1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. Dr. Bieber

História The Choice - Dr. Bieber


Escrita por: Crushonjustin

Capítulo 5 - Dr. Bieber


Fanfic / Fanfiction The Choice - Dr. Bieber

Durante as duas semanas seguintes, Selena se tornou especialista em entrar e sair sem ser notada, ao menos da própria casa.

Ela não tinha alternativa. O que poderia dizer a Justin? Tinha feito papel de boba e ele complicara tudo ao ser tão compreensivo. A única coisa a seu favor, o único ponto positivo em toda aquela situação, foi ter se desculpado no consultório. Assim, idas e vindas incluíram uma nova regra: evitar contato com o vizinho.

Sel reconhecia que poderia se comportar de modo mais adulto naquelas circunstâncias, mas tinha a estranha sensação de que todas aquelas lembranças constrangedoras voltariam à tona se ficasse frente a frente com Justin, e não desejava causar uma impressão ainda pior. Além disso, ela tinha outras coisas na cabeça.

Kevin, por exemplo. Quase todas as noites ele dava uma passada por lá, e até tinha ficado no último fim de semana, depois de seu costumeiro torneio de golfe. Kevin adorava golfe. Também saíram para jantar três vezes, assistiram a dois filmes e passaram parte do domingo na praia. Alguns dias antes, quando estavam no sofá, Kevin tirou os sapatos dela enquanto tomavam um vinho.

- O que está fazendo?

- Achei que ira gostar de uma massagem nos pés. Aposto que ficaram doloridos depois de ficar em pé o dia inteiro.

- Eu devia lavar os pés antes.

- Eu não ligo de não estarem limpos. Você tem dedos muito bonitos, sabia? 

- Ah, não! Você não tem fetiche secreto por pés, tem?

- De jeito nenhum, embora eu seja doido pelos seus - Respondeu Kevin, começando a fazer cócegas nela.

No momento seguinte, os dois estavam se beijando apaixonadamente. Quando ele se deitou ao lado dela mais tarde, disse quanto a amava. Aquelas palavras a fizeram considerar a ideia de morar com ele. O que era bom. Era o mais perto que ele tinha chegado de mencionar o futuro, mas...

Mas o quê? No fim tudo acabava nesse ponto. Será que morar juntos era um passo em direção ao futuro ou apenas uma maneira de continuar o presente? Precisava mesmo que Kevin a pedisse em casamento? Pensou a respeito. Bem... sim. Mas só quando ele estivesse pronto. O que levava, é claro, á pergunta: quando ele estaria pronto? E, claro, por que não agora?

Pensar sobre aquilo lhe dava dor de cabeça. O que ela queria mesmo era sentar no deque ao ar livre com uma taça de vinho e esquecer o mundo. Mas Justin Bieber estava folheando uma revista no deque da casa dele. Então ficou dentro de casa mais uma vez naquela noite de quinta-feira. 

Após algumas horas assistindo televisão, Selena se levantou do sofá e desligou o aparelho. Não viu Esther por perto, mas, considerando que a porta da garagem estava aberta, imaginou que ela estivesse lá. Quando entrou e acendeu a luz, notou umas bolas de pelo agitadas e barulhentas.

                            ♡

Justin tinha acabado de entrar na cozinha para tirar um peito de frango da geladeira quando  ouviu as súbitas e frenéticas batidas à porta.

- Dr. Bieber...?Justin...? Você está aí?

Demorou só um instante para reconhecer a voz de Selena. Quando abriu a porta, o rosto dela estavam pálido e apavorado. 

- Você precisa vir comigo - arquejou Selena. - Esther está com problemas.

Justin reagiu instintivamente. Enquanto Selena partia em disparada de volta para casa, ele tirou uma maleta de trás do banco de passageiro, a que usava nos eventuais chamados de criadores de gado que pediam que tratasse os animais nas fazendas. Seu pai costumava enfatizar a importância de ter sempre á mão tudo de que pudesse precisar, e Justin assimilara bem a mensagem. Àquela altura, Selena já estava em casa. Ele a seguiu a distância e a viu na cozinha, perto da porta aberta da garagem.

- Ela está arfando e vomitando. - informou quando ele chegou ao seu lado. - E tem uma coisa pendurada nela. - Falou com lágrimas nos olhos.

Justin diagnósticou rapidamente um prolapso uterino e torceu para nao ter chegado tarde demais. Enquanto lavava as mãos na pia da cozinha, perguntou:

- Tem alguma maneira de ter mais luz aqui? Um abajur ou coisa parecida?

- Você não vai levá-la para a clínica? 

- Sim - Respondeu ele, mantendo o tom de voz -, mas não agora. Quero tentar uma coisa antes. E preciso de mais luz, certo? Você pode fazer isso para mim? 

- Sim, sim... é claro. - Selena desapareceu na cozinha, voltando pouco depois com um abajur. - Ela vai ficar bem? 

- Vou saber a gravidade em alguns minutos. - Postando as mãos como um cirurgião, apontou com a cabeça para a maleta no chão. - Você pode pegar isso para mim? Coloque-a ali e encontre um lugar para ligar o abajur. O mais próximo possível de Esther, certo?

- Certo - confirmou Selena, tentando não entrar em pânico.

Justin se aproximou da cadela com cuidado enquanto Selena ligava a luz, percebendo com algum alívio que Esther estava consciente. Podia ouvir seus choramingos, o que era normal numa situação como aquela. 

- E agora? - Perguntou Sel

- Fique segurando o abajur e ssussurrando no ouvido dela. Você vai ter que me ajudar a mantê-la tranquila. 

Justin se agachou enquanto Selena murmurava ao pé do ouvido de Esther, que colocou a língua para fora. Outro bom sinal. Justin examinou o útero com cuidado e a cadela se contorceu um pouco.

- O que tem de errado? - Perguntou assustada 

- É um prolapso uterino. Significa que o útero dela saiu da posição normal e agora está saliente. - Apalpou o útero, girando-o devagar para ver se havia alguma ruptura ou área necrosada. - Houve algum problema durante o parto? 

- Não sei - Respondeu Selena. - Eu nem sabia que estava acontecendo. Mas ela vai ficar boa, não vai? 

Concentrado, Justin não respondeu.

- Abra a maleta - Falou - Deve ter soro fisiológico. E também vou precisar de um lubrificante em gel.

 - O que você vai fazer?

- Preciso limpar o útero. Quero tentar reduzir o volume manualmente. Se der sorte, ele se contraía sozinho. Senão, vou ter que internar Esther para cirurgia. Prefiro evitar isso se for possível.

Selena encontrou o soro fisiológico e o lubrificante. Justin lavou o útero e repetiu o procedimento mais duas vezes antes de pegar o lubrificante em gel, torcendo para funcionar. 

A moça não aguentou ficar olhando, por isso se concentrou em Esther, a boca ao lado da orelha dela enquanto murmurava quanto a cadela era uma boa menina. Justin permanecia em silêncio, a mão se movendo ritmicamente sobre o útero.

Selena não saberia precisar quanto tempo ficaram na garagem, dez minutos ou uma hora, mas finalmente viu Justin se endireitar, tentando aliviar a tensão nos ombros. Só então percebeu que ele estava com as mãos livres. 

- Acabou? Ela está bem? 

- Sim e não - Respondeu Justin - O útero voltou para o lugar e parece estar se contraindo sem problemas, mas ela precisa ir para a clínica. Terá que ficar de respouso pelos próximos dois dias enquanto recupera as forças, e vai precisar de soro e antibióticos. 

                         ♡ 

Depois de se limpar, Justin colocou Esther no carro com todo cuidado enquanto Selena pegava os filhotes. Quando todos os seis estavam acomodados, Justin arrumou a maleta e a jogou no banco dianteiro. Contornou o veículo e abriu a porta motorista. 

- Eu informo quando ela estiver melhor - disse ele.

- Nada disso. Eu vou junto. - Falou decidida.

- Seria melhor que ela descansasse um pouco, e com você no quarto isso pode não acontecer. Ela precisa se recuperar. Não se preocupe... Vou cuidar bem dela. Palavra de honra.

Selena hesitou.

- Tem certeza? Continuo achando que devia ir com você.

- Ela vai ficar bem. Eu garanto. Além do mais, eu tenho uma cama lá. Se você vier, vai ter que dormir no chão. 

-Quer dizer que não me oferecia a cama?

Justin entrou no carro.

- Acho que sim, se precisasse - Respondeu, sorrindo. - Mas estou preocupado com o que seu namorado iria pensar se passássemos a noite juntos.

- Como você sabe que eu tenho namorado?

Justin começou a fechar a porta.

- Eu não sabia - Falou, soando levemente desapontado. Depois sorriu, se recuperando. - Deixe eu levar Esther logo para clínica, está bem? E me ligue amanhã. Eu conto como foi tudo.

- Está certo. - Ela cedeu. - Tudo bem.

Justin fechou a porta e Selena ouviu o ronco da partida do motor. Ele pôs a cabeça para fora.

- Não se preocupe - disse mais uma vez. - Ela vai ficar bem. 

Quando o carro desapareceu, Selena andou pelo quarto e se sentou em frente à penteadeira. Apesar do cansaço e do cabelo despenteado, não estava tao mal quanto imaginava. O pensamento a agradou, embora não soubesse bem por quê. Inexplicavelmente, veio à sua mente a expressão de decepção no rosto de Justin quando falou sobre o namorado, e seu rosto corou. Não que estivesse se sentindo diferente em relação a Kevin...

                            ♡

- Como você está? - Perguntou Kevin 

Selena se encostou nele, sentindo-se confortada em seus braços.

- Ansiosa, acho.

Kevin puxou-a mais para perto e ela sentiu o cheiro do namorado, puro e limpo, como se tivesse tomado banho pouco antes de sair. Os cabelos, desgrenhados pelo vento, o faziam parecer um jovem universitário.

- Ainda bem que o sei vizinho estava em casa - Falou - Justin, certo? - Selena concordou cansada.

- Estou contente por você ter vindo. -sussurrou a jovem. - Eu precisava mesmo de você esta noite. Mesmo você tendo aquela reunião e ter que sair cedo amanhã.

- Sem problemas. É só uma convenção. Posso fazer a mala em dez minutos, no máximo. Só gostaria de ter chegado aqui mais cedo.

- Provavelmente você teria ficado enjoado.

- Você quer que eu adie a minha viagem? Meu pai vai entender se eu ficar por aqui amanhã.

- Não, tudo bem. Eu também preciso trabalhar.

- Tem certeza?

- Tenho - Respondeu Selena. - Mas obrigada por perguntar. É muito importante para mim.

                         ♡

Depois de encontrar o filho dormindo na cama hospitalar e uma cadela na sala de recuperação, Jeremy Bieber ouviu a explicação de Justin sobre o que havia acontecido. Jeremy encheu dois copos de café e os colocou na mesa. 

- Não mau para uma primeira vez - comentou Jeremy. 

- Você já tratou de algum cachorro com esse problema? 

- Nunca - admitiu Jeremy  -, mas tratei de um cavalo uma vez. Você sabe como isso é raro. Esther parece estar bem. Sentou e abanou o rabo quando entrei agora já pouco. Até que horas você ficou com ela? 

Justin bebericou o café com gratidão.

- Quase a noite inteira. Queria ter certeza que o útero não sairia de novo.

- Isso não costuma acontecer - disse o pai - Ainda bem que você estava lá. Já ligou para a dona?

- Não, mas vou ligar.  - Esfregou o rosto. - Nossa, estou exausto. 

- Por que não vai dormir um pouco? Posso cuidar das coisas aqui, e vou ficar de olho na Esther. 

- Não quero sobrecarregar você.

- De jeito nenhum. - replicou Jeremy com um sorriso. - Você nem deveria estar aqui. Hoje é sexta-feira, lembra? Seu dia de folga, essa moça tem sorte de ser sua vizinha.

Justin dá um sorriso de lado 

- Muita sorte. - fala saindo do consultório. 

                       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...