1. Spirit Fanfics >
  2. The Challenge and Park Jimin >
  3. Sonho

História The Challenge and Park Jimin - Sonho


Escrita por: ComAmorJimina

Capítulo 16 - Sonho


           - Eu não tenho como pagar vocês - implorava a senhora de joelhos

           - poupem a vida de nosso neto! - gritou o senhor derramando lágrimas 

           - Acabou o tempo - disse o casal que aparentava ser mais novo.

                     

      Apenas ouvia-se o barulho de dois tiros… e logo depois o choro de uma criança lamentando a morte dos seus avós...

 

Off

Acordei sentando no sofá da sala rapidamente e suando e com a respiração desregulada, olho a minha volta Jimin estava dormindo serenamente. Levantei lentamente do sofá indo até a cozinha e vestindo a blusa de Jimin, e tomando um copo com água, logo colocando dentro da pia.

Me encostei na bancada da cozinha e comei a pensar sobre esse sonho, decidi ligar para meus pais.

- Alô?

- Oi, mãe?

- Oi filha

- Mãe, a senhora pode me ajudar?

- Com o que seria?

- Mãe, a senhora conhece alguém que já matou um casal de idosos?

- Olha filha, você sabe que eu estou nessa vida a anos e já matei mais que apenas um casal de idosos… Então, espera, você sonhou com algo a mais?

- a senhora me conhece tão bem.. Aish, era um casal de idosos chorando e pedindo piedade pela vida do filho deles e depois um barulho de tiro e o choro de uma criança...

- olha, filha...

- Mãe você ja matou alguém aqui da Coreia?

- Uns velhos que o filho deles devia milhões de reais e acabou dando os pais como reembolso, iriamos matar o filho do desgraçado mas era apenas uma criança..

- faz muito tempo isso?

- foi quanto você era pequena acho que você e o filho dele tem a mesma idade 

- Lembra do sobrenome no mínimo ?

- Hmm.... Ah lembrei, era Lee. Mas por que dessas perguntas hm?

- Nada de mais preciso desligar bye..

-mas S/N- 

 Seria os avós dele?

 

{Min Yoongi}

  

   Ela fica tão fofa dormindo, olhando ela eu sinto vontade de proteger ela, aish, apenas com um beijo eu fico desse jeito quando se trata dela...

- Yoongi, trás água para mim? - a Sute disse e eu concordei com a cabeça e levantei indo até a garrafa d'agua que havia em cima do balcão do quarto. Entreguei para ela e a mesma bebeu mais de metade da garrafa.

- O que foi?  - me olhou e  arqueou a sobrancelha e eu apenas neguei com a cabeça 

- Por que deixaram você me cuidando? - perguntou fazendo um biquinho

- Por que eu me ofereci para cuidar de você - Sorri e ela ficou vermelha e olhou para baixo

- você é tão fofa - disse observando ela

- Fofa o caramba, eu sou swag! - Ela falou e fez pose fazendo uma cara de debochada para mim

- isso é de mais para mim - eu apertei as bochechas dela e dei um celinho nela

- Ya! que audácia é essa? - falou me dando tapas nos ombros 

Dane-se! Beijei ela deitando-a na cama e ficando por cima dela, a menor colocou a mão em minha nuca aprofundando o beijo. Eu mordi seu lábio e dei um celinho parando o beijo.

- Agora vamos dormir esta tarde - Beijei a testa dela e apaguei as luzes deitando ao seu lado na maca.

- Boa noite oppa - ela disse e beijou minha bochecha....

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...