1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Inveja

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Inveja


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Fight Song - Rachel Platten

Capítulo 13 - Inveja


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Inveja

______ Saidi’s Perspective

 

Observo a Lisa, desta vez junto a Taehyung, se aproximarem de organizadora do concurso. Nós havíamos chegado atrasados e esse fato havia dado um problema enorme, a mulher não quis a ouvir, ouvir Lalisa, que ao contrário de Taehyung sempre poderá estar me acompanhando, eles não querem que as participantes fiquem distraídas ou se sintam pressionadas, por isso os CEOs em algumas provas ficarão afastados, não irão ter a permissão para nos acompanhar na prova.

 

– Falsidade. – Dou um leve pulinho por conta do susto e olho para o lado percebendo que não estava mais sozinha, havia uma garota parada ao meu lado e observando as modelos que riam entre si. – Quando a coisa apertar, irão virar as costas uma para a outra e não duvido nada que no momento competitivo poderão até se matar ou fazer a outra ser desclassificada! – Me olha.

 

– Não duvide mesmo, aquela ruiva está colocando laxante agora mesmo no copo daquela loira e as duas até pareciam ser amigas, desde a hora que eu cheguei elas não se desgrudam! – Digo observando a cena atentamente. Eu e a mulher ao meu lado caímos na gargalhada assim que a gente olha uma para a outra. – ______ Saidi. – Estendo minha mão para ela, que sorri e aperta.

 

– Jeon Somi. – Eu sorri para ela, que desvia o seu olhar mais uma vez para as modelos. Percebo que a atenção delas agora estava sobre mim e Somi, lançavam olhares de ódio para nós duas e haviam começado a fofocar sobre nós duas soltando risadinhas. – Me desculpa por falar com a sua pessoa, eu não tenho uma boa reputação e acabei de estragar a sua por isso! – Ela suspira.

 

– Então acho que eu acabei de piorar a sua reputação. – Digo e a Somi me encara bem confusa antes de começar a olhar ao redor bem pensativa. – As pessoas simplesmente me odeiam, elas me odeiam por coisa que eu não sou e que nunca fiz!! – Respiro fundo e Somi volta a me olhar.

 

– Obrigada e eu sinto muito. – Seu tom de voz abaixa e eu olho para ela confusa. – Você quase deixou o meu ex marido sem pau, quase quebrou o pau dele! – Arregalo os meus olhos e tento falar algo, mas Somi acaba me cortando. – Sinceramente, aquele desgraçado merecia mais que isso! Eu sei o que você passou com ele, também passei por isso. Ele vivia me forçando a transar com ele, uma das razões por minha reputação ser ruim está ligada a isso e eu não tenho culpa!

 

– Sandara nos perdoou pelo nosso atraso dessa vez, ela não irá relatar nada para Leeteuk, mas não podemos nos aproveitar da boa vontade dela! Lisa está no camarim esperando por você e temos que andar depressa, a primeira parte da minha prova já irá começar. – Tae diz pondo as suas mãos em minha cintura e me guiando até uma porta, aceno para a Somi que faz o mesmo balançando as sobrancelhas sugestivamente para mim e ele. Coro apressando os meus passos.

 

 – Apenas sobrou uma cor no sorteio e eu particularmente amo ela. O azul ultramarino irá ficar maravilhoso em você! – Lisa diz animada andando de um lado para o outro, sinto Tae apertar a minha mão antes de andar em direção a porta. Assustada, eu rapidamente seguro o seu braço.

 

– Você não precisa se preocupar com nada, ______! – Taehyung solta um suspiro enquanto se aproxima lentamente de mim. Os seus dedos longos começam a acariciar carinhosamente meu rosto ao mesmo tempo que ele olhava em meus olhos me trazendo uma calmaria. – Eu já disse a você o quão bonita a sua pessoa é, tanto por fora quanto por dentro, e que esta prova já está ganha! Todas essas modelos podem ser tão lindas quanto você, porém sinto que você tem algo a mais que todas elas. – Um sorriso tímido surge entre os meus lábios. – Preciso ir, não tenho a permissão de ficar nessa prova, mas prometo que Yeontan e eu estaremos esperando por você lá fora! – Eu concordo e Tae logo se retira sorrindo para mim. Sinto alguns olhares, mas ignoro.

 

(...)

 

Admirava a sessão de fotos da Somi, a mesma realmente sabia o que estava fazendo e estava a arrasar, o vermelho havia se destacado maravilhosamente bem nela. Havíamos conversado um pouco antes dela começar sua sessão, e eu havia gostado dela, além de ser legar, era divertida.

 

 ______? – Uma mão toca o meu ombro e eu rapidamente me viro achando que era Lisa, meu sorriso some de uma vez assim que eu percebo que era a filha da dona do spa. Percebo que ela me observa atentamente da cabeça aos pés e sua inveja era bem mais que nítida. – Então você que irá representar a marca de Kim Taehyung? – Uma inveja crescia dentro dela cada vez mais.

 

– Como alguém como ela está aqui? – A de cinza ao lado dela pergunta em um tom cínico.

 

– Achei que Taehyung tinha bom gosto! – A de verde aspargo diz ironicamente. – Aqui não é o lugar dela. Não sei o que Taehyung tinha na cabeça ao escolher essa mendiga horrorosa para o representar, representar a marca dele! – As três começam a rir, percebo que algumas modelos ao nosso redor concordam começando a fofocar e dar risadinhas entre si. Continuo com minha cabeça erguida, meu exterior continuava firme, mas todo meu interior estava sendo destruído.

 

– Taehyung até tentou consertar ela a levando ao spa da minha mãe, porém seria impossível a consertar em apenas um dia! – A amiga de Olivia diz ainda me analisando, logo as três e outras modelos perto de nós quatro começam a concordar rindo. Aquela garota apenas estava pondo lenha na fogueira, estava morrendo de inveja da minha pessoa, e eu não compreendia a razão.

 

– Com certeza! É só olhar para o corpo dela, o cabelo dela, os dentes dela e veja esses pelos no corpo dela. Achei que o concurso era sobre beleza e para mulheres! – Elas três gargalham mais uma vez olhando uma para outra. Era como se eu não estivesse com elas, estavam falando mal de mim tão naturalmente. – Patinho feio! – A de verde aspargo joga um guardanapo em minha pessoa antes de se retirar rindo com as suas amigas. Após me virar de uma vez respirando bem fundo, acabo dando de cara no peito de alguém. Eu me afasto apressadamente com vergonha.

 

– Você está bem? – O homem me pergunta enquanto olhava para as três modelos.

 

– Estou. – Digo simples olhando para onde ele olhava, ele volta o seu olhar para mim um tanto pensativo e eu logo volto a olhar para ele com um sorriso entre os meus lábios. – A maioria das pessoas irão continuar a me julgar por causa do meu passado, mas eu não vou desistir, apenas vou ignorar esses comentários maldosos e vou seguir em frente! Quando eu mais precisei, Tae me ajudou e agora ele precisa de mim! Ele confia em mim! Eu não vou desistir! – Eu digo séria.

 

 – O patinho feio no final era um cisne. – Ele diz simples e logo se afasta me deixando confusa.

 

O fotógrafo faz um sinal para eu me aproximar e logo vou até ele. Lisa rapidamente corre bem em minha direção retocando a minha maquiagem e no final, com a sua ajuda, eu tiro o roupão vendo ela sorrir orgulhosa em minha direção antes de se retirar. Toda a atenção, assim como a iluminação, estava voltada para mim me deixando um pouco nervosa. Olhando para as três, eu sinto a insegurança começar a surgir, mas a imagem de Tae e Aren aparecem na minha cabeça.

 

“Você sabe o seu valor e nunca deixe ninguém te fazer pensar o contrário (...) Siga a sua vida e nunca deixe ninguém te colocar para baixo, ofender e humilhar, ignore-os e nunca ligue para eles.”

 

“Você é uma mulher extraordinária, ______. Eu realmente a acho bonita, incrível, suficiente e capaz, meu bem! (...) e agora só falta perceber o quão perfeita a sua pessoa é... “

 

 – Está pronta? – O fotógrafo pergunta me pergunta fazendo eu voltar para a realidade.

 

– Estou! – Digo firme, mas com um sorriso estampado em meu rosto. Percebo que ele abre um sorrisinho me analisando e logo começa a ditar as poses com vontade. Após dar uma olhada ao meu redor, percebo que tinha muitos olhares surpresos e orgulhosos bem na minha direção. O trio olhava em minha direção com raiva, o homem, com quem eu havia trombado há segundos atrás, me olhava um tanto orgulhoso, assim como Lisa e Somi, que sorriam olhando para mim.

 

(...)

 

– Não deveria comer muito! – Reviro os meus olhos disfarçadamente ao escutar a voz da filha da dona do spa. Começo a olhar ao redor tentando arrumar alguma maneira de fugir delas, só que não havia nenhuma. Lisa havia ido arrumar as coisas e Somi havia ido embora. – Não sei o que Sandara tinha na cabeça ao colocar essas porcarias como opções para nós comermos! – A mesma faz careta observando algumas comidas que estavam sobre a enorme mesa no centro.

 

– É só você não comer, não precisa reclamar! Tem gente que não tem o que comer! – Eu digo.

 

– E você era uma dessas pessoas, certo? – A de verde aspargo diz sorrindo debochada.

 

– Era! E não tenho vergonha de admitir isso. Sabe se tivéssemos a opção de nascer em berço de ouro, com certeza a escolheríamos, massa vida não é assim! Nem todos tiveram a sorte de vocês, ao invés de reclamar, vocês deveriam agradecer. – Digo a elas simples ainda comendo.

 

– Você não deveria nem estar comendo dessa comida, mendiga! Você não tem dinheiro para estar comendo uma comida dessas. – Meu estômago revira assim que eu penso no que a filha da dona do spa havia dito era verdade. Como a última parte do que eu estava comendo e logo começo a me afastar da mesa. – Você não tem dinheiro para estar comendo nada na verdade!

 

– Fará bem a você ficar sem comer, não se esqueça que eles também avaliam o seu corpo e a sua pele! Do jeito que você está comendo irá virar um porco daqui a pouco. – As três caem na gargalhada e eu logo desvio o meu olhar para não olhar para a cara delas. – Patinho feio, porco e mendiga... como caralhos você conseguiu participar desse concurso? – Eu engulo meu choro.

 

– Meninas, está tudo bem por aqui? – Sandara aparece ao meu lado e todas as três se calam.

 

– Sandara, já estou indo! – O fotógrafo aparece ao lado da de cinza, assim que seu olhar para sobre mim, ele abre um largo sorriso. – Você simplesmente arrasou, quando me disseram que era a sua primeira vez, eu realmente fiquei impressionada! Com todo respeito, você é perfeita! – Olho para ele surpresa assim como as outras três, mas logo abro um sorriso na direção dele.

 

– Isso é favoritismo! Sandara! – A filha da dona do spa diz incrédula olhando para a Sandara.

 

– Vamos? – Sinto um corpo colar ao meu e uma mão ser posta em minha cintura. – Você está maravilhosa e eu poderia ficar elogiando você aqui mesmo, mas você parece estar cansada! – Diz assim que eu descanso o meu corpo contra o dele. Concordo vendo o olhar surpresos dos cinco sobre nós dois. – Algum problema? – Encara todos os cinco, que desviam o olhar, menos o fotógrafo que continua a nos encarar, mas seu olhar logo se volta para mim e ele logo sorri.

 

– Fez uma ótima escolha, Kim Taehyung! Jungkook estava certo quando me disse o quanto sua modelo era maravilhosa. Você leva jeito com a coisa! – O fotógrafo pisca em minha direção e eu logo sinto o corpo de Tae ficar bem tenso.

 

 – Eu sei. – Diz em um tom arrogante me puxando ainda mais para si. – Tenham uma boa noite! – Diz e me cutuca de leve antes de caminhar em direção a saída.

 

– Como você acha que eu me sai? – Pergunto com um sorriso enorme estampado em meu rosto enquanto entrelaço os nossos dedos, ele solta uma risadinha e aperta a minha mão.

 

– Eu não apenas acho como tenho certeza que você se saiu maravilhosamente bem! – Olha pelo canto dos olhos para mim e meu sorriso apenas aumenta. – Por isso merece uma recompensa, assim que chegarmos no nosso apartamento vá se arrumar! A roupa já estará em sua cama, não irei ficar escolhendo as suas roupas, apenas estou fazendo isso nesses dias por ainda não ter te mostrado as opções para você escolher! – Eu concordo sorrindo e ele logo faz o mesmo.

 

– A gente disse que você iria arrasar! – Wonho diz e logo fazemos um high five.

 

– Essa é a nossa garota! – Juyeon diz animado e eu sorri.

 

– Menos! – Tae diz com um sorriso no rosto passando entre mim e Jay, assim que o Jay Park iria me abraçar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...