1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Explosão

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Explosão


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


Escute: Too Good at Goodbyes - Sam Smith

Capítulo 45 - Explosão


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Explosão

Kim Taehyung’s Perspective

 

Cinco meses depois

 

– Estou preocupado, a minha princesa não está respondendo e nossa neném pode vir a qualquer momento. – Comento frustrado ao ver Jongsuk se aproximar de mim com uma expressão séria, volto a olhar para meu celular e respiro fundo. – Jongsuk, poderia dizer a eles que por causa de um imprevisto em casa, eu tive que sair mais cedo, por favor? – Peço ao homem indo até a saída.

 

– Não. – Ele diz firme e eu paro me virando para ele incrédulo. – Você já está no topo, Taehyung, e fechar negócio com aqueles caras, fará você ultrapassar o sucesso. Eles virem de longe para te ver, mas eu garanto que não virão outra vez, essa é a sua única chance! – Jongsuk respira fundo apoiando a sua mão em meu ombro enquanto olha em meus olhos. – Se você não sabe equilibrar sua família e o sucesso, terá que escolher apenas um, filho. – Rapidamente me afasto indignado.

 

– ME SOLTA, LEETEUK! – Olhamos para trás e vimos Leeteuk arrastar Deborah em nossa direção.

 

– O que está acontecendo aqui? Quem você pensa que é, Leeteuk? Tire essas suas mãos imundas de cima dela, solte a minha esposa imediatamente, Park Jungsu! – Ele empurra meu sogro para longe com força, vejo Leeteuk observar o casal com desgosto quase chorando, ele logo me olha.

 

– Mãos imundas? As minhas? Por que vocês não contam a verdade para eles? Assim nós vamos descobrir quem são os verdadeiros sujos dessa história, ao contrário dos dois, eu sou apenas um pai querendo o bem da minha filha. – Eleva o tom de voz, apoio a minha mão sobre o seu ombro enquanto o meu sogro observava o casal soltando uma risadinha cínica. – Deborah Jeon é a mãe da minha filha, ambos sabiam disso desde o começo, só que não quiseram falar nada por poder!

 

– Como você tem coragem de falar isso, Park Jungsu? – Deborah se aproxima dele com raiva nos olhos, parecia querer assassinar Leeteuk com as suas próprias mãos. – A ______ é minha filha e eu sempre a amei, mesmo que o pai dela fosse um adolescente filho da puta que mentiu a idade para entrar em um clube noturno e me engravidou! Eu contei a você sobre ela! – Urra de raiva.

 

– Mas mandou eu nunca procurar pela minha filha e nunca dizer a ______ que eu era o pai dela! – Leeteuk exclama chorando, meu sogro estava triste e com raiva. – Eu era pai dela de qualquer maneira e se você tivesse me procurado, eu teria assumido a minha filha, teria cuidado da coisa mais especial que já me aconteceu, mas não, você fugiu com esse desgraçado que não a queria, ele nem se importou em procurar por ela! – Todos nós olhamos para Jongsuk, que desvia o olhar.

 

– DISSERAM QUE A MINHA IRMÃ TINHA MORRIDO! – Jungkook grita chorando, os olho surpreso.

 

– Como pôde fazer isso Jongsuk? – Deborah o encara com raiva. – Eu também menti, mas eu fiz isso para o bem da minha filha, há pessoas perigosas atrás dela por minha culpa, já você apenas fez isso por poder, VOCÊ MENTIU PARA O NOSSO FILHO DIZENDO QUE ______ ESTAVA MORTA! – Começa a chorar de raiva batendo no peito dele, Jongsuk olha para baixo se sentindo culpado.

 

– O que você acha que todos iriam pensar sobre a nossa família se descobrissem que você tinha uma filha? O que eles iriam pensar caso descobrissem que você era uma prostituta e que a filha que você teve lá dentro virou moradora de rua mesmo você tendo muito dinheiro? Isso não iria dar uma boa imagem para a nossa família! – Jongsuk diz e todos nós olhamos para ele surpresos.

 

– Espera, todos vocês mentiram por todo esse tempo? – Eu elevo um pouco meu tom de voz os olhando indignado, Leeteuk é o único que concorda enquanto os outros desviam o olhar, acabo soltando um riso nasal cínico e olho para Deborah. – Seja sincera pelo menos uma vez, Deborah, quem está atrás do amor da minha vida? – A questiono em um tom nada amigável, ela me olha.

 

– Jongsuk assinou um contrato para eu ser livre daquele lugar horrendo, mas para a ______ não, eles descobriram sobre ela e agora estão atrás da mesma, minha filha “pertence” a eles, a bebê também, consequentemente. – A mais velha cai de joelhos no chão chorando. – Achei que se eu ficasse longe da minha filha, eles nunca iriam chegar até ela, mas estava enganada. – Ela soluça.

 

– EU ODEIO VOCÊS DOIS! – Jungkook grita com muita raiva quase perdendo o ar de tanto chorar.

 

– Amor? Está tudo bem? Por que você não estava atendendo? – Atendo ______ de uma vez após sentir meu celular vibrar em meu bolso, eu fico ainda mais preocupado ao escutar ela fungar. – O que está acontecendo, neném? Por que você está chorando? – Todos me olham preocupados.

 

– Os seguranças que ficam fora da casa desapareceram e eu recebi uma carta, nela dizia toda a verdade sobre a minha família e que se eu me entregasse, eles não iriam fazer mal a nossa bebê, mas caso contrário, iriam matá-la! – Tenta abafar o choro e meu coração acelera. – Estou tendo contrações desde cedo e essa situação impulsionou tudo, a minha bolsa estourou, Tete! – Chora.

 

– Estou indo, amor, não se preocupa! Apenas não desliga seu celular. – Digo tentando ficar calmo para não a assustar. Leeteuk balança as chaves do carro dele mostrando que seria ele quem iria dirigir, concordo me virando para Jongsuk e logo dou um soco em seu rosto. – Pode falar do que você quiser, menos da minha mulher, você não é ninguém para falar dela! Todo respeito que eu tinha por você acabou. – Urro de raiva e vejo alguns homens saírem da sala de reunião. – Podem ir embora se quiserem, a porta está bem ali! Minha família vem em primeiro lugar. – Digo sério.

 

– Eu vou com vocês, a ______ é a minha irmã! – Jungkook diz firme e logo fomos até o carro do meu sogro com um pouco de dificuldade por conta da chuva. Bufo ao ver que estávamos presos no trânsito por dez minutos, olho ao redor e saio do carro. – AONDE VOCÊ VAI? – Ignoro os gritos dos dois correndo em direção a minha casa, Jungkook sai do carro começando a correr comigo.

 

(...)

 

– Como você está, amor? – Eu a questiono me ajoelhando em sua frente, ______ estava sentada sobre uma bola de ioga com os olhos fechados, mas o seu rosto inchado mostrava o quanto ela havia chorado. – Tudo vai ficar bem, está bem? Ninguém vai tirar você ou nossa ursinha de mim, isso é uma promessa, amor, ninguém vai nos separar! – Beijo a sua testa acariciando suas costas.

 

– Yeontan! – Jungkook repreende o pequeno cachorro assim que ele quase o ataca, só que relaxa ao ver que era alguém de confiança, apenas estava tentando proteger a minha esposa. – A casa está cercada e os seguranças desapareceram misteriosamente, mesmo que não estejam dentro da casa, é perigoso demais sair! – Diz olhando para nós dois, principalmente para minha garota.

 

– A nossa ursinha Seoyun está muito desesperada para nascer? Com quantos centímetros você está, amor? – Eu deslizo a minha mãe pela sua barriga enquanto olhava em seus olhos em busca de uma resposta. – Podemos ligar para o médico. Ir até o hospital ou fazer o parto sozinhos está fora de cogitação, essas duas opções são muito arriscadas! – Afirmo e Jungkook logo concorda.

 

– Oito centímetros. – Ela sussurra e olhamos para ela surpresos. – As contrações começaram de madrugada, porém, eu ignorei. Quando eu liguei para você, já fazia um tempo que minha bolsa havia estourado, estava tão assustada, realmente não sabia o que fazer! – Volta a chorar e sem nem pensar, a abraço com força tentando confortá-la, o Jeon e eu trocamos olhares assustados.

 

– Jungkook, vamos ligar para o médico, é a melhor opção que temos agora! – Digo e ele assenti.

 

– Não, não é. – A minha esposa diz apertando os olhos com força e logo olhamos para em direção a ela bastante confusos. ______ segura a minha mão a apertando com força enquanto solta um gemido de dor. – Eu quero empurrar, amor, não dá para esperar o médico chegar! Nossa Yunnie quer nascer, ela está descendo. – Choraminga e eu logo vejo Jeon ficar pálido quase desmaiando.

 

– Se você desmaiar, perde o emprego, então seja útil e encha a banheira. – Eu digo firme e vejo Jeon engolir o seco nervoso antes de ir até o banheiro. Após colocar uma roupa confortável e limpa, caminho em direção ao banheiro limpando as minhas mãos. – Amor, você precisa confiar em mim, vamos ter essa bebê, está bem? – Acaricio o seu cabelo e ela concorda se levantando.

 

– Está doendo muito e eu estou com medo, Tete! – Diz enquanto eu media a sua dilatação, olho para ela e vejo ela chorando enquanto apoia a testa na banheira. Encosto nossas testas fazendo uma leve caricia em seus fios, ela me abraça com força. – Por que isso tudo está acontecendo?

 

– Porque você vai ter um bebê e nunca passou por isso antes, além de ser a sua primeira vez, o seu marido irá fazer o seu parto, mas não se preocupe, tudo ficará bem! – Jungkook diz tirando ambos os seus sapatos antes de entrar na banheira com a minha esposa. – Vamos ter esse bebê! – Estende a sua mão sentando atrás de ______, que rapidamente aperta com força a mão dele.

 

– Você é forte, amor, você consegue! Está pronta? – Beijo a sua testa e a mesma logo concorda começando a fazer força. Com o tempo passando, a ______ ficava cada vez mais cansada, abro um sorriso ao ver a cabeça da nossa garotinha. – Vamos lá, eu já estou vendo a cabeça, amor! – A minha esposa respira fundo apoiando a cabeça no ombro de Jeon, mas depois de pouco tempo ela volta a empurrar com mais força. – Quase lá, amor! Você consegue! – Um choro fino começa a ecoar pelo banheiro fazendo a ______ abrir seus olhos enquanto eu e meu cunhado sorrimos.

 

– Tete... – Ela me chama um tanto emocionada, lágrimas de pura felicidade começam a escorrer.

 

– Oie, mamãe. – Sorri entregando Seoyun a ela com lágrimas nos olhos, a nossa ursinha para de chorar pouco a pouco após sentir o contato da pele da mamãe dela, Jungkook faz um gesto para eu me sentar no lugar dele e eu logo faço isso. – Ela é linda igual a você, sabia? – Sussurro dando um beijo em sua bochecha enquanto acaricio amorosamente nossa filha, ______ sorri para mim.

 

– Yunnie é a sua cara, amor! – Diz tocando levemente o nariz da nossa neném. – Até o nariz dela é igual o seu, mas eu realmente não me incomodo com isso, mesmo que eu tenha carregado ela por nove meses, fico feliz por ela ser igual a você! – Vira o rosto para mim. – Mas com certeza a Seoyun puxou a minha beleza. – Diz em um tom convencido sorrindo e logo ri entre meu choro.

 

– Com certeza, amor! – Eu a beijo, mas me afasto assim que o celular desperta para eu cortar o cordão umbilical. Após cortá-lo com cuidado, observo minhas duas garotas sorrindo. – Eu sou o cara mais sortudo do mundo, obrigado por ter entrado na minha vida e ter me dado essa neném linda! – Digo soluçando e ela sorri enchendo meu rosto de beijos. – Eu acho melhor irmos para o hospital, vou inventar uma distração para você levar elas para o hospital! – Digo para o Jeon.

 

– Amor... – A ______ arregala os olhos me olhando.

 

– Eu vou ficar bem, apenas vou distrair eles para vocês irem para o hospital ver se está tudo bem! Prometo estar lá o mais rápido possível, nem vai dar tempo das minhas garotinhas sentirem a minha falta. – Beijo a sua testa e ela solta uma risadinha. – Eu sempre vou voltar para você, amor, sempre! Eu amo muito vocês! – Dou um selinho nos lábios de ______ e um beijinho na cabeça de Seoyun.

 

– Nós também amamos você! – Ela diz sorrindo para mim.

 

(...)

 

– Nós já vamos para o hospital, amor! – Digo um pouco alto para eles ouvirem, Jeon acena de dentro da casa com Yeontan no colo. Respiro fundo começando a dirigir, em pouco segundos vejo um carro preto atrás de mim, piso no acelerador com um sorrisinho entre os meus lábios. O carro se aproxima do meu e vejo um homem olhar para dentro do meu carro. – Algum problema?

 

– Filho da puta! – Exclama com raiva começando a dar ré, arregalo os olhos sabendo que ele iria voltar para casa, sem pensar duas vezes, bato o meu carro contra o dele e os dois carros capotam para fora da estrada. Gemo de dor após bater a minha cabeça com força, a última coisa que escuto antes de apagar, é uma explosão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...