1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. Begin

História The Choice - Begin


Escrita por: iluvbts

Capítulo 1 - Begin



Sei que até hoje você não me perdoa por ter lhe abandonado, por ter lhe trocado por meus sonhos, mas eu não iria conseguir conviver comigo mesma vendo que nenhum de nós conseguira o que tanto era cobiçado, mesmo com a oportunidade nas mãos. Agora mesmo que você também quisesse, não poderiamos voltar atrás. Nenhum de nós podíamos. Você, um astro do K - Pop e eu, uma atriz de famosos K-dramas. Eu me odeio por ter tomado aquela decisão.

FLASHBACK - 1 ano atrás 

-Kook, para com isso -diz em meio às gargalhadas -
-Por que? Você está tão fofinha nessas fotos 
-Me devolve -diz pulando e tentando alcançar sua mão estendida, o que era meio impossível, afinal ele é tão alto e você tão baixinha-Devolve? -Faz uma carinha fofa que ele nunca resiste
-Ah isso eh jogo sujo! -responde ele rindo- mas só se você me der um beijinho...
Você o beija, e fica em seus braços por alguns minutos
-Eu te amo Kookie
-Eu também te amo S/N


FLASHBACK OFF

-S/N chegou sua hora!
-Já vou Yui!
Yui é minha diretora de filmagens e minha melhor amiga, desde a infância. Nós sempre fomos muito próximas, desde quando eu fui a primeira a conversar com ela quando ela trocou de escola, no 3º ano.
-Hoje temos alguns convidados especiais para as filmagens dessa semana ...
-Quem?
-Na hora você vai ver...
-Yui... Você sabe que eu não gosto de surpresas!
E na hora a porta bate. Lá estava ele, Jeon Jungkook, e o resto de seu grupo.

Eu não acreditava em quem estava na minha frente. Eu queria chorar e sair correndo, mas eu não podia me mostrar arrependida. Eu teria que ser forte.
-Oi Yui, oi S/n
Aquela voz me tirou dos meus pensamentos. E eu a conhecia muito bem.
-Hoseok!! -gritei e pulei em seus braços.
-Eu sei que você me ama, mas agora me larga por favor?
-Tá -diz resmungando
Hoseok é meu melhor amigo, mais íntimo até que a Yui. Nós nos conhecemos desde bebês, pois nossas mães se conheciam da faculdade. Eu não o via desde quando ele assinou contrato com a Big Hit. Mas eu não sabia que eles eram do mesmo grupo. E ele também não havia me falado.
-Quanto tempo... -disse ele suspirando- Depois vamos na cafeteria, só eu e você? Temos muito assunto para por em dia!
-Mas você me sempre disse que me conta tudo pelo celular...
-Existem coisas que não podem ser ditas por ele -diz e pisca para mim- Agora, se a gente quiser sair depois, temos que ir logo, mas antes...
Ele me levou para o meio dos amigos dele e WOW, como eles são gatos! 
-Gente essa é a s/n!
-Oi s/n! -falaram todos quase em uníssono, menos ele, Jungkook.
-Oi s/n -disse ele quase sem voz. 
-Oi!- respondi para todos, ainda sem coragem para olhar para Jk.
-Ah s/n, esse é o Rap Monster - disse ele apontando para um garoto alto, por sinal muito bonito, mas que me olhava com cara de safado-Esse é o Jin- diz ele apontando para outro muito alto, se bem que, todos eles são altos, e que tem cara de ser muito simpático- Esse é o Jimin- apontou para um garoto que entre todos eles parece baixo, mas é bem mais alto que eu, e um dos mais gatos- Aquele é o V- disse apontando para um que na hora que ouviu seu nome fez uma cara fofa- E aquele é o Suga- diz ele apontando para um garoto que também não é tão alto perto dos outros, e que também não é tão musculoso, mas não deixa de ser. Seu cabelo é descolorido e sua pele é branca como leite. Pego ele me encarando e meu coração dispara na hora. Como isso é possível eu não sei, já que depois de Jk eu não consegui olhar para ninguém com outros olhos. Eu havia me fechado e junto fechado muitos vínculos, inclusive os familiares. Só permaneceram Hope e Yui, que sempre persistiram e nunca desistiram de mim.
-Porque você não apresentou a s/n pro kook?-Perguntou o V. Já vi que ele é muito inocente.
-É... Bem...-Hope tentou explicar, até Jk fuzilar V com os olhos e ele se tocar.
-Eu não sabia que era essa s/n. Podia ser qualquer outra...- disse V,  quase sem voz.
-Pessoal, vamos! -chamou a Yui, enquanto nos entregava os roteiros.
-Yui, quem é que vai fazer a cena 7 comigo?-perguntei preucupada, já que era uma cena de romance, que rolava um beijo. Ela sabe dos meus problemas com Jk, percebeu minha decisão até mesmo antes de mim, assim como Hope. Segundo eles eu andava muito triste e preucupada, e sempre me perdia em pensamentos quando o assunto era Jk.
-Eu acho que sou eu... -disse Jk
E naquele momento meu coração parou.


Notas Finais


Essa é minha primeira fic >.<
Me perdoem por possíveis erros
BJUS da tia Bi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...