1. Spirit Fanfics >
  2. The chemistry of love-Na Jaemin e Haechan-NCT >
  3. A noite anterior

História The chemistry of love-Na Jaemin e Haechan-NCT - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Oi Xuxus, como estão??? Queria pedir desculpas pelo capítulo ter ficado um tanto curto, a verdade é que ele estava um tanto grande então eu resolvi dividir ele em dois para a leitura não ficar muito cansativa para vocês, prometo que a segunda parte sai ainda essa semana. Ou seja, esta capítulo é basicamente um introdutório para o próximo.
Boa leitura =)

Capítulo 16 - A noite anterior


Fanfic / Fanfiction The chemistry of love-Na Jaemin e Haechan-NCT - Capítulo 16 - A noite anterior

Ainda meio desacordada, senti uma forte dor de cabeça, logo se espalhando pelo corpo inteiro. Abri os olhos aos poucos, e o embaçado começou a ficar mais claro. Olhei em volta, eu estava no quarto. Senti um braço me puxar para mais perto, e quando fui olhar o que era dei um grito mais alto do que esperava: era Jaemin, ainda um tanto inconsciente.

-O que é isso?- Me afastei e levantei o fino cobertor branco que cobria nossos corpos; estávamos vestindo somente roupas íntimas.- Jaemin, o que aconteceu ontem?- Dei um pulo para o lado e cobri meu corpo com o cobertor.

-Hum?- O mais velho logo abriu os olhos e ao perceber onde estávamos e o nosso estado também deu um pulo assustado.- O-oque é isso?

-Eu que te pergunto Jaemin! O que aconteceu noite passada? Por que eu estou semi nua?

-Para de gritar garota, eu também não sei!- Sua face começou a corar igual a um pimentão, acredito que a minha também mesmo não conseguindo ver.- Eu só me lembro de sair com vocês e beber um pouco, e...

-Aish....- Me esforcei para lembrar sobre a noite anterior, porém a única imagem que vinha em minha cabeça era minha bebendo enquanto via Haechan flertando com a Soyeon, nada mais.- Eu não acredito, você não consegue lembrar de nada mesmo? Que vergonha.

-C-calma, fica tranquila eu não lembro mais acho que nada demais deve ter acontecido.- O garoto puxou o cobertor para mais perto dele, cobrindo seu corpo também.- E para de entrar em pânico senão eu vou entrar mais ainda! Você não é a única que está assustada, ok?

-Você tem razão, desculpe por me equivocar. Nós dois não estávamos sóbrios, não foi culpa de ninguém. Só espero que eu não tenha feito nada de errado...

Antes que pudesse terminar a frase, ouvimos um batido na porta, seguida de uma voz fina:

-Se arrumem logo, a sopa de ressaca já chegou.

-Melhor nos arrumarmos, quer ir primeiro?-  Jaemin sussurrou apontando para o banheiro com uma mão enquanto se cobria com a outra.

-Claro, mais vira a cara pra lá por favor.- Esperei o mesmo virar o rosto e logo em seguida peguei a primeira roupa que vi no armário e corri para o banheiro.

-Olha eu sei que não é a melhor hora pra falar isso, mais não se preocupa ok? Eu não lembro mesmo de nada mais prometo que vou ser responsável na próxima. Não precisa se envergonhar viu?- Jaemin falou  antes que eu pudesse fechar a porta, e deu um suspiro de alívio.

*****

-Ontem a noite foi tão ruim assim?- Zuho franziu o cenho e ajeitou seu par de óculos.

-Você não faz ideia Hyung.- Joshua contou.- Vocês tem sorte que eu ainda sou muito novo pra beber e tive que ficar na base dos refrigerantes, senão era provável que todos vocês se meteriam em encrenca. Foi um show de horrores, um brigando, outro vomitando no meio da rua, outros se pegando no cantinho... Nem quero me lembrar.

-Conta isso direito Joshua, o que realmente aconteceu noite passada?- Hee chacoalhou o garoto com força.

-Bem, o Zuho e a Junghye fizeram umas coisas bem nojentas na qual eu prefiro nem falar.- O mais novo tremeu ao lembrar dos fatos.- A ____ e a Soyeon saíra m nos tapar por causa do Haechan, o Haechan flertou com todos, o Jaemin brigou com o Haehcan falando pra ele não sair mais com a ___ e em resposta a ____ bateu nos dois, e a Hee chorava mais a cada passo que dava. Falando nisso, vocês já estão melhor? A maioria passou mal noite passada.

-Eu não acredito que fiz essas coisas...- Cobri meu rosto com as mãos.- Eu não posso beber demais, sempre acaba resultando nisso.

-Espera, a Soyeon e a ____ discutiram por mim, tipo aquelas brigas entre cavalheiros pra ver quem fica com a princesa? Eu não consigo acreditar!- Haechan ria alto.

-Quem é você pra rir delas Hyuck, você flertou com um poste.- Joshua ria ainda mais alto.- Eu sou o único que pode zoar a desgraça de vocês, só eu vi tudo ao vivo e a cores.

-Quer saber, esqueçam isso. Eu espero que essa sopa faça um efeito rápido, temos muito o que fazer hoje.- Zuho levou uma colherada a sua boca e limpou a garganta.- Bom, ontem eu estava dando uma olhada nas coisas que tinha aqui no sótão e eu achei umas coisinhas bem legais. Encontrei algumas barracas, sacos e dormir, itens de acampamento e outras tralhas bem legais. O que acham de acampar hoje?

-Não é uma má ideia.- Hee prendeu seu cabelo em um rabo alto.- Mais onde?

- Bem, quando eu era menor costumava acampar muito com os meus irmãos  nas férias, então conheço vários lugares. Aqui perto ter uma praia pequena deserta que é permitido acampar, acho que vocês vão amar. Mas, porém, toda via.....- O mais velho proferiu com cautela.

-Mais é claro, sempre tem um porém...- Hee desabafou alto.

- ...Não temos barracas o suficiente para cada  um individualmente. Como eu e meus irmãos somos em quatro no total, só temos quatro barracas, e não existem lojas que vendem barracas abertas hoje, em pleno domingo. Mais não se preocupem as barracas são bem grandes e tranquilamente cabem duas pessoas em cada. Eu já conversei com a minha namorada e dividiremos uma, agora cabe a vocês decidir quem vai dividir as outras.

-Nós dois?- Jaemin falou baixinho para que só eu pudesse ouvir, e  assenti coma cabeça.- Eu e  a ____ dividiremos a outra.

-Ótimo, então como o resto de vocês Não tem nenhuma relação grande o bastante é melhor dividir meninas com meninas e meninos com meninos. Soyeon e Hee, Joshua e Haechan. Tudo bem para vocês?- Zuho perguntou e os quatro concordaram.- Perfeito, podemos sair hoje um pouco antes do pôr do sol para montar as barracas?

 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar, amo vocês <3
Até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...