1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Assistente

História The Chief And Assistant. - Assistente


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Iaaee pessoinhas!! Tudo na paz?? Estou ótima vlw! Rs' <3 mais uma ae espero q gostem! É toda SasuSaku *-* bjao e Boa e exlente leitura! :*

Capítulo 1 - Assistente


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Assistente

*Londres , Inglaterra. 17:39h*

Sakura estava saindo da universidade , tinha acabado de si formar em medicina , estava muito contente...

- Eii , Saky!! Que bom que você conseguiu!- disse Amy uma amiga dela de universidade toda animada.

- É. Finalmente! E você Amy? Como foi? Passou em Advogacia?- perguntou a rosada sorrindo.

- Passei! Aii estou tão feliz!-ela disse eufórica.

- Hum?-ela pega o celular e atendi.- Alô? ... Mamãe!!.. Sim claro que passei!!... Ãn?... Mais porque?.... Ta brincando! .... Okay amanhã estou ai!...beijos.-ela desligou irritada.

- Oque foi Saky? -perguntou Amy a olhando confusa.

- Adeus mundo! Vou mi suicida!-ela disse fazendo o maior drama.

- Dá pra para de cu doce e mi dizer?-Amy disse colocado as mãos na cintura emburrado a cara.

- Vou voltar pro Japão.-ela respondeu bufando chorosa.

- Oque??? Mais porque??

- Porque meu pai e uma idiota!-ela disse irritada.- Isso que da ser filha única! Que saco!

- Mais Saky , você 3 de maior , não precisa dos seus pais.

- Olhando pra esse lado... É verdade. Mais eu sou a Única erdeira das Empresas , e daqui a pouco aquele velho vai aposenta , e eu vou cuidar dos bagulho. AFF! Vida injusta!-ela estava estourando de raiva.

- Calma Saky! Não deve ser tão ruim.

- É. Eu não sei como é , Me deseje sorte amiga.-ela disse suspirando.

- Você vai amanhã?

- Vou. Ela queria que eu fosse hoje mesmo. Mais eu ficar muito tarde pra mim chegar lá e blá blá blá. Então vou amanhã bem cedo! Oh Vida!

- Bem.. Então isso é um tchau né?

- É. Vou sentir muito sua falta amiga.- elas si abraçaram.- Não si esqueça de mim ta?

- Digo o mesmo.-eles si separam e cada uma seguiu seu rumo.

Sakura pegou sua BMW Vermelha , e saiu rumo ao seu AP. Chagando la , deu sua chave para o manobrista , comprimetou o porteiro e subiu. Arrumou suas malas resmungando. Tomou um banho e caiu na cama demorou pra pegar no sono mais dormiu.

~~ Dia Seguinte. 04:57Manhã~~

Ouvi-se batidas na porta , ela levantou resmungando. Colocou um roupão caseiro e foi atender a porta.

- Oque foi?-ela estava irritada.

- Sakura Haruno?-era o carteiro.

- Em pessoa.

- Mandaram isso pra você. Por favor assine aqui.- ele estendeu o pacote pra ela que pegou e colocou no chão depois assinou a prancheta. - Obrigada! E Desculpa o encomodo.- Ela sorriu e negou com a cabeça e logo e saiu.

- Oque sera isso?- Ela pegou o pacote o sacudindo. E depois abriu. Era as passagens de avião para o Japão que seus havia mandado.- Só pode ser brincadeira!-ela revirou os olhos e logo o despertador tocou.- é. Vamo logo!- ela bufou desligou o despertador e foi si arrumar.

Colocou uma calça cós-alta jeans da cor preta , um corppet de manga liga branca ,calçou um vanz preto , deixou os cabelos soltos e passou uma maquiagem clara seguida de um gloss rosa.

Pegou suas malas , desceu ate a entrada , pagou o AP. E pegou sua BMW e foi direto pro aeroporto. Entregou o carro para que eles transferissem o mesmo para o Japão e logo em seguida embarcou no avião.

~~ 5 Horas depois.~~

Tinha dormido um pouco depois ficou lendo até pousarem. Quando o Avião pousou ela guardou o Livro pegou sua mala no bagageiro , e saiu. Lá fora viu seu carro com o manobrista deu ele uma gorjeta. Pegou o carro e seguiu para sua casa. Ou melhor casa dos seus pais.

~ Sasuke On'~

- Então sua filha vai ser minha assistente?-falei sério ao Kizashi. Sou sócio dele nas empresas.

- Vai. Quero que ela aprenda o maximo possível. - estamos em seu escritório em sua casa.

- Mais , você acha que ela quer assumir as suas ações? 

- Ela não tem que querer. Ela vai pegar e pronto.- ele bebericou o whisky e me oferceu mais neguei.

-  Si você esta dizendo.- Dei de ombros.

Sera mesmo que essa garota é boa? Não estou nem um pouco afim de ficar de babá para esse ser não. Maldita hora que escolhi assumir a minha parte das ações do meu pai. Saio dos meus pensamentos com uma batida na porta.

- Entre.- Falou Kizashi. E sua esposa aparece.

- Querido , Sasuke , a Sakura chegou. E pra variar esta de mal-humor.- ela disse suspirando e saindo. 

- Vamos lá. Quero ver si você encara.-ele riu de canto.

- eu gosto de desafios.- Falei dando de ombros. Mais é verdade amo um Desafio.

- Só quero ver.- saímos do escritório dessemos a escada e deparamos com uma garota de cabelos Rosas e olhos verdes... Simplesmente encantadores..- Sakura! Que saudade.- ele a abraçou.

- É. Não estava nem.pouquinho papai!- sua voz pareceu irônica. Mais retribuiu o abraço do pai. Ela é bonita.. E..imagina ela gemendo o meu nome??.. FOCO SASUKE!FOCO! você namora seu louco. Ela só e sua assistente.

~ Sasuke Off'~

- E quem é esse?- Sakura perguntou encantado  Sasuke.

- Esse é Sasuke Uchiha. Seu chefe-falou Mebuke sorrido.

- Chefe? Que merda é essa?-ela pareceu indignada.

- Bem.. Filha , ele é meu sócio , e tipo , ele estava precisando de uma assistente sabe? E como estou quase me aposentando , e meio que um treinamento pra você.- Disse Kizashi sorrindo.

- Isso só pode ser brincadeira!-ela bufou si jogando no sofá.

- Sasuke , vai te ensinar digamos..- Kizashi disse se sentando ao lado dela.

- E pra isso..?-ela perguntou.

- E pra Isso você vai ser a assistente dele!-ele disse naturalmente.

CONTINUA...


Notas Finais


Então?? Oque acham?? Mais um daqui a pouco! Bjaaoo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...