as suas toalhas e suas coisas, cada um vai a um banheiro, tomam banho, se arrumam e fazem a sua higiene matinal. Depois de prontos, eles saem do banheiro em direção à sala de jantar da casa de Mike. Ele e seus pais já estão lá e a mãe dele cumprimenta Dheia e Rob.

- Bom dia meus filhos, dormiram bem?

- Sim tia, obrigado. – responde Rob.

- Obrigada tia Donna. – Dheia sorri para ela.

- De nada minha filha, agora sentem-se e tomem café conosco.

Dheia e Rob se sentam e tomam café junto com Mike e sua família, aproveitando o momento, Donna resolve apresentar Dheia e Rob para Muto e Jason.

- Bom Muto e Jason, esses são Dheia e Rob, os amigos de faculdade do Mike.

- Prazer em conhecer vocês Dheia e Rob, vocês sempre serão bem-vindos. – diz Muto.

- Sejam bem-vindos, venham sempre aqui se quiserem. – diz Jason.

- Muito obrigado tio Muto e Jason, eu que agradeço por vocês todos me hospedarem aqui, principalmente você Mike, eu sabia que iria contar com você.

- Não precisa agradecer Rob, pelos meus amigos eu faço qualquer coisa.

Mike sorri para Rob e eles permaneceram conversando durante um bom tempo. E Muto faz a seguinte pergunta:

- Vocês são namorados?

Rob fica constrangido com a pergunta e Dheia cora na mesma hora, mas resolvem responder:

- Sim, somos namorados. Estamos há dois meses juntos.

- Eu percebi e vocês formam um casal bonito.

Eles sorriem para o pai de Mike e continuam conversando até eles terminarem o café-da manhã e saírem da faculdade. Mas antes de saírem, Dheia conversa um pouco com Donna antes de ir.

- Olha tia, não sei como te agradecer por ter me acolhido e por cuidar de mim.

- Não precisa agradecer minha filha, você sempre será bem-vinda.

- Obrigado tia por tudo, viu? – diz Rob.

- De nada meu filho, precisando estamos aqui.

Eles sorriem e abraçam Donna e se despedem dos outros e saem com suas coisas para fora e Mike foi em seu carro e Rob foi com Dheia no dele. Mike para lado a lado deles e depois diz:

- Nos vemos na faculdade viu?

- Ok Mike. – responde Rob sorrindo.

Mike parte sozinho para a faculdade e Dheia juntamente com Rob vão atrás. Minutos depois, eles já chegam no campus. Os outros da turma do barulho quando vêem Dheia, a abraçam, cada um fazendo uma fila. Duda diz:

- Andreia, soubemos do assalto, você está bem mesmo?

- Estou sim Duda, obrigada.

- Levaram alguma coisa sua Dheia? – pergunta Steffany Sousa.

- Por sorte não levaram nada meu, mas levei um soco violento em meu rosto e até agora está inchado.

- Percebi, meu Deus do céu, esse Rio está muito perigoso. Não podemos mais vacilar nas ruas meu povo. – diz Duda.

- Pois é gente, agora vamos para as nossas salas? O professor vai dar o assunto das provas. – diz Steffany Sousa.

Todos entram para as suas respectivas salas e na sala de Dheia, Rob, Duda e Steffany Sousa, o professor além de dar aula, ele deu os assuntos para os trabalhos em grupos. E na hora de formar os grupos, Rob escolheu Dheia, Duda e Steffany. Depois de formar, eles conversam sobre o planejamento da elaboração dos trabalhos.

- Gatinhas, se vocês não se incomodarem, eu posso ser o líder do grupo?

- Pode sim Rob, será de grande ajuda. Você é bem mais inteligente que nós três juntas maninho. – diz Duda.

Rob ri com o comentário de Duda, depois ele vira para as meninas e pergunta:

- E vocês?

- Eu também vou concordar com o fato do Rob ser o líder. – diz Steffany.

- Também vou concordar. – Dheia diz sorrindo para Rob.

- Então, está decidido. Onde serão nossas reuniões para a elaboração do trabalho? – pergunta Rob.

- Na casa da Dheia! – responde Duda.

- Porra Duda, tu é terrível.

Todos dão risada, depois Dheia toma a decisão final.

- Tudo bem seres humanos, vamos nos reunir na minha casa.

Todos comemoram e passam o resto do horário conversando sobre os trabalhos que vão fazer e vai ser esse mesmo grupo. Horas depois, dá o horário do intervalo e todos saem para irem ao pátio. Toda a turma do barulho se reúne para conversarem e de casal só tem Chester com Kleuda sentada em seu colo, Mike sentado ao lado de Rafaela de mãos dadas, Rob sentado ao lado de Dheia com a cabeça dela deitada em seu ombro e Joe com Stephany sentada em seu colo. O resto ficou segurando vela. Por milagre, Rodrigo e sua turma não apareceram na faculdade e finalmente terão paz.

Horas depois, eles voltam para as suas salas, passam mais de três horas assistindo suas aulas e depois que acabam os horários todos voltam para casa e estudam para a penca de trabalhos que irão fazer.


Notas Finais


Por enquanto tiveram paz, mas em breve será pior. Até sexta pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...