1. Spirit Fanfics >
  2. The Choicen Ones - A Seleção - Interativa >
  3. O Anúncio

História The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - O Anúncio


Escrita por: hanning e sxpa

Notas do Autor


Hanningan ↓
Hello, peoples!
Esse capítulo foi escrito por mim e pela @Hartmy, então, se notarem diferença na escrita é por isso.
Lembrando: Ainda precisamos de fichas!

Beijinhos da @Hanningan e da @Hartmy

Capítulo 3 - O Anúncio


Fanfic / Fanfiction The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - O Anúncio

Matthew estava andando sem rumo pelo castelo. Ao contrário do que todos pensam, nem sempre há algo para passar o tempo no palácio. O garoto deu de ombros e subiu as escadas em direção do terraço.

Após alguns instantes, Matthew chegou ao local. Ao passo que o príncipe observava os jardins. O terraço ficava no alto do castelo, então era possível ver um pouco além dos muros. Ele se recordou da última vez que saiu do palácio: foi a um ano. A partir desse dia, nenhum passo além dos portões do castelo.

— Imaginando como será quando as Selecionadas chegarem? — Audrey perguntou, agora do lado do irmão. Matthew não havia percebido a chegada da garota, mas não chegou o a se assustar. O príncipe apenas suspirou e olhou para a lago, que estava a certa distância.

— Não. E nem me lembre disso. — Matthew respondeu, sem olhar para a irmã.

— Acho que eu falhei com o seu desejo, — a princesa disse, agora encarando o príncipe — acabei lhe lembrando. Pena que não me avisou antes, eu poderia evitar que lembrasse.

— Eu só queria sumir. Queria ir para outro lugar. Ficar no palácio é terrivelmente entediante. — O garoto desabafou. A irmã sorriu sem mostrar os dentes. Ela entendia o irmão.

— Garanto que depois da Seleção, poderá fazer o que quiser. Nossa mãe tem o dever de liberar você para uma lua de mel, ou algo do tipo. — Audrey disse, apesar de não ter certeza disso. As chances de isso acontecer eram mínimas, mas ela preferia acreditar.

— Não estou preparado para uma Seleção. Não estou pronto para ver várias garotas disputando por mim no palácio. Não estou pronto para chamar outra garota de princesa. De minha princesa. — Matthew falou, dessa vez dizendo tudo que ele sentia e pensava. Audrey olhou para baixo e sorriu por dentro. O irmão pela primeira vez se abriu com ela.

— Eu vou te ajudar, Matt. Pode ter certeza. — Audrey disse, pegando no ombro do irmão — Bom, não se esqueça do Jornal Oficial. Hoje, todos Bridget irá anunciar a todos sobre a Seleção. — E assim Audrey finalizou, saindo pela porta, deixando o irmão a sós com os seus pensamentos.

°•°•°•° A rainha foi a última a chegar ao estúdio. Seu vestido vermelho-sangue trazia um ar de imponência, o que era verdade. Todos os quatro já estavam ali, em suas cadeiras, apenas esperando o momento de inicio do Jornal. Bridget foi até o seu trono e comunicou os filhos dali mesmo.

— Espero que todos vocês sejam maduros e se comportem. Entendido? — A rainha disse, olhando para os quatro, que apenas concordaram.

— 1... 2... 3... Estamos no ar! — Fala o câmera man ao iniciar o Jornal Oficial.

— Boa noite, queridos telespectadores de Cambridge! Estamos, como sempre, com a Família Real, vamos ver o que eles tem hoje para nós! — Propõe Augustus, o mais cobiçado e engraçado apresentador de toda Cambridge.

A Rainha levanta de seu trono e vai até a a câmera central.

— Boa noite meu povo tão querido de Cambridge! — A rainha anuncia, para em seguida dar notícias como os ataques rebeldes, novos projetos, economia e planos de governo. — Enfim, meus queridos súditos, temos hoje uma notícia esplêndida para vocês. Como todos sabem, a alguns anos houve uma Seleção, onde eu, Vossa Majestade, fui escolhida como a Rainha de vocês. Creio que vocês já saibam qual será o nosso maravilhoso anúncio. Sim, teremos uma Seleção! Onde meus três queridos filhos acharão uma esposa a qual possam contar e confiar, que sejam suas confidentes e futuras rainhas! Era um sonho de meu falecido marido, o antigo Rei, que... — Ela gagueja forçando um choro falso, para que as pessoas sintam de Bridget. Os quatro filhos, sentados nos tronos, não crêem em tamanha falsidade da Rainha. Logo, uma criada aparece com uma caixa de lenços de papel e a entrega, Bridget pega um e limpa algumas lágrimas que estavam em seu rosto. — Que pudesse ver um de seus filhos se casar, o que infelizmente não foi possível. — a rainha continua — Estaremos mandando as cartas de inscrição a todas as famílias que tem alguma residente na casa com idade entre 17 e 23 anos pela manhã. — Rainha Bridget,com as mãos em seu vestido esvoaçante, volta para seu trono ao lado dos filhos.

— Uau, mas essa é uma notícia e tanto, não concordam Altezas? Estão preparados para receber tantas belas moças em sua casa? — Perguntou Augustus, se virando para olhar cada um dos Príncipes nos olhos.

Christian é o primeiro a responder. Ele dá uma risada e se inclina um pouco para responde-lo melhor.

— Com toda certeza, vai ser ótimo ter tantas garotas em nossa casa, especialmente se forem filhas de Cambridge tão agradáveis e bonitas, como eu tenho certeza que são. — Christian diz e Nicollas assente.

— Sim! Estamos ansiosos! Srá uma nova experiência para ambos os lados.

A Rainha Bridget olha para os garotos um pouco desconfiada da bondade deles por uma ideia que ela teve. Estava pensando se talvez eles tenham aprendido quem manda naquele lugar.

— Hum... Espero que eu ainda esteja vivo para saber como foi essa nova experiência de vocês, meu coração não irá aguentar. Boa noite Cambridge, espero que na próxima semana já tenhamos muitas inscrições prontas! — Augustus finaliza e ambos os Príncipes deram um aceno com a cabeça e as câmeras desligaram.

 

A Rainha levantou de onde estava e jogou o lenço que estava em sua mão na criada que tinha dado a ela.

— Sua incompetente! Por que não foi recolher meu lenço? Você acha que eu sou o quê? Está despedida! Volte para o barraco de onde veio! — Grita ela com a coitada da criada que estava prestes a chorar.

— M-mas, Vossa Majestade... -Começa a criada que já é logo interrompida pela Rainha.

— Eu não quero saber. Pegue suas roupas e saia da minha casa. — Bridget sai bem mais calma, mas com um olhar que faria qualquer um que passasse por ela ser massacrado.

— O que foi isso? — Pergunta Audrey assustada.

— Ela está com raiva — Responde Matthew, se levantando.

— Mas por quê? Vocês fizeram tudo certo, tudo o que ela quer... — Audrey observa, encarando o chão.

— Nada está bom pra essa mulher. Nunca. Sempre tem que ter mais. — Responde Nicollas, que suspira e sai cruzando a porta.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...