História The Cheerleader - Capítulo 2


Visualizações 57
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MANO EVITAR O OPPA/SENPAI/CRUSH É FODA VIU PUTAQUELAMIERDA UM DIA EU EXPLICO AGR VAMO PRO CAP QUE EU ACHO TINHA LSD NO MEU SUCO E EU TO FELIZASSA (mintira é o oppa ; - ; *Pulo da ponte*) {Horario: 19:15}
Oppa acabou com minha felicidade, e eu quero chorar ; - ; {Horario: 19:22}
RESUMO: eu to feliz mas eu to feliz por causa do oppa mas eu tbm to triste pq o oppa gosta de outra pessoa (Marcela - . -) MAS ELE NEM FAZ QUESTÃO DE PERGUNTAR PQ EU TO TRISTE E EU QUERO ME AFASTAR DELE PQ EU SEI QUE ELE NÃO GOSTA DE MIM MAS EU NÃO CONSIGO PQ TODA HORA EU QUERO ABRAÇAR ELE E ISSO É UMA PORRA E EU ODEIO ISSO VOU ME MATAR TCHAU

Aviso: CAPÍTULO SEM NEXO ♥
Aviso: Capa Nadave liguem naum

Capítulo 2 - Um Dia "Normal"


Fanfic / Fanfiction The Cheerleader - Capítulo 2 - Um Dia "Normal"

Mais um dia começava, o clima era frio e a brisa Gelada entrava pela janela entreaberta do quarto.

O som Ensurdecedor o despertador ecoava por todo o quarto, Jimin tentava não escutar o barulho se escondendo embaixo das cobertas. Depois de longos minutos escutando aquele som irritante estendeu o braço deligando o aparelho sentando-se sobre a cama coçando os olhinhos pequenos.

Levantou-se da cama sentindo um arrepio percorrer sua espinha pela contato com o chão gélido, caminhou em direção ao banheiro bocejando, ligou o registro da banheira na função quente logo despindo-se entrando na banheira já cheia deixando seus músculos se relaxarem para mais um dia.

{ . . . }

Do outro lado da cidade Jungkook tentava se livrar da Beta que lhe atormentava 24 horas por dia e mais um pouco. Jeon e Lilly tentavam se concentrar mas com a Beta falando como pobre na chuva sobre uma Ômega que estava supostamente dando encima de Jeon trabalhar estava ficando difícil.

Lilly- Pelo amor dos deuses Ji-Eun Cala a boca, eu to tentando trabalhar, ao contrario de você que fica com a bunda pra cima o dia todo sendo sustentada pelo Jungkook.  

Ji-Eun- Olha como fala comigo Garota, Ou eu mando o Kookie te demitir, Insolente!! 

Jungkook- Mandar Ji-Eun? Você não manda em nada aqui Ji-Eun, Agora vá embora e me deixe sozinho com a Lilly que precisamos trabalhar.

IU como era chamada foi embora batendo os pés e a porta Jeon e Lilly suspiraram pesadamente antes de se encararem. Jungkook e Lilly eram amigos de longa data e quando Jungkook soube que Lilly havia  saído da casa de seu pai junto com o Irmão deu um emprego a ela na empresa (Isso a Lilly tinha 15 e o Jimin 11 e o Kook 17) Como secretaria. 

Jungkook- Desmarque os compromissos pra sexta feira Lilly. 

Lilly- Ta Oky, Mas por que? - Lilly olhava concentrada para a tela do Tablet desmarcando os compromissos de Jungkook.

Jungkook- Apresentação da Mayara na escola, e eu não posso faltar de acordo com ela. 

Lilly- Jimin também vai se apresentar, Eu vou também Oky? - Jungkook assentiu e assim voltaram a trabalhar.

{ . . . }

Jimin terminava de se arrumar. Vestia uma blusa estilo Cropped do mickey preta e branca, Saia preta que ia ate metade de suas coxas, Meias 7/8 de gatinhos brancas, All Star cinza e um Blazer preto grosso pelo frio. 

Colocou seus acessórios Brinco de argolinha prata, Pulseiras diversas, Um cordão de ouro que tinha seu nome. Deu uma última ajeitada nos cabelos cor-de-rosa e desceu para tomar café.

Optou por uma suco de maracujá (MayKM:Tomei hj uns 3 copo '  -') E um pedaço de torta de chocolate. Comeu rapidamente para não se atrasar, Escovou os dentes e colocou um trident de Tuti Fruti na boca indo pra escola. 

{ . . . } ( Quebra de tempo 10 a 15 minutos)

Chegou a escola logo entrando e ignorando os comentários maldosos das pessoas que lhe Zuavam. Passou pelos corredores encontrando seus amigos no final e correu para lhes encontrar. 

Mayara terminava um delineada gatinho no espelho, Jin e Taenhyug papeavam sobre seus namorados e Ally uma garota qualquer que andava com eles escorada nos armários. Jinyoung  o Namorado de Mayara estava encostado no armário também 

Jimin- Oi Gente - Jimin sorriu mostrando seu Eye Smile. 

Jin- Oi Jimin, Como vai? - Beijou a bochecha do amigo. 

Taehyung- Como vai Piranha? 

Jimin- E você May??

Mayara- Tirando a discussão maravilhosa que eu tive com a Sun Hee? To bem ÓTIMA - Bateu a porta do armário fazendo todos se assustarem- Mais aquelazinha vai ver, Ela me chamou de Vagabunda Jimin Tu acredita? Eu vou ralar a Cara dela no asfalto quente e vamos ver Vai ficar so o osso de vadia dela - Mayara fechou os punhos socando o armário e todos do corredor a olharam e Jinyoung a abraçou tentando acalma-la. 

Jimin- Calma May, Vamos pra sala colocamos nossas mochilas e vamos resolver. 

Foram todos para sala logo colocando suas mochilas em seus respectivos lugares e indo ate a Sala de Sun Hee. Entraram sem aviso prévio e Mayara ja foi agarrando o Cabelos de Sun Hee a jogando pra fora da Sala. 

Mayara- Então Projeto de Satanás, Vamos resolver isso. - Sun Hee encarava Os olhos rasa cintilante de Mayara com um sorriso cínico no rosto. Jimin Taehyung e Jin estava ao lado da mesma enquanto Jinyoung estava atrás dos 4. 

Sun Hee- Resolver o que? Ah eu ter te chamado de Vagabunda? O que não aguenta ouvir verdades Jeon Mayara? 

Mayara- Verdades Lee Sun Hee? VERDADE NA SUA CARA AQUI Ó - Mayara deu um soco no rosto de Sun Hee fazendo a Alfa cair no chão, Logo a mesma subiu encima de Sun Hee desferindo vários socos e tapas no rosto da mesma. Mayara pegou a alfa pelos cabelos a jogando encima dos armários e chutando seu estômago quando caiu. Os amigos de Mayara juntamente com o Namorado a Seguraram - ME SOLTEM EU VOU ACABAR COM ESSA DESGRAÇADA!! 

Jinyoung- JEON MAYARA - Jinyoung voz de alfa com a namorada que se encolheu com as mãos nos ouvidos.- May, Tenha calma ela já aprendeu a lição eu tenho certeza, Vamos pra sala meu amor - Deu um selinhos na Ômega antes de todos irem para a sala. 

E assim o dia se inicio "Normalmente"

 


Notas Finais


TUDAVER NÉ NAUM?? BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA VAAAAAAAAAI MAYARA ' -' VAAAI EU DA FIC SÓ VAI!!! ARREBENTA ELA.
Agr a namorada do Jungkook é a IU viu gente xau so isso mermo

Kissus de Menta com Açaí no Kokoro de vcs ♥3♥
XAAAAAAAAAAAAAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...