História The Challenge - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 8
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi, meus biscoitos! Sou Larissa mas me chamem de Lari ou apenas Lah, como a maioria me chama rsrs. Eu sei que é bem não-prazeroso começar a postar uma fanfic pelos avisos, mas eu preciso esclarecer algumas coisas com vocês antes, tudo bem?
Aí, em seguida, fica uns avisos para vocês.

Capítulo 1 - Avisinhos


The Challenge - •avisos prévios• 

 

• Essa fanfic, dessa vez, não foi ideia inicial de minha autoria, peguei o plot da @Juh_bellose (que por sinal, já foi avisada por mim que a fanfic iria ser publicada pelo Instagram) e estou a escrevendo com todo o carinho do mundo. 

 

• Por mais que seja o plot da Juh, eu que desenvolvi a história, então não se preocupem pois não violei nenhum dos direitos autorais do Spirit e dei os créditos para a Juh aqui neste aviso prévio. 

 

• Essa fanfic inicialmente foi escrita no Wattpad, então não tentem encontrar o usuário da @Juh_bellose pois vocês não irão achá-la aqui. 

 

• A fanfic é bem romanticazinha (mais para o final, se é que eu posso dizer assim) e comédia, mas contém palavrões (não são tantos, mas têm alguns), insinuações de sexo, escrita explícitamente sexual (também não são tantas pois eu evito esse tipo de escrita, mas terá na fanfic), uso de drogas e alcóol.

 

• Recomendado para maiores de 14 anos. 

 

• Espero que vocês gostem de coração e dêem muito apoio, pois eu adoro escrever plots e faço questão de caprichar neles. 

 

• Tenho duas contas no Wattpad: @lovexlgort e o @brightpearl__. O @brightpearl__ do Wattpad se escreve com dois “_”.

 

• Quem quiser me mandar mensagem, mandem para a minha conta secundária @lovexlgort no Wattpad — caso vocês não queiram mandar por aqui —, é a única conta que eu recebo mensagens lá no Wattpad (minha conta @brightpearl__ do Wattpad não me deixa responder mensagens) ou por aqui mesmo .

 

• Não aceito adaptações para inglês pois eu já irei fazer uma adaptação caso a fanfic cresça.

 


Notas Finais


Se gostarem da fanfic farei uma interação com os personagens, o que acham? Se quiserem, vocês querem que eu poste os capítulos de interações por aqui ou eu crio outro livro para melhor organização? Digam o que acham.

Enfim... aproveitem a fanfic, meus biscoitos e dêem bastante apoio hahaha.

Beijo
xoxo Lari.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...