1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Casamento

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Capítulo 41


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Can't You Feel Tonight - Beyoncé, Jacky Cheung (desculpa, mas eu achei essa música muito perfeita para esse início 🥺)

✖ Há +18 nesse capítulo, mas é bem para o final, tem muita história antes do hot. (terá um aviso para colocar outra música)

Leiam as notas finais, amorzinhos 💓💞

Capítulo 41 - Casamento


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Capítulo 41 - Casamento

Author’s Perspective

 

Cinco meses depois

 

– Um palácio. – Jimin diz surpreso olhando através da janela, mas logo se afasta rolando os seus olhos pela enorme suíte em que eles estavam se arrumando. – Quem diria que nosso amigo frio iria se casar em um palácio estilo conto de fadas? Pensava que Taehyung iria se casar no máximo na Antártica! – Gargalha se jogando na enorme cama da suíte, Yoon logo se junta a Park sorrindo.

 

– Quem diria que Kim Taehyung iria se casar algum dia! – Exclama mostrando estar surpreso, os seus logo se encontram ao do noivo, que não parecia estar nada feliz com aqueles comentários. – Realmente nunca imaginei estar no seu casamento, colocava mais fé em Jimin do que em você, porém, ainda dá tempo de desistir e ter uma vida de solteiro maravilhoso com várias mulheres!

 

– Não quero outras mulheres, quero apenas o amor da minha vida, Kim ______. – Abre um leve sorriso girando a sua aliança de noivado em seu dedo enquanto olhava para o relógio já ficando impaciente. – Podemos adiantar o casamento? Mal posso esperar para ter ______ como minha esposa, eu realmente não trocaria a minha vida por nenhuma outra. – Admira o papel de parede.

 

– AMOR! – Um sorriso surge entre os lábios de Taehyung assim que a voz da sua noiva ecoa pelo corredor dos quartos, o garoto rapidamente se levanta indo atrás dela. Risadinhas escapam após ______ pular no colo do loiro cruzando as pernas ao redor de sua cintura já selando seus lábios. – Estou sentindo a sua falta, Tete. – Choraminga roçando seus lábios nos do garoto suavemente.

 

– Sério? – Yoongi os questiona indignado, todos seus amigos olhavam para eles do mesmo jeito, os noivos apenas ignoram todos voltando a se beijar. – Vocês fizeram toda essa cena faz menos de duas horas, além que não param de ficar olhando fotos um do outro. Se continuar assim, não terá casamento nenhum, estou até pensando em ir embora! – Bufa cruzando seus braços sério.

 

– Não faço questão da sua presença, pode ir embora se quiser. – Tae diz fazendo todos rirem da reação surpresa de Yoongi, ______ sorri esfregando o nariz na bochecha de seu noivo, mas logo bate palmas animada ao escutar o barulho da limusine, havia chegado mais convidados. – Amor, espera! – Ri da animação da sua noiva, que descia as escadas correndo para chegar mais rápido.

 

– TITIA! – Taehyung sorri ao ver os olhos de sua noiva brilharem, Nayeon, Nabi e Nari decidiram vir ao casamento graças ao noivo depois de tanto hesitarem. Nay não queria encontrar Jackson, mas viu que não valia à pena falta no aniversário da sua irmã de coração por causa do seu marido idiota. – OLHA, NABI, É A TITIA E O TITIO! – A Nari balança a sua irmã gêmea bastante animada.

 

– TITIA! – Nabi é a primeira a correr até a sua tia e pular no colo da mesma sem se importar com os avisos da sua mãe sobre ter cuidado com ______ por ela já estar arrumada para o casamento. – Eu senti tanto a sua falta, titia, nunca mais quero ficar longe de você! – Soluça de tanto chorar, ela era a que menos demonstrava os seus sentimentos, mas ela não queria segurá-los dessa vez.

 

– Nabi já é insuportável, mas ela fica pior longe de você, titia, não a aguento mais! – Choraminga estendendo os bracinhos em direção a ______, que a pega depositando um leve beijinho na sua bochecha. – Estou mentindo? – Questiona ao ver Nabi a encarar com um olhar mortal, Taehyung se aproxima fazendo ela sorrir. – Titio príncipe! – Pula para o colo do loiro, que arregala os olhos.

 

– Criança... Oi. – O Tae engole o seco mostrando estar nervoso, sua noiva logo se aproxima dele com um sorrisinho estampado no rosto e sela carinhosamente sua bochecha. As duas garotinhas se entreolham descendo do colo do casal, Nari sorrindo e Nabi fazendo uma careta. – Você quer um desses? – Indaga ao ver o olhar da mulher sobre suas sobrinhas, que corriam atrás de Tannie, ______ acaba soltando uma risadinha achando graça do jeito do seu noivo se referir às crianças.

 

– Vamos aproveitar um pouco a nossa vida de casados e esperar Yeontan se acostumar com um pinguinho de gente correndo atrás dele! – Gargalha apoiando a cabeça no ombro do noivo dela enquanto observava Tannie fugir das garotinhas, Teteco desvia o olhar da cena para sua quase esposa, um sorriso surge entre os seus lábios enquanto ele admira a garota mais que encantado.

 

(...)

 

Taehyung prende a respiração assim que a música começa a tocar, quando o garoto finalmente volta a respirar, lágrimas de pura felicidade rolam lentamente pelas suas bochechas, ela estava mais que perfeita, o loiro mal podia acreditar que estava se casando com o amor da sua vida. Os olhares deles se encontram e tudo ao redor parece sumir, todo o nervosismo no corpo de ambos evapora com aquele olhar, e com aquele simples olhar, sabiam que tinham feito a escolha certa.

 

– Eu confio em você, sei que você é um garoto bom, mas cuida bem da minha princesinha, caso contrário, não vou hesitar em matá-lo mesmo gostando muito de você. – Leeteuk diz bem sério, a mão do mais velho ainda segurava a mão da sua filha com força, Tae abre um sorriso amigável.

 

– Acredite, eu nunca trataria mal o amor da minha vida, a única certeza que eu tenho é que irei amar essa mulher maravilhosa para todo o sempre e se depender de mim, nem a morte irá nos separar! – Diz com sinceridade em sua voz de choro, Leeteuk coloca a mão de sua filha por cima da do garoto, que puxa suavemente ______ para perto depositando um beijo suave na sua testa.

 

– Eu te amo! – O casal exclama junto, sorrisos estampam o rosto deles e de quem havia escutado os dois. O celebrante retoma a cerimônia, mas a atenção de Taehyung e ______ estavam sobre eles mesmos, chegavam a esquecer o que tinham que dizer por estarem perdidos um no outro.

 

– Kim Taehyung, é de livre e espontânea vontade que você aceita a ______ como...

 

 Sim! – Taehyung responde de uma vez cortando o celebrante, todos riem do loiro.

 

– ______ Saidi, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Taehyung como seu...

 

– Sim! – Ela sorri levando a mão até a bochecha de seu noivo para poder enxugar as lágrimas do mesmo, Tae segura a mão dela beijando amorosamente os nós. O momento dos votos e da troca das alianças vem logo em seguida deixando a todos completamente emocionados, mas não mais que Kim Taehyung. O garoto chorava, sorria, ria e acariciava carinhosamente o amor da sua vida.

 

– É com grande alegria que declaro que vocês estão casados, pode beijar a noiva! – Diz sorrindo para o casal, antes que Taehyung pudesse fazer algo, ______ se joga nos braços dele o beijando apaixonadamente. Os dois ignoram os aplausos e assobios aproveitando bem aquele momento.

 

– Vão para um quarto! – Yoongi resmunga com um sorrisinho entre os seus lábios.

 

– Essa é uma boa ideia. – Tae diz simples fazendo todos olharem para ele indignados, menos sua esposa, que solta uma risadinha o abraçando. – Vamos mais cedo para a nossa lua de mel, estou maluco para ver a surpresa da minha bela esposa, aproveitem bem a estadia no palácio! – Sorri.

 

 O BUQUÊ! – Somi grita empurrando todos para perto dos recém-casados, ______ percorre seu olhar por todos os convidados e dá um sorrisinho malicioso ao pará-lo sobre Lisa, a mulher joga o buquê em direção a sua amiga, que o pega com os olhos arregalados, as meninas gritam e Lisa troca olhares envergonhados com Jungkook. ______ ri puxando o seu noivo, que estava confuso.

 

(...)

 

 O que achou? – ______ questiona ao seu marido mordendo levemente o ombro do mesmo, o garoto admira a ilha particular comprada e desenhada pela sua esposa, toda a estrutura da ilha parecia ter sido muito pensada. – A construção dela enrolou um pouco o nosso casamento, mas eu acho que valeu à pena. – Ela morde o lábio inferior apreensiva enquanto olhava para o loiro.

 

– Isso tudo valeu mais que à pena, meu bem. – Pega ______ no colo fazendo a garota entrelaçar as pernas na cintura do mesmo ainda apreensiva. – Apenas nós dois em uma ilha particular, bem longe de tudo e de todos, eu realmente não teria pensado em uma forma melhor de onde passar a nossa lua de mel! – Eles sorriem um para o outro e o Taehyung logo a beija, um beijo violento.


Coloque: Everyday - Ariana Grande, Future

 

– O que acha de deixarmos para explorar ela amanhã? Tenho uma surpresa para você no nosso quarto. – Mordisca o lábio interior de Tae, que solta um gemidinho dando um sorriso malicioso. Taehyung logo a pega no colo estilo noiva e caminha em direção ao quarto deles sendo guiado pela sua esposa. – Se senta na cama. – Pisca para ele, o loiro concorda sorrindo e olha ao redor.

 

 Vai me algemar, mommy? – Ergue uma das sobrancelhas de uma forma provocativa, a ______ logo caminha até ele com um sorrisinho em seu rosto e girando a algema em seu dedo indicador. Ela começa a desabotoar a camisa de seu marido ainda mantendo contato visual, enquanto dava selinhos pelo peito, quase todo, exposto de Tae, suas mãos trabalhavam em tirar as calças dele.

 

– E você ama essa ideia, bebê. – Aperta suavemente a protuberância já visível do loiro, que joga a cabeça para trás soltando um leve gemido sem negar. Ela termina de retirar a camisa social de Taehyung fazendo questão de deslizar suas unhas pelos braços dele no processo. – Não ama? – O questiona estendendo as algemas de uma vez na frente do loiro, ao escutar o loiro cantarolar, ______ logo abre um sorrisinho ladino enquanto se levanta começando a tirar toda a sua roupa.

 

– Porra. – Geme observando sua esposa se sentar completamente nua em seu colo o prendendo na cama, a sensação dela rebolar lentamente era maravilhosa, porém, ele odiava o fato de não poder tocar aquele corpo que tanto amava. – Amor... –  O Taehyung diz de uma forma manhosa agarrando com força as algemas, a visão reafirmava a sensação da boceta encharcada de ______ melando a sua box, que guardava o membro completamente duro dele. – Por favor, mommy...!

 

– Por acaso você se esqueceu que não manda em nada nessa noite, bebê? A mommy vai ter que lembrar isso a você? – Indaga de uma forma divertida puxando o piercing de Taehyung com seus lábios, o garoto rapidamente se cala choramingando. – Você vai deixar a mommy sentar no seu lindo rostinho, bebê? – Sem nem mesmo hesitar, o loiro rapidamente concorda a fazendo sorrir.

 

– Você está tão molhada, mommy. – Sorri esfregando a ponta do nariz no clitóris de sua noiva e logo sente algo deslizar pelo seu queixo. – Está escorrendo, mommy! Me ver dessa forma a deixa tão excitada assim? – Tae cantarola ao passar sua língua pela boceta de ______, não sendo mais capaz de se controlar, ele a desliza para dentro da garota chacoalhando-a suavemente antes de começar a dar um beijo molhado no local. – Goza, mommy! Me dá o seu mel. – Sorri malicioso.

 

– Tete... – Geme sentindo as suas pernas ficarem trêmulas, após chegar ao seu limite, ela se joga ao lado dele vendo-o lamber sensualmente o lábio saboreando o gozo dela. Sorrindo com a cena em sua frente, a ______ abaixa a box de seu marido vendo o membro pulsante e cheio de veias saltar para fora. – Me ver dessa forma o deixa tão excitado assim? – Imita ele de uma forma um tanto provocativo enquanto desliza a mão pelo comprimento lambendo o pré-gozo que escorria.

 

– Mommy... – Morde seu lábio inferior sentindo ela o levar até a garganta ao mesmo tempo que guiava um dedo até o seu buraquinho, Taehyung ofega sentindo as chupadas ficarem bem mais intensas e o dedo da esposa dele se aprofundar em seu buraco. – Porra, amor... – Joga a cabeça para trás novamente aproveitando completamente aquele momento extremamente prazeroso.

 

– Você ainda não vai gozar, bebê! – A ______ sorri dando um selinho na cabecinha de Tae antes de subir em cima dele, o garoto choraminga levantando o quadril para ter mais contato, mas ela ri se afastando. Os olhos da garota escurecem enquanto ela desliza lentamente, e com um pouco de dificuldade, pelo mastro de seu marido. – Por que está tão desesperado? Temos a noite toda. – Sorri movimentando seu quadril suavemente contra o dele, porém, ela logo perde o controle começando a montá-lo mais rápido. ______ pressiona os lábios dela nos dele sentindo os seus seios serem esmagados contra o peito de Taehyung. – Aonde você quer gozar? – Sorri para ele.

 

– Dentro de você! – Geme alto ao chegar em seu limite sendo seguido por sua esposa, que deixa o corpo cair sobre o dele. Os dois ficam em silêncio aproveitando aquele momento íntimo e se recuperando, até que o loiro sorri acariciando os cabelos dela. – Isso foi incrível, amor! – Beija a o topo da cabeça dela carinhosamente.

 


















 E quem disse que acabou, bebê? Eu e as meninas não viajamos para cá para encher aquela gaveta com brinquedos por nada! – Pisca para ele saindo de cima do mesmo, os olhos de Tae se enchem de luxúria, mas ele não sabia se era por ter outro round ou por ter visto a mistura dos seus gozos escorrer pela roxa de sua esposa e seu pau.


Notas Finais


Os próximos capítulos irão acontecer depois da One-Shot, estou avisando para vocês não ficarem confusos ou para relerem (caso tenham esquecido) ou para quem não sabia que essa fic foi escrita por causa de uma One na minha outra conta. 💖

Link da One:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-ceo-husband-one-shot-taehyung-20777829


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...