1. Spirit Fanfics >
  2. The Choicen Ones - A Seleção - Interativa >
  3. Primeira conversa com as Selecionadas!

História The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - Primeira conversa com as Selecionadas!


Escrita por: hanning e sxpa

Notas do Autor


HELLO PEOPLES!
Aqui estamos, com mais um capítulo, e dessa vez, a primeira conversa dos príncipes com as Selecionadas. Se eu não me engano, há sete Selecionadas nesse capítulo {que tá bem grandinho, adoron}, então serão mais dois capítulos e enfim começamos de vez a Seleção. Eu realmente queria colocar ao menos metade das Selecionadas nesse capítulo, nem que ele tenha sete mil palavras, mas a Srta. Hartmy não concordou (com razão) então releva.
Eu havia esquecido no capítulo anterior {ficar igual uma loka pra postar rápido dá nisso}, mas queríamos pedir mil desculpas pelas quatro Selecionadas não aceitas. Sério, desculpa, do fundo do meu coração, mas nos tínhamos que desclassificar. Nós queríamos nos desculpar pelo tempo que levaram para fazer a ficha, foi muito bom lê-las e imaginar a personagem na história, mas no final, era algo que não poderíamos evitar. Choros fazem parte da vida. Arrependimentos fazem parte da vida. Desclassificações fazem parte da vida, afinal, como diz nossa poeta Sofia Carson "This life is a game" {And love is the name}

Capítulo 8 - Primeira conversa com as Selecionadas!


The Choicen Ones
Capítulo 7 — Primeira entrevista com as Selecionadas.
Palácio da Família Real — 20 de Julho.
Narração por Nicollas Maurice Cambridge
.

Inspira, expira, inspira, expira. 

Chegou a hora, concentre-se. Nada pode dar errado, apenas se você ficar sem assunto, ou suar, ou cair da cadeira, ou... Para! Seus irmãos vão estar lá para te apoiar.

Peguei tudo o que precisava, terminei de me arrumar e fui para a porta fechada do salão onde vinte e uma meninas nos esperavam cheias de expectativa.

E para a minha tristeza Bridget já estava lá, conversando com Matthew. Ela usava um vestido Dourado, um tanto exagerado para a ocasião.

— Já está tudo pronto? Cadê o Christian? E a Audy? — Pergunto para Matthew, ignorando totalmente a presença de Bridget no local.

— Não, Christian não chegou e nem Audy, como você pode ver.— Responde Matthew. Nesse momento os dois descem juntos. Matthew dá uma risada e bate palmas.

— Alô, alô, imprensa! Temos um novo casal se formando. — Brinca ele. Dou uma risada nervosa e vou para o lado de Audy, que olha para o Christian e faz uma careta de nojo. Os dois dão uma risada.

— Vamos parar com essa confusão! Aquelas meninas querem a atenção de vocês, de todos, então peço para que os três conversem com elas. Nada de piadinhas sem graça estão me ouvindo? Audrey, faça alguma coisa de útil e vá para a conversa com eles. Os três são idiotas e não conseguem fazer nada sozinhos. Boa sorte, ou não. — E então ela sai.

— "Vocês são inúteis" — imita Christian. Damos risada. Mesmo estando nervosos, é sempre bom ter alguém que possa nos divertir. E Christian é a pessoa certa.

Paramos na frente da porta dupla, nos entreolhamos e respiramos fundo. Matthew bate na porta e todo barulho que estávamos ouvindo cessou. Ficamos em postura, parecendo confiantes e com ar de nobreza. Assim que entramos no recinto todas as meninas fizeram reverência. 

Comecei a ficar nervoso com todos aqueles olhares sobre mim. Haviam loiras, morenas, brancas, negras, e tantas variedades de meninas ali.

Narração por terceira pessoa

Margot se apressou em falar alguma coisa.

— Altezas, estávamos esperando vocês.— Fala ela.

Eles assentem. Matthew parecia estar super confortável, com uma confiança invejável, olhando cada selecionada nos olhos. Christian estava um pouco nervoso, mas obviamente não deixava transparecer. Já Nicollas, estava prestes a ter um infarte, custava a olhar para as meninas, mesmo elas olhando para ele.

— Elas se comportaram bem, Margot? — Pergunta Matthew sem olhá-la, fazendo graça. As meninas sorriram, mesmo algumas estando nervosas.

— Sim alteza, são ótimas meninas.- Responde ela.Demos o nosso melhor sorriso e Christian tomou a palavra.

— Bom dia senhoritas. Sabemos que vocês estão com fome, assim como nós, mas pedimos para que aguentem um pouco para que possamos nos conhecer melhor. A Princesa Audrey nos acompanhará, para nos dar um apoio. Vocês, meninas, são muito difíceis sabiam? — Brinca Christian e dá uma risada, assim como as Selecionadas. O príncipe vai até a sala reservada, sendo acompanhado por Nicollas, Matthew e Audrey. 

Ao chegarem lá haviam cinco pufes, três posicionados ao mesmo lado, um na frente dos mesmos, e um mais afastado. Os Príncipes sentaram nas três próximas, e a Audrey no mais afastado, deixando um para as meninas.

— Preparados? — Pergunta Audrey. Eles assentem, quando a primeira Selecionada aparece e faz uma reverência. Ela era muito bonita, com cabelos castanho sedosos e olhos da mesma cor. Tinha um jeito meio menininha, mas parecia ser legal. 

— Bom dia Altezas.— Cumprimenta ela e senta na cadeira de frente para os meninos.

— Bom dia Senhorita Isabelle Camila, passou bem a noite? — Pergunta Nicollas.

— A pergunta certa não seria se ela dormiu bem? — Corrige Matthew. Nicollas lança um olhar mortal a ele. Isabelle dá uma risada fraca.

— Nossa, sim eu dormi bem, pensei que ficaria desconfortável aqui, mas não. Como vocês fazem para levantar todos os dias? — Pergunta ela com ironia e Audrey levanta uma sobrancelha.

— Sinceramente? Não sei. Acho que só pela vontade de ver essa carinha bonita. — Responde Christian passando seu braço pelos ombros de Matthew, que faz uma careta de nojo e retira o braço de Christian com a ponta dos dedos. Todos dão risada.

— Eles são sempre assim? — Pergunta Isabelle a Audrey, a Princesa solta um riso curto e irônico.

— Matthew e Christian? Sempre. — Responde ela.

— Parece eu com o meu irmão.— Fala a Selecionada. Matthew se inclina para a frente, curioso.

— A conversa deve acabar logo, mas ainda temos tempo para uma história. 

Ela assente, parecendo lembrar de um passado que sentia falta. 

— Eu e meu irmão gêmeo, Alec Matthew, somos tecnicamente militares, só que eu não segui na carreira, por conta do assunto que mulheres não podem ser militares... — Christian a corta.

— Espera, o quê? — Pergunta um Christian indignado. Ela assente, com um ar de tristeza, e deixa seus ombros caírem.

— É, mas pelo o que eu vi, temos uma Militar aqui dentro. Enfim, eu e meu irmão nos damos muito bem por nossa criação, mas é claro que discutimos algumas vezes.   

Matthew assente e fala:

— Hum... Estou ansioso para conhecê-lo. Infelizmente, temos que acabar com a nossa conversa. Até a próxima Senhorita Isabelle. — Se despede ele.

— Até mais Altezas. — Ela faz uma reverência e sai. 

Matthew se apressa em dizer alguma coisa.

— Se todas forem assim, está ótimo. Mesmo que tenha sido um tanto chato. — Fala ele. Logo outra Selecionada já estava vindo. Ela andava de uma forma confiante, e parecia estar tão animada que contagiava todo o recinto com ela. 

— Altezas. — Cumprimenta ela, fazendo uma reverência e se sentando no pufe das selecionadas.

— Olá senhorita Arabella Stuart... — Começa Christian.

—  Por favor, não pergunta se ela dormiu bem. Muda a fita. — Reclama Matthew.

— Matthew, cale-se. — Audrey o repreende. Matthew se afunda no pufe, enquanto Arabella dá risada.

— Nossa vocês são muito engraçados, nunca que eu iria pensar que vocês pudessem ser assim. — Fala ela ainda rindo.

— Então você pensou que nós éramos chatos? — Pergunta Christian. Ela sorri e balança a cabeça em afirmativo.

— Sim, já que vocês são Príncipes e, sabe, devem ser educados e de certa forma paparicados... — Quando ela percebe o que acabou de falar, coloca mão na boca, assustada. Matthew dá risada.  

— Ganhei o meu dia. Engraçado porque como você é uma Dois, pensei que fosse mimada.— Retruca ele. Ela para de dar risada, e revira os olhos.

— Eu sou uma seis, não dois. — Responde ela seca. Christian toma a palavra, já que Matthew não é nem um pouco sensível.

— Você deve ter confundido ela com a outra Arabella, Matthew. — Fala ele, olhando para Matthew com uma mensagem subliminar: "pede desculpas agora." 

Como Matthew parecia não estar disposto a fazer tal coisa, Nicollas mudou de assunto.

— Então, o que você faz? Trabalha em quê? — Pergunta ele. Ela passa uma mecha de cabelo por trás da orelha.

— Doméstica — diz ela orgulhosa — Queria muito ser psicóloga, porém não será possível. — Ela suspira. 

Audrey olha para os príncipes como a houvesse descoberto um mistério, com as sobrancelhas levantadas.

— Vocês não perceberam? A Isabelle também passou por isso! Mesmo sendo circunstâncias diferentes! Ambas não conseguiram ser o que querem! — Nicollas assente, completamente incrédulo.

— Vamos fazer alguma coisa sobre isso. Conte um pouco sobre você senhorita Arabella.   

Ela inclina a cabeça para o lado, pensando se deveria contar alguma coisa, e então fica nervosa. 

— Hum... okay. — Começa ela — Eu tenho um irmão e meus pais, somos uma família normal, sabe? Eu simplesmente AMO eles, principalmente a minha mãe. Eu a acho perfeita, não tanto quando a Rainha, é claro. — Completa Arabella.   

Os Príncipes e a Princesa estremecem. Arabella os olha sem entender, mas mesmo assim não fala nada. Todos tem os seus segredos.

— Estamos ansiosos para conhecer a sua família. Infelizmente, a conversa tem que acabar. Então, até a nossa próxima conversa Arabella. — Anuncia Christian.  

Ela levanta, faz uma reverência e sai, pra chamar a outra Selecionada.

— Interessante, ela é sincera! Gostei. — Assume Matthew.

Audrey olha para Nicollas e Christian, que como se fosse telepatia começaram a bater palmas e cantar ao mesmo tempo:

— Matthew tá namorando! Matthew tá namorando! — E explodiram em gargalhadas.

— Nossa, muito maduro vocês, até parecem... — Nesse minuto a próxima selecionada chegou. Ela era loira e andava de uma forma meio tímida. Ao entrar ela faz uma breve reverência.

— Bom dia Altezas. — Fala ela.

Christan responde:

— Bom dia senhorita Louise Katherine. Tudo bem? — Pergunta ele. Ela morde o canto da boca e olha para baixo. E então assente. 

— Sim, não poderia estar melhor. E vocês? — Pergunta ela, com um sorriso. Os Príncipes se entreolham. Nenhuma havia perguntado se eles estavam bem...

— Hã... Estamos bem. Tirando pequenos incômodos que todos possuem. — Responde Christian. Ela dá de ombros.

— Nenhuma perguntou isso para vocês? Como assim? Quero dizer, é uma coisa tão simples. — Diz ela, um pouco confusa. Ambos dão de ombros.   

— Costumam pensar que por sermos da realeza, não temos problemas. — Desabafa Nicollas. Ela suspira.

— "Fortes razões, fazem..." — Começa Louise.

— Fortes ações! "Fortes razões, fazem fortes ações." É de Shakespeare! — Corta Nicollas boquiaberto. — Você conhece?! — Pergunta ele. Ela arregala os olhos.   

— Quem não? Os livros dele são... simplesmente... maravilhosos! Perfeitos! — Fala ela com um sorriso. — Meu favorito é "A Megera Domada". 

Nicollas parecia completamente enfeitiçado pela menina. Finalmente achara alguém com os mesmos interesses que ele.  

— Sim, como Júlio César.

— Ou ... — Ela para de falar e começa a rir. Matthew estava encostado em Christian, ambos estavam dormindo. Assim que eles param de falar Matthew piscou sonolento.   

— Acabaram ou eu posso voltar a dormir? — Pergunta ele. 

— Nem ficamos conversando por muito tempo, só um pouco sobre William Sha... — Nicollas começa, mas é logo interrompido por Matthew que voltara a dormir. 

— Deixa comigo. — Avisa Audrey, que bate palmas no ouvido deles e grita: "Bridget vindo!" Bem alto. Eles dão um pulo e olham para os lados.

— Onde?! — Perguntam em uníssono.

— Eu estava sonhando com algo parecido com porquinhos vestidos de um homem bem velho, eles estavam conversando, e então vocês me acordaram. Nunca saberemos sobre a conversa deles. Obrigado! — Ele faz cara feia e se afunda na cadeira.    

— Conte-nos um pouco sobre a sua vida, senhorita Louise. — Pede Matthew, ainda sonolento. Ela dá de ombros.  

— Tenho uma família normal. Sou filha única, uma três, e bibliotecária. Por isso que sei sobre um montão de livros —  Aponta ela para Nicollas — Passo o meu tempo lendo e é isso. — Finaliza ela dando um suspiro.

— É, deu pra perceber. — Provoca Matthew olhando para o Nicollas.

— Certo... Infelizmente, a nossa conversa chegou ao fim, ainda precisamos conversar com as outras Selecionadas também. Até mais, senhorita Louise. — Despede-se Nicollas. Ela levanta e faz uma reverência.

— Tudo bem, mas você está me devendo uma conversa. — Diz ela apontando para o Nicollas de brincadeira, dá um sorriso e vai embora.

— Ufa! Até agora essa foi a mais chata. — Fala Matthew. Nicollas balança a cabeça.

— Não acho, pra mim foi a melhor até agora. E não comecem com essa coisa de "tá namorando", não! — Argumenta ele.

E logo depois vinha outra Selecionada. Um tanto desajeitada com seu salto. Tinha cabelos castanho com as pontas loiras e olhos castanhos. Ela ia sorrindo, atrapalhada. Ela parou em frente ao Christian e falou:

— Er... Bom dia Altezas! — Cumprimentou ela. E enquanto se virava para se sentar em seu pufe, se embolou na barra do vestido e caiu cara a cara com Christian, ambos ficaram se encarando, ela com as mãos em seu peito e ele em seus braços. Audrey e Nicollas, levantaram para a ajudar, enquanto Matthew segurava uma risada, parecendo que iria explodir. Ela levantou sem graça e deu uma risada sem colocar a mão na boca. Estava rindo de si mesma. 

— Ah, isso sempre acontece! Desculpa, mas eu sou um pouco desastrada. — Fala ela ainda rindo, e se senta em seu pufe.   

— Senhorita April Grace, estou curioso, você trabalha em quê? — Pergunta Matthew.

— Já que sou uma sete, sou jardineira. Mesmo querendo ser outra coisa. Por que a pergunta? — Pergunta ela, desconfiada. Christian inclina a cabeça.

— Hum... E o que você gostaria de ser? — Pergunta ele curioso. Ela dá de ombros e ri. 

— Isso importa? Não é como se vocês fossem retirar as castas por mim.

— Importa, porque já que você é toda estabanada, ficamos com medo de que possa machucar alguém. Você tem que ter mais cuidado! — Provoca Matthew.

— E você mais respeito. — Retruca ela.

Matthew a olha de cima a baixo, enquanto Christian e Nicolla se afundam no pufe rindo baixo com a mão da boca. Audrey se intromete.   

— Vamos manter a calma! — Pede ela. April pega uma mecha de cabelo e começa a puxar fraco para a frente do rosto, com vergonha.

— Me desculpem, Altezas. Eu simplesmente fico um pouco triste sabendo que não vou poder fazer o que amo. Eu gostaria muito ser cantora, mas como vocês sabem, eu sou uma Sete e não uma Cinco, muito menos uma Dois. — Fala ela. Os olhos de Matthew começam a brilhar. 

— De repente você deixou de ser tão rabugenta. É o meu segundo fora no dia, me sinto revigorado! Quem sabe você possa me mostrar o que faz, para mim ver se tem talento mesmo. — Desafia ele.   

Ela dá uma risada e coloca uma mecha de cabelo para atrás da orelha. 

— Claro. — Fala ela batendo os dedos na perna, ansiosa.

— Conte-nos um pouco sobre a senhorita. Uma coisa que me chamou muito a atenção é o seu nome, April, nos explique o porquê dele. — Pede Christian. Ela assente e se senta na ponta do pufe.

— Meus pais, alguns anos depois de se casarem resolveram ter um filho, e assim tiveram, foram muito felizes durante esse período, porém ao chegar o dia do parto, que era em um dia de abril, ela perdeu o bebê. Depois de longos anos resolveram ter outro, que no caso sou eu, e para homenagear esse bebê, infelizmente, falecido, resolveram colocar meu nome como April. Então sou filha única. — Explica a garota.  

— Nossa, que triste. — Fala Matthew. Ela dá de ombros.    

— Foi a muito tempo atrás.    

— Senhorita April, sabemos que a conversa foi um tanto rápida, mas ainda precisamos conversar com as outras meninas. Então, até o café da manhã. - Fala Nicollas gentilmente. Ela lança um olhar para Christian e fala:    

— Desculpa novamente. Até. — Ela faz uma reverência e vai embora. Todos ficam olhando até ela desaparecer, e então Matthew fala:   

— Audrey? — Chama ele.   

— Eu — Reponde ela. 

— O ar tá ligado? Isso aqui tá pegando fogo, se é que você me entende. — Fala ele apontando para o Christian com a cabeça. — Você está bem? Precisa de um pouco de água? — Pergunta Matthew à Christian.

— Há, há, engraçadinho. — Retruca ele.

Outra selecionada já estava vindo. Caminhando de uma forma superior às outras. Com a cabeça erguida, praticamente desfilando. Era loira, com os olhos azuis e um queixo firme que gerava desconforto e inveja em quem a via.    

— Altezas, que prazer em conhecê-los. — Fala ela e da um sorriso sedutor.

— Senhorita Âmber Martinez, também é um prazer conhecê-la. — Fala Matthew completamente enfeitiçado.

Âmber sorri, e joga a franja de seus cabelos para trás com o dedo indicador, de um modo "metida", olha para o pufe, revira os olhos e senta, um tanto desconfortável. Christian solta um suspiro.  

— Então, Senhorita Âmber, você... — Começa ele.

— Ah, eu vou fazer as perguntas. — Avisa ela, que levanta o queixo, de modo desafiador. Depois dá um sorriso ingênuo, como sê ela não tivesse feito nada demais. Os Príncipes se entreolham, enquanto Audrey faz cara feia e balança a cabeça. 

— Por exemplo: Vocês sabem sobre a Seleção da Rainha, a mãe de vocês? — Pergunta ela como se fosse muito normal. Nicollas estreita os olhos e fala:  

— Só um pouco, mas não podemos revelar nada. — Fala ele. Ela faz beicinho e inclina a cabeça para o lado.   

— Mas iria me ajudar tanto... — Fala ela, fazendo charme. Audrey se intromete:  

— Não podemos revelar nada. — Fala ela. Âmber vira lentamente a cabeça para ela e a lança um olhar mortífero.    

— Desculpa princesa, mas eu estava falando com eles. — Fala ela, que a lança um sorriso falso e volta a cabeça para os príncipes e com um riso também falso continua — É brincadeirinha, podem fazer as perguntas. — Fala ela. Que joga a franja novamente para trás. Matthew pergunta completamente confuso:   

— Por que você quer saber sobre a Seleção da Rainha?

Sem nem mesmo pensar ela responde:   

— Preciso saber mais sobre a mãe de meu futuro marido não é mesmo? — Pergunta ela, chegando para mais perto deles. Eles estremecem e Nicollas toma a palavra:      

— Hã... Foi ótimo conversar com você, mas precisamos conversar com as outras ainda hoje. — Fala ele. Ela levanta e faz uma reverência perfeita, mostrando mais o decote.  

— Até mais, Alteza. — Fala ela, que sai desfilando para a porta.   

— Vou desmaiar. — Fala Matthew, assim que ela some.

— Vou é dar um tapa nessa garota, isso sim! — Audrey fala, claramente irritada.

— Acho que ela deveria ter deixado a futilidade em casa, mas devem ser melhores amigas. — Christian diz e Nicollas e Audrey assente. Matthew nem parecia se lembrar que estava ali. 

A próxima Selecionada caminhava com certo receio em direção aos príncipes, parecia que não confiava nos mesmos, mas na metade do caminho acabou por ir com um pouquinho mais de confiança.

— Parece que ela está indo até a Bridget, não até a gente. — Audrey comentou, mas deu um pequeno sorriso quando a Selecionada se sentou na poltrona.

— Olá senhorita Gwendolyn Humph... — Nicollas começou, mas a Selecionada o interrompeu.

— Apenas Gwen! — Gwendolyn alterou um pouco o tom de voz, o que fez Matthew levantar uma sobrancelha — Desculpem, mas não gosto de tanta formalidade. Apenas Gwen. 

— Bom, senhorita Gwendolyn — Matthew tomou a palavra, com um pequeno sorrisinho de lado, a provocando, o que fez a garota observá-lo e entender o objetivo do príncipe — Conte-nos sobre você.

— Bom, nasci em uma família de quatros, que eu amo muito. Somos ao todo, junto com meus pais, seis. Sou a terceira mais nova de quatro irmãos.

— Não seria a segunda mais velha? — Matthew perguntou, tentando achar alguma brecha para provocações.

— Depende do ponto de vista. — Gwen o respondeu, começando a brincar com os seus dedos em seguida.

— Senhorita Gwendolyn, algo lhe incomoda em suas mãos?

— Como? — Gwen perguntou.

— Seus dedos. Você não para de mexer neles.

— Ah, é apenas uma mania, príncipe. — Gwen respondeu. — Você também deve ter uma, não é mesmo?

— Mesmo se eu tivesse, não lhe devo satisfações, Gwendolyn Humphrey. — Ela exclamou e Gwen estava cogitando a ideia de gritar com o príncipe.

— Parou, né Matthew? — Christian falou, irritado com o irmão — Não liga Gwen, ele também tem a mania de roncar — Gwen riu da revelação e Matthew ia se manifestar, mas Christian o interrompeu— É sério, é horrível! Parece uma manada de rinocerontes dando cria. 

— Eu não ronco! — Matthew disse claramente irritado e pronto para bater no irmão, enquanto Audrey e Gwen apenas riam.

— Como você vai saber, se está dormindo? — Nicollas perguntou e Matthew afundou na poltrona.

— Nunca pensei que vocês fossem tão engraçados, sério! — Gwen disse, limpando as lágrimas do riso.

— Mas será possível que ninguém nunca tem uma boa impressão de nós? — Christian perguntou sério, mas com um tom de divertimento.

— Eu tenho um boa impressão, mas vocês deveriam ser mais sérios, sabe? Mais rigorosos, talvez até mais chatos. São príncipes. — Gwen comentou.

— Então o Matthew é o perfeito exemplo de príncipe que você está falando! — Christian disse e Matthew revirou os olhos.

— Tá adorando falar de mim não é? — Matthew perguntou, ainda afundado na poltrona. 

— Pode ter certeza que sim. — Christian falou por final.

— Bom, Gwen, acho que não gostaria de ver Matthew e Christian brigando de novo, certo? — Audrey retomou a conversa.

— Na verdade, é até divertido! — A morena respondeu com um brilho de divertimento no olhar.

— Concordo! Mas infelizmente nossa entrevista chega ao fim, temos muitas Selecionadas para conversar em muito pouco tempo. Muito obrigada, Senhorita Gwen — Nicollas disse, pois sabia que Matthew e Christian continuariam brigando até o resto do dia e mal se lembrariam que teriam várias Selecionadas para entrevistar. Certamente, quem esqueceria, seria Matthew. 

— Claro Alteza, nos vemos em breve. — Gwen levantou e em meio de uma reverência, saiu.

— Muito obrigada por provocá-la, Matthew! — Christian disse um pouco emburrado. 

— Oush, o que é? Já tá namorando outra, Christian? Rápido você, hein? — Matthew começou e Audrey e Nicollas se encararam, sabendo que ia começar tudo novamente.


Notas Finais


Oi de novo gente!
Aí está nossa primeira leva de Selecionadas! Gostaram? Odiaram? Querem guardar alguém em um potinho? Dar tapas na cara de outra? Podem falar, adoro ler os comentários de vocês haha
Qualquer erro nos avise, sempre tem aquele que passa diante dos nossos olhos!
Não sei quando sairá o próximo capítulo, mas vamos tentar postar ainda essa semana!
Beijinhos <3
Hanningan~Hartmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...