1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Monstro

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Monstro


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Don't Forget Me - Nathan Wagner

Capítulo 11 - Monstro


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Monstro

Kim Taehyung’s Perspective

 

– ______! – Outra vez, eu a chamo ainda correndo atrás da mesma, com esperança de que iria alcança-la. – ELA ESTÁ ERRADA SOBRE TUDO, AQUELA IDIOTA ESTÁ ERRADA SOBRE VOCÊ! – Eu grito com os meus pulmões. Seus passos logo começam a desacelerar, e em segundos, ela para ainda de costas para mim e eu logo começo a caminhar bem em sua direção vagarosamente.

 

– E se ela estiver certa? – A sua voz sai em um tom baixo, um tom baixo carregado de tristeza e de dor. Após a sua fala, acabo parando alguns centímetros de distância da mesma. – Olivia não foi a única a me dizer isso, várias pessoas já me disseram o mesmo que ela... – Ela diz descendo o seu olhar para o chão, balançando a cabeça negativamente, uma risadinha sem graça escapa.

 

– A opinião alheia realmente importa mais que a sua própria? – indago incrédulo observando a mesma. Respirando fundo, a ______ vira a cabeça para o lado me olhando pelo canto dos seus olhos. – Sério? – Enquanto engolia o seu choro, as suas unhas cravavam na palma de sua mão. 

 

– Você não entende... – Ela diz com a sua voz trêmula, provavelmente de choro.

 

– Você não deveria se basear na opinião dos outros para criar uma sobre você mesma e nunca deve colocar a opinião de outra pessoa a cima da sua quando o assunto envolver a sua pessoa. As pessoas apenas veem a sua superfície, mas você, você não. – Delicadamente entrelaço seus dedos aos meus, da mão onde ela machucava sem perceber. – Você vê além disso, ______! As suas dores, seus sentimentos, as suas decisões, apenas você pode julgar de verdade. – Ela logo se vira e hesitando, acaba prendendo aquele seu belo e doce olhar, agora triste, bem ao meu.

 

– Olivia está certa, Taehyung. Eu queria que ela não estivesse, mas infelizmente ela está. – Um longo suspiro escapa de entre os seus lábios e logo o seu olhar desvia do meu para minha mão que estava entrelaçada a sua, antes de soltá-la, a garota acaricia o local carinhosamente. – Por isso, Tae, é melhor eu não ser a modelo representando sua marca no concurso, eu sinto muito, mas assim é melhor. – Ela tenta soltar sua mão para poder ir embora, mas eu aperto a mesma.

 

______ para de uma vez e lentamente se vira para mim, olho para as nossas mão entrelaçadas antes de voltar a olhar para aqueles seus belos olhos. Havia indecisão brilhando nos olhos dela e isso mostrava que ela não estava certa sobre seguir aquela decisão, mas estava certa sobre a razão por trás daquela decisão, que a fazia toma-la, que a fazia desistir daquela oportunidade.

 

 – Eu acabei machucando todas as pessoas que estiveram ao meu lado de alguma forma. Ainda me lembro do grito desesperado delas, do assassinato de Aren, da reputação que a Sam vai ter e da minha mãe, que só não teve uma vida estragada porque eu tomei uma decisão por ela, eu posso ter parado na rua, mas não me arrependo de ter tomado essa decisão. Teve apenas uma pessoa esperta nisso tudo, o meu pai, ele fugiu antes que eu tivesse a chance de estragar a sua vida. – Ela sorri, um sorriso puro, mas doloroso, um sorriso que estralhaçou por completo meu coração. – Lisa me contou o quanto a empresa depende desse concurso, eu estraguei a vida de todos, eu fiz eles sofrerem, eu só não quero que aconteça o mesmo com você, Tae! – A sua voz falha no final e ela começa a chorar, logo a puxo para os meus braços de uma vez, sem pensar.

 

– Não percebe? – Sussurro com uma voz doce encostando meus lábios em sua cabeça. – A sua pessoa pode até estar envolvida em todos esses casos, mas você realmente não teve culpa em nenhum deles! – Faço uma carícia de leve em seus cabelos, ela soluça escondendo sua face em meu peito, entre este. – Você vê como sofrimento, mas todos aqueles que te ajudaram, que te protegeram, veem isso de outra forma, veem isso de uma forma prazerosa! – Eu sorri para ela.

 

– Como podem ver isso de uma forma prazerosa, Tae? – Ergue sua cabeça me olhando com um pouco de descrença. Eu me perco enquanto olho em seus olhos, tentava imaginar tudo que ela havia passado em sua vida até aquele momento. – Eles sofreram fisicamente tentando salvar a minha pessoa. Todos. Sem nenhuma exceção. – Olha em meus olhos com sinceridade. – Eu sei que estraguei a vida de todos eles, Taehyung, realmente não quero fazer o mesmo com a sua!!

 

– Você é uma mulher extraordinária, ______. Eu realmente a acho bonita, incrível, suficiente e capaz, meu bem! Além de todas essas qualidades, você ainda tem um coração enorme, lindo e puro. Você é tudo isso, ______, você tem tudo isso, e agora só falta perceber o quão perfeita a sua pessoa é.. – Acaricio delicadamente sua bochecha dando um leve sorriso. – Não vou deixar que por conta de outras pessoas, você desista do futuro maravilhoso que a aguarda! – Eu bufo.

 

– E como você vai fazer isso exatamente? Eu não assinei nenhum contrato com a sua empresa e por isso não tenho que passar por nenhuma burocracia, posso apenas ir embora, Taehyung? – Ela respira fundo mostrando estar muito cansada para discutir. Olho ao redor desesperado já que a mesma estava certa, eu não podia impedir ela de ir embora através de palavras, eu tinha que impedir ela de ir embora por meio da ação. – TAEHYUNG!! – grita surpresa assim que pego a mesma no colo e pulo na piscina ao nosso lado. Todos ao redor nos olham bastante surpreso.

 

– Eu não vou deixar você ir embora, ______. Eu realmente vou impedi-la de parar de construir a sua própria história! – Digo firme. Ela passa seus braços ao redor do meu pescoço e aperta as suas pernas em minha cintura, quanto mais ela olhava ao nosso redor, mais a sua respiração se ofegava. Quando o seu olhar se encontra com o meu, eu percebo algo. – Eu preciso de você.. – A nossa atenção se volta para os nossos lábios e logo começamos a nos aproximar lentamente.

 

 – Que baderna é essa toda aqui no meu spa? – Uma gritaria acaba nos separando.

 

– Mãe! – A garota ao lado de Olivia choraminga caminhando até a mulher, que logo abraça sua filha um tanto confusa. – De alguma forma essa mendiga nojenta conseguiu entrar aqui no spa e está fazendo uma grande confusão. Ela é perigosa, omma!! – Eu olho em sua direção fazendo uma expressão de puro nojo enquanto ajudava a  ______ a sair da piscina. Percebo que a dona do spa começa a se aproximar de ______, mas antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, o Tannie entra na frente da garota a protegendo e começando a latir em direção a dona do local.

 

 – Não entendo como esse spa recebe uma avaliação tão alta tendo esse tipo de recepção! – A mulher logo arregala os olhos percebendo a minha presença, a mesma tenta falar algo, mas eu a ignoro voltando a minha atenção para ______. – Vamos? Temos um spa para aproveitar! – A encaro mordendo de leve o meu lábio inferior, estava apreensivo. Abrindo um sorriso, ela logo estende a sua mão em minha direção e eu a pego sem pensar duas vezes. – Assim que os meus advogados e a polícia chegarem, me chamem! – nós nos viramos e damos de cara com a Olivia.

 

– Dormir com um CEO tem as suas vantagens, mas não te faz mais importante! – Sorri cínica.

 

– Vocês se importam muito com o que não é da conta de vocês, poderiam estar cuidando das suas vidas, mas estão aqui tentando cuidar da minha. – ______ diz se aproximando dela. – Eu poderia te humilhar e jogar algumas verdades na sua cara, mas ao contrário de você, eu tenho caráter e por isso vou apenas dar dois conselhos para você, cuide da sua vida e não humilhe as outras pessoas. Não importa quem você seja, todos merecem ser respeitados! – Ela diz em um tom calmo olhando em direção a Olivia, mas logo se vira para as meninas, a Seol, Lisa e Jennie.

 

(...)

 

– Vamos, Taehyung! Não seja sem graça. – Minha prima me provoca mais uma com um sorriso provocador estampado em sua face. Eu nego tentando afastar a mão daquela funcionária para longe do meu rosto, a mesma já mostrava estar impaciente comigo. – Nós temos que chamar a ______! – Seolhyun dá um sorrisinho divertido em direção a funcionária, que fica bem confusa.

 

– O que a ______ tem a ver com isso tudo? – Eu pergunto a minha prima bem confuso.

 

 Você não resiste a ela, primo! Tudo que aquela garota pedir, você vai fazer ou dar. – Respiro fundo enquanto reviro os meus olhos, Seol se senta na cadeira de praia olhando bem na minha direção séria. – E não venha me dizer que tudo isso é por profissionalismo, Kim Taehyung, pois não é! Você demitiu uma modelo por causa dela, você explodiu com o Yoongi depois de anos o suportando, convidou ela para morar com você, quebrou a cara de um segurança por ela e age de uma forma carinhosa, divertida com ela. Com ela, você vira o verdadeiro Kim Taehyung! – A mesma diz olhando nos meus olhos com emoção, desvio meu olhar para ambas minhas mãos.

 

– Podemos parar de falar sobre isso? – Pergunto em um tom baixo, mas raivoso.

 

– Depois da morte do seu pai, você se tornou outra pessoa, Tae, uma pessoa que hoje em dia você finge ser, uma pessoa que é o oposto do verdadeiro Kim Taehyung. – Cerro meus pulsos tentando controlar a minha raiva, que crescia cada vez mais. – Eu sinto falta do meu priminho engraçado que vivia tentando me irritar, realmente fico feliz sabendo que você está destruindo esse muro que cresceu ao seu redor após a morte do seu pai! A ______ faz muito bem a você e daqui dois dias teremos a nossa resposta. – Dou um forte murro na parede e Seol se levanta de uma vez da cadeira por conta do susto. Começo a tremer de raiva olhando bem na sua direção.

 

 – CALA A SUA BOCA, SEOLHYUN! EU NÃO PEDI A PORRA DA SUA OPINIÃO! – Grito com raiva e logo chuto com força a cadeira que ela estava há segundos atrás. – NÃO QUERO SUA OPINIÃO!

 

A mesma se encolhe assustada, olhando ao redor percebo que Lisa havia acordada e olhava na minha direção assustada, assim como a funcionária. Olho para a porta e vejo ______, a mesma olhava em minha direção com os olhos arregalados, estava igual a todas as outras mulheres ao meu redor, igual a minha secretária. Até mesmo o Yeontan estava com medo da minha pessoa.

 

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu logo começo a correr em qualquer direção, eu apenas precisava me retirar daquele local. Eu apenas precisava disso. De longe vejo o meu carro e vou até ele sentindo lágrimas escorrerem por minhas bochechas, abro a porta e em seguida eu me fecho dentro do mesmo começando a socar com força o volante, descontando minha raiva ali.

 

– Taehyung, abre a porta! – Olho para o lado e vejo a ______ tentando abrir a porta do carro.

 

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Grito com raiva e ela logo ergue uma sobrancelha.

 

– Mostrando para todos o meu novo visual e como eu fico bonita apenas de roupão! – Diz em um tom debochado olhando em minha direção. Eu começo a admirar o seu novo visual, como aquele corte de cabelo havia combinado com ela, como ela estava linda, mas eu logo me toco. Deveria fazer ela ter medo de mim e não mostrar admiração. – Teteco, abre a porta! – ela urra.

 

– Por que ainda se preocupa comigo? Por que não está com medo de mim? – Eu questiono ela com a minha voz trêmula, a mesma solta um suspiro e se escora no meu carro. – Sou um idiota sem coração, ______! Sou um maldito mostro que machuca todos ao meu redor, eu não quero fazer isso com eles, mas não consigo me controlar... EU NÃO CONSIGO!!! – Berro chorando. Eu logo começo a distribuir socos em tudo ao meu redor e a puxar com muita força o meu cabelo.

 

 – KIM TAEHYUNG! ABRE A PORRA DESSA PORTA ANTES QUE EU QUEBRE A JANELA! – Ela grita assustada e eu apenas a ignoro continuando a fazer o que eu já fazia antes. A ______ começa a correr desesperada em direção ao lugar que nós estávamos. Solto um gemido de dor enquanto jogo minha cabeça para trás, algo dentro de mim latejava de dor. – Olha para mim, Taehyung... – Olho para o lado surpreso percebendo a presença de ______, a chave reserva estava bem na sua mão. – Olha para mim, Tae!! – Ela segura o meu rosto entre as suas mãos olhando bem em meus olhos, olho para ela e um sorriso compreensível surge em seus lábios. – Eu não irei julgar você, Tae. Apenas me conta o que você está sentindo, abre seu coração para mim!! – Sussurra.

 

– Eu não estou bem, ______, mas eu quero estar bem. Eu quero voltar a sorrir e fazer todos ao meu redor sorrirem, mas eu realmente não consigo! Não há mais nada que me traga felicidade e eu não consigo mais me sentir feliz. As pessoas dizem que eu mudei e vivem a me questionar a razão disso, mas eu não sei, se soubesse faria algo para voltar a ser o antigo Kim Taehyung, e dói ver que elas acham que eu me tornei esse homem de lata por querer! – Ela me puxa para o seu abraço me apertando com força. Enterro meu rosto em seu pescoço chorando bem alto.

 

 – Não mude pelas pessoas, Taehyung, mude por você mesmo e no seu tempo! Você não é um homem de lata, um monstro e um idiota, você é um ser humano maravilhoso que sofreu muito na vida e como forma de defesa se fechou. – Acaricia o meu cabelo e eu aperto ela ainda mais, me sentia seguro e bem em seus braços. – Você me disse que eu era uma pessoa incrível, mas na verdade, você que é uma pessoa incrível e extremamente forte. Posso te conhecer há pouco tempo, mas eu já te admiro muito, Tae! – Beija o topo da minha cabeça e eu abro um sorriso verdadeiro, mas cansado.

 

– Eu me sinto bem ao seu lado, eu me sinto seguro com você, isso me deixa assustado, mas ao mesmo tempo isso é bom! – Eu digo em um tom baixo e ela solta uma risadinha.

 

– Eu sinto o mesmo, Teteco! Eu prometo nunca ir embora! – Sussurra e eu solto um suspiro a abraçando com força.


Notas Finais


acho que eu nunca escrevi um capítulo com tanta emoção como eu escrevi esse, eu chorei escrevendo ele HAHAHAHA💖

OBRIGADA PELOS 208 FAVORITOS, EU TÔ MUITO FELIZ AAAAAAAA💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...