1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Integrante

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Integrante


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Stand By You - Rachel Platten

Capítulo 47 - Integrante


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Integrante

Kim Taehyung’s Perspective

 

Nove meses depois

 

– Kim Seoyun! – Eu repreendo a minha filha assim que ela começa a se espernear em frente ao banheiro tentando chamar a atenção da mãe dela, Yunnie me ignora começando a dar tapinhas na porta. – Yunnie, olha para o papai! A sua mamãe está tomando banho, daqui a pouco ela vai sair do banheiro. – Solto um longo suspiro, quando ia até a bebê, ______ abre a porta a olhando.

 

– Mama! – Yunnie exclama desesperada estendendo os pequenos bracinhos para minha esposa.

 

– Achei que você estava brava com a mamãe. – Minha princesa solta uma risadinha dando vários beijinhos na bochecha da nossa ursinha, que gargalha apertando as bochechas de sua mãe. Olho para elas com um sorriso bobo entre os lábios e ______ logo vem até mim sorridente. – Eu senti a sua falta, sabia? – Se curva na minha direção e eu logo a beijo vendo Seo engatinhar pela cama.

 

– Eu também! Você nem me deu um beijinho de despedida, amor. – Bufo fazendo um biquinho e a minha esposa gargalha dando vários selinhos por todo meu rosto. – Tudo bem, eu apenas te perdoo porque amo você, além que a casa fica muito sem graça sem a barulheira de vocês duas. – Confesso e sinto ela me dar um leve tapinha, o que me faz rir. – Dia difícil, amor? – A questiono acariciando seus fios assim que a mesma se deita ao meu lado fechando seus olhos e suspirando.

 

– Era para ser apenas algumas fotos, porém, acabou sendo um álbum inteiro. – Resmunga me fazendo rir mais uma vez, a Seoyun logo se espreme entre nós dois sorrindo boba para ______, que tampa os olhos com o cabelo, mas logo o levanta. – Cadê a neném mais linda desse mundo inteiro? Achou! – Yunnie gargalha, ainda mais quando sua mãe começa a beijar seu pescocinho. – Cadê o amor da vida todinha da mamãe? – Questiona sorrindo ao Yunnie tampar o rosto dela.

 

– Cho! – Yunnie diz dando um sorrisinho antes de pular em cima de ______ a abraçando rindo.

 

– Parem de ser fofas e com esse momento adorável, sabem bem que eu não resisto a vocês, só que preciso trabalhar. – Choramingo chamando a atenção das duas, minha ursinha abre um leve sorrisinho engatinhando em minha direção, Seoyun fica em pé tentando escalar minhas costas. – Yunnie, o que você está fazendo? O papai precisa trabalhar, meu amor. – Ri tentando a segurar.

 

– Ursinha, o que acha de a gente ir para o seu quartinho? Mamãe vai dar de mamar a você e vai ler o seu livrinho favorito! – Minha esposa exclama em um tom animado abrindo os braços para Yun, que olha para nós dois hesitando. – Assim a gente deixa seu papa trabalhar em paz, ontem ele já não foi trabalhar preocupado com você. – Seguro Yunnie após ela tentar ir até sua mamãe.

 

– Não precisa, amor! Vem cã! – Sorri para ela, ______ se senta no meio entre as minhas pernas confusa e logo nossa neném engatinha animada até o colo de sua mãe. – Quero vocês, as minhas princesas que eu amo mais que tudo, em meus braços seguras e juntinhas a mim. – Eu dou um selinho nos lábios dela, ______ sorri começando a dar de mamar a Yunnie enquanto eu trabalho.

 

(...)

 

– Yunnie, o papai falou para você ficar quieta! – A repreendo vendo minha esposa se aproximar, nossa filha começa a chorar tentando sentar na pequena piscina de plástico dela, eu sento ela e a risada da minha esposa logo chama a minha atenção. – Do que você está rindo, amor? – Faço um biquinho a olhando e miro o pequeno coqueiro, que jogava água, nela soltando uma risada.

 

– Da covardia que você faz com a nossa filha, Tete! Você encheu a nossa ursinha de boias e está ficando pesado para ela, tire algumas, a água nem cobre o nosso pé. – Beija o meu ombro antes de se sentar dentro da piscina com alguns brinquedinhos e um livrinho a prova d’água. – Olha o que a mamãe trouxe, meu amor! – Yunnie tenta ir até sua mãe animada, rindo, eu logo ajudo a nossa pequena. – Quem é a rainha dos mares, neném? – Yun aponta para a baleia de brinquedo.

 

– E quem é essa, Ursinha? Um caranguejo? – Questiono ela tirando as suas boias após colocá-la em meu colo, a pequenina nega me olhando. – Um peixe? – Ela nega novamente apontando na direção do peixinho para me mostrar que aquele era um peixe. – Uma baleia? É? – Yunnie bate palmas animada fazendo eu e ______ rirmos, logo encho nossa filha de beijos muito orgulhoso.

 

– E esse, Yunnie? Quem é? – Minha esposa mostra o patinho para Yun, que solta um gritinho.

 

– ATO! – Dá pulinhos animada enquanto abraça o pato, mais uma vez rimos dela. A Seoyun logo me olho após soltar o patinho na água. – Papa! – Ela aponta diversas vezes para o escorregador pequeno da sua piscininha me chamando, concordo voltando a colocar as boias nela, a levo até o escorregador e ela escorrega rindo alto, mostrando gostar daquilo, ______ sorria com a cena.

 

– Ppalli! – Olho para trás vendo o pequeno filhote de Tannie e Sarang se molhando todo na água. – Você não fica quieto mesmo, não é? É por isso que sua mãe prefere ficar com Yoongi. – ______ solta uma risadinha o acariciando, Sarang foi um presente de Deborah para a gente, porém, ela prefere ficar com Min do que com a gente, eles realmente se dão bem. – Pestinha! – Ela o beija.

 

– O que houve, Yunnie? Por que a neném do papai está chorando? – Pergunto confuso após ela começar a chorar alto tentando ir até ______, solto uma risadinha vendo que a nossa pequenina estava com ciúmes. – Você está com ciúmes da mamãe, ursinha? Mas não pode, o que você vai fazer quando tiver um irmãozinho? Tem que dividir a mamãe! – Digo beijando a bochecha dela.

 

– Acho que alguém não gostou da ideia, amor. – Comenta olhando para Yunnie, que começou a chorar ainda mais após ouvir a ideia de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha. – E também acho que outro alguém está pensando demais em um certo assunto, você ainda está nisso, Teteco? – Ergue uma sobrancelha me olhando enquanto dá um pequeno sorrisinho pegando Yun no colo.

 

– Estou dizendo, você está com o mesmo brilho que estava quando engravidou da nossa ursinha linda, amor! – Eu me sento ao seu lado acariciando o rosto dela carinhosamente enquanto beijo o seu pescoço. – Se não há nada com o que se preocupar, por que não faz o teste? É tão ruim assim estar carregando outro bebê meu? – Faço um biquinho e a ______ gargalha me beijando.

 

– Sabe que não, amor! Apenas estou preocupada com a nossa ursinha, ela ainda é tão pequena. – Suspira observando Yunnie ainda encarar Ppalli séria, o filhote a encarava sem reação alguma.

 

– Seoyun não é tão ciumenta, ela se acostumou rapidamente com Hyun, nós apenas temos que ensinar as coisas para ela, tenho certeza que ela vai se apegar e acostumar com nosso novo bebê em pouco tempo! – Beijo a bochecha dela sorrindo e a mesma solta uma risadinha me olhando.

 

– Como pode ter tanta certeza de que eu estou grávida? – Ela sorri entrelaçando nossos dedos.

 

– Além de conhecer muito bem o corpo da minha esposa maravilhosa, eu simplesmente sei, é o meu bebê que você está carregando. – Apoio minha mão em sua barriga após beijar suavemente a sua mão, ela desce o olhar observando atentamente o local. – Filha! – Gargalho assim que Yun começa a bater suas mãozinhas na água, nós rimos e iniciamos uma pequena guerrinha de água.

 

(...)

 

– Mamãe está demorando demais, o que acha de irmos atrás dela? – Questiono a Yunnie pondo minha cabeça sobre o seu colo, ela sorri se curvando para frente e eu logo encho a sua bochecha gordinha de beijos. – Minha neném quer beijinhos do papai? Quer? – A pego segurando-a no ar, Yun ri com o dedinho na boca. – Acho melhor eu parar com isso antes que tome um banho. – Ri.

 

– Papa! – Ela sorri apontando para o carrinho de tamanho médio dela ao nosso lado, eu sorri.

 

– Quer andar de carrinho, amor? – Yunnie concorda bem animada e eu logo a coloco no assento começando a empurrar lentamente, só que logo aumento a velocidade fazendo eu tropeçar nos meus próprios pés. – Yunnie! É feio rir do papai! Eu caí por sua causa, ingrata! – Bufo vendo ela me ignorar e continuar a rir, após escutar uma pequena risadinha abafada, me viro para frente.

 

– Não é culpada dela que você é desastrado, amor! – ______ vindo até mim e beijando a minha bochecha com amor, reviro os meus olhos tentando não sorrir. – Cadê os testes de gravidez? Sei que você comprou depois que cismou que eu estava grávida. – Me questiona pegando a Yunnie.

 

– Vem, eu vou pegar eles para você, amor! – Entrelaço nossos dedos indo até o elevador, depois de pouco tempo, chegamos até o banheiro do nosso quarto e eu entrego os testes para ela. – O que você quer que eu faça, amor? Que espere você lá dentro ou aqui fora? – Indago mordendo o meu lábio inferior ansiosamente, ______ sorri me dando um selinho e me entregando Seoyun.

 

– Assim que eu terminar de fazer os testes, saio para a gente descobrir juntos se vamos ter outra ursinha ou ursinho! – Ela beija a testinha da nossa neném antes de entrar no banheiro do quarto.

 

– O que você acha da ideia de termos um novo integrante na família? – Me sento na minha cama com ela pondo-a sentada em minha frente, Seoyun me olha confusa, mas logo apoia sua cabeça na minha perna mamando o dedinho. – Você vai ter alguém para brincar o dia todo e o papai te juro que tanto ele quanto a mamãe vão amar ambos os bebês deles do mesmo jeito! – Eu sorri.

 

– Hyun? – Ela me questiona e eu nego rindo enquanto a coloco sentada em minha coxa.

 

– Não, o Hyun é seu priminho. A mamãe e o papai vão dar um irmãozinho para você, o que acha da ideia, ursinha? – Acaricio o seu cabelo vendo-a, ainda confusa, ficar pensativa. – Quer que o papai leia algum conto para você? Que tal “Os sons do silêncio”? – Ela concorda e minha esposa saio do banheiro, ao nos ver, ela abre um grande sorriso se aproximando de nós dois com pressa.

 

– O papai vai ler algo? Tenho certeza que cheguei em uma ótima hora! – Se deita com a cabeça em meu peito e Yunnie logo se aconchega nos braços de sua mamãe. – Eu amo a sua voz! – Ela confessa me fazendo sorrir, ergo seu queixo depositando um selinho apaixonado em seus lábios antes de começar a ler o conto para minhas duas princesas. Depois de um tempo, o alarme toca.

 

– Está na hora, amor? – Pergunto ansioso e ela concorda indo até o banheiro, coloco nossa Yun no chão assim que ______ se aproximou de mim parecendo que havia visto um fantasma. – Eu estou certo, não é? – Lágrimas logo começam a escorrer pelos seus olhos e ela abre um sorriso.

 

– Você está certo! Estou grávida! Vamos ter outro bebê! – Exclama animada pulando chorando e rindo animada, eu a abraço com bastante força sentindo meu sorriso triplicar de tamanho. – Três semanas, ainda está bem pequenininho! – Me ajoelho em sua frente beijando a sua barriga amorosamente.

 

– Estou tão feliz! – Comento emocionado, ______ arregala os olhos. – O que houve, amor? – A questiono preocupado.

 

– Tae... – Aponta para trás e eu vejo Seoyun se levantar sozinha.

 

– Mama! Papa! – Caminha de uma forma engraçada até nós.

 

– Ela deu os primeiros passinhos, amor! – Minha esposa diz animada abraçando a nossa filha e eu observo as suas sem saber se ria ou chorava.

 

– Ela está crescendo. – Faço bico observando as duas. – Sinto falta do meu bebê! – Exclamo fazendo a minha garota gargalhar por causa do meu drama.

 

– ATACAR O PAPAI! – O amor da minha vida grita e ambas pulam em cima de mim rindo, eu logo começo a rir junto a elas.


Notas Finais


Obrigada pelos 500 favoritos, amorzinhos, eu estou muito feliz 🥺💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...