1. Spirit Fanfics >
  2. The Checklist

História The Checklist


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction The Checklist
Sinopse:
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39.158
Favoritos 1.058
Comentários 216
Listas de leitura 634
Palavras 142.600
Concluído Sim
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Irene, Joy, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Yeri, Zhang Yixing (Lay)
Tags Aposta, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Chenmin, Eu Amo Clichês, Fluffy, Irene, Jongdae, Jongin, Joy, Kaihun, Love&hate, Minseok, Sehun, Sekai, Seulgi, Slight!seulrene, Vôlei, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O nerd e o capitão
14
3.637
5.000
 
2
A lista de Baekhyun
10
2.737
5.000
 
3
Murmúrios e convites
11
2.445
5.000
 
4
O encontro.
12
2.473
6.500
 
5
O garoto do Baekhyun
13
2.408
7.800
 
6
Biscoitos da sorte.
16
2.328
8.000
 
7
Rainha do mistério
8
2.331
8.200
 
8
Sentimento inominável
7
2.127
6.500
 
9
O mestre e o aprendiz
13
2.174
8.500
 
10
Uma vida perfeita
15
2.094
6.500
 
11
Segundas chances
12
2.215
9.000
 
12
Parte da jornada é o fim
10
2.040
9.000
 
13
Sinceridade alcoólica
18
1.936
9.000
 
14
Uma fuga de ressaca
13
1.871
9.500
 
15
A viagem de nossas vidas
8
1.829
9.500
 
16
Um passo de cada vez
9
1.850
7.000
 
17
Checkout
14
1.741
6.000
 
18
EXTRA - Nós escrevemos nosso próprio romance
13
922
16.600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jooyeol
Checkout
Usuário: jooyeol
Usuário
tô aqui pra fazer mais um texto de agradecimento e, de novo, eu nunca sei como começar. suas fanfics são sempre incríveis e sempre tem tudo de bom, nada ruim. acompanhei the checklist desde o início (na verdade, desde o segundo cap pq eu pensei que fosse oneshot quando vi a notificação kk) e foi muito gratificante, pra mim, passar por isso. cada sexta feira era um surto novo no twitter e eu amo o jeito que vc surta junto com seus leitores, barbs, nunca perca isso, é muito bom.

chanbaek dessa história é simplesmente tudo pra mim... não tem nem como explicar como eu me sinto lendo eles. sekai é outro casal que POR DEUS NAO TINHA COMO SER MAIS PERFEITO! xiuchen foi o casal teimoso e 90% hate que no final ficaram só no love. a seulgi e a joohyun... perfeitas, né? e agora o casal revelação com a sooyoung (anjo) e o kyungsoo (pitico). a história é perfeitinha como sempre, assim como vc sabe que também é. sua escrita é perfeita como eu (e todo mundo que lê) SEMPRE digo. só... obrigada por escrevê-la, espero continuar lendo suas histórias por muito tempo ❤️
Postado por 7thwayv
Checkout
Usuário: 7thwayv
Usuário
É muito difícil eu comentar, mas é inegável o quanto eu choro no final de cada longfic sua, vc escreve de modo como se conhecêssemos os personagens, como se eles fizessem parte do nosso cotidiano e isso torna mais difícil de aceitar o final da história. Vc faz com que tenhamos uma mistura de sentimentos a cada capítulo e é por isso que eu amo suas fics e choro muito com cada final mesmo sempre sendo felizes.

Checklist foi muito importante pra mim pq eu acompanhei, assim como todas as outras, desde o início e saber que eu não vou mais ver o Sehun com suas cantadas, Sooyoung com os mistérios e Minseok e Jongdae com suas competições me entristece, mesmo que eu saiba do final de cada um sinsjsjsj.

Anyway, mais uma fic maravilhosa completa e colocada na lista de favoritos. QUE VENHA MAIS FICS DESSA AUTORA MAGNÍFICA
Postado por KKAEBSONG_04
Checkout
Usuário: KKAEBSONG_04
Usuário
calma, me deixa respirar um pouco
eu simplesmente me apaixonei por essa fic nos primeiros capítulos e não consigo acreditar que já acabou, o que eu vou fazer toda sexta-feira agora que não tenho mais um capítulo de the checklist pra esperar???
mas enfim, eu amei ter lido essa fic e ela vai ficar no meu coração pra sempre ♡♡♡
Postado por Miss_Myung-Dae
Um passo de cada vez
Usuário: Miss_Myung-Dae
Usuário
u tô chorando por dentro
Que linos foi es se capítulo! Acho incrível a forma como você conduz e faz com que tudo pareça bem natural. Tipo, o que deve ser dada ás personalidades dos personagens, mas não são todas as histórias que conseguem esse feito, onde todos possam se expressar suas opiniões e serem ouvidos, o seu lado e história, sem que hajam quebras e distanciamentos, mesmo havendo outra escolha. Eu to realmente feliz que tudo deu certo para os dois, sinceramente. Consegui enxergar o lado e ambos e compreender o que é passava em suas cabeças. Fico feliz porque o time e vôlei não matou o Chanyeol também... o bichinho Ia a fechar como uma concha. Aí, que alívio que tudo acabou bem... espero que na faculdade o Baek não vire sombra do irmão dele :(

Será que nosso admirador secreto é Do Kyungsoo?
Sei que Sooyoung sentou ao lado e alguém no ônibus, alguém do clube do jornal da escola, Kuungsoo não está dentre os personagens e ele disse que tirar uma foto de Baekhyun era caso e vida ou morte.... então...? Será? KKK fica aí a dúvida. Sooyoung, espero que suas dúvidas sejam logo sanadas!

Os nosso Xiuchen é muito fofo! Não posso lidar. Estava pensando em ler Crime e castigo esse ano, estava na minha lista, mas sinceramente depois e tanta revolta que eu li nessa história por essa obra.... estou começando a repensar KKKKKKK
Os caras fizeram até aposta sobre isso, sabe? KKKKk

Estou super animada e ver o começo do desfecho dessa história e triste por ela estar acababdo.... mas ansiosa pra o último capítulo estou!


Muito obrigada por me fazer feliz tanto tempo com essa história maravilhosa e até o último capitulo ;-; ♡
Postado por chogiwei
A viagem de nossas vidas
Usuário: chogiwei
Usuário
poxa barbara eu tô chorando, olha só... Do mesmo jeito q Chanyeol apostou, nós duas apostamos e mesmo escrevendo esse capítulo tão rápido, você ainda conseguiu transmitir tudo de uma forma que, sem comentários, estou chorando de verdade, apenas isso