História The Choices - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 1.579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já faz um bom tempo que não escrevo fanfics, confesso que estou um tanto nervosa com o que acharão da história. Enfim, irei me empenhar ao máximo para estar sempre atualizando a fic e adicionando novos capítulos. Desde já agradeço quem estará acompanhando a história!


KISSUS de morango
Tia MelCat S2

Capítulo 2 - Nova Escola


Fanfic / Fanfiction The Choices - Capítulo 2 - Nova Escola

Morgana

Em diversas ocasiões de nossas vidas a gente para pra refletir sobre tudo que vem ocorrendo. Eu era o tipo de garota que sempre admirou as mudanças, por mais drásticas que elas fossem, pra mim visa-las era essencial para qualquer ser humano.
Me mudar para Greendale com as meninas sem duvidas fora a melhor coisa escolhida, já fazia anos que eu conhecia Ravenna, Melissa e Pandora, eu não me lembrava muito bem de como nos conhecemos e com isso preferia acreditar em cada versão do ponto de vista das três. Eramos um quarteto um tanto diferente e engraçado, cada uma possuía sua personalidade exótica e um tanto única, dentre nos quatro sem duvidas alguma eu era a mais responsável e sensata.
Naquela manhã eu acordo bem cedo por conta dos raios solares que atingiram meus olhos, eu definitivamente deveria criar o hábito de fechar as cortinas antes de dormir. Me levanto entre um resmungo e outro me espreguiçando durante alguns segundos. Era segunda feira, começo de semana... nova escola... novas pessoas... Apesar de parecer plenamente calma eu estava uma pilha de nervos. Pego meu celular que estava perdido dentre os lençóis brancos da cama vendo diversas mensagens de texto de Melissa, acabo soltando uma gargalhada baixa imaginando o quão ansiosa e nervosa a garota estava. Quando eu pensei em abrir as mensagens meu celular começa a vibrar e toca uma musica estridente, por conta do breve susto eu quase derrubo o aparelho mas graças as divindades existentes o celular não foi ao chão. Solto um longo suspiro vendo o nome de Pandora no visor, atendo rapidamente pois sabia que a garota odiava demoras para atendê-la.

-Fala Pan, em qual encrenca você se meteu desta vez?  _Digo em um tom divertido me jogando na cama novamente
-Bom dia pra você também Morgana... _Escuto um breve suspiro antes dela prosseguir -Eu não estou preparada pro primeiro dia... E a Melissa não para de mandar mensagens dizendo o mesmo... O que acha da gente faltar hoje
-Nem pensar Pandora, não podemos faltar logo no primeiro dia! Levanta essa bunda gorda da cama, toma um belo banho, coloca sua melhor roupa que nós vamos pra escola sim! em uma hora vou estar indo ai te buscar, espero que esteja pronta! _antes mesmo dela responder algo eu encerro a ligação.
Lidar com Pandora não era tão difícil, por mais forte que sua personalidade fosse, talvez eu tivesse aquela facilidade pelo simples fato da garota ser minha amiga de infância! Meu celular vibra sem parar e mais mensagens de Melissa chagava, realmente ela estava bem desesperada. Abro as mensagens em meio a risadas, ela dizia coisas como "Morg eu não posso ir", "e se ninguém gostar de mim?", "você vai cuidar de mim não vai?". De fato a garota era uma fofa sem sombra de duvidas, resolvo por fim enviar algo para a acalmar antes que a mesma tivesse um treco de tanto nervosismo.
*Bom dia algodão doce, não se preocupe com a escola nova, eu e as meninas estaremos no seu lado, prometo de dedinho que tudo dará certo!*
A resposta não tarda a chegar, pelas palavras ela parecia mais calma, com isso eu já podia ir me arrumar tranquilamente sem mais preocupações. Deixo o celular na cama e me levanto novamente, dou uma breve olhada para a rua pela janela de meu quarto vendo meu vizinho brincando com seu cachorro, seu olhar recai em mim e ele acena brevemente e como sou educada eu retribuo o aceno. Assim que me afasto do parapeito da janela eu vou diretamente até o banheiro, retiro meu pijama vendo meu corpo nú no grande espelho que havia na parede. Eu não tinha um corpo perfeito como daquelas modelos magrérrimas, mas eu não podia negar que minhas curvas acentuadas me dava um charme diferente. Amarro meus cabelos em um coque alto e por fim adentro o box ligando o chuveiro sentindo a água quente cair sobre minha pele a aquecendo.

< quebra de tempo, alguns minutos depois >

Após o banho eu sai do box enrolada em uma toalha macia totalmente fabricada com algodão, volto para meu quarto fechando rapidamente as cortinas para que nenhum curioso pudesse me espionar. Me aproximo do guarda roupa abrindo as portas do mesmo, analiso cuidadosamente as opções que eu tinha, levou alguns minutos até eu decidir de fato o que vestiria. Eu era uma garota bem vaidosa, eu simplesmente amava brincar com as combinações de diversos estilos e cores de cada roupa, obviamente que para um primeiro dia eu escolhi algo básico. Escolhi uma calça jeans clara, uma blusa preta com um decote elegante e com detalhes únicos, amarrei uma blusa flanelada da cor vermelha na cintura e por fim optei como calçado o bom e velho all star. Solto meus cabelos do coque sentindo os fios acobreados caírem como cascatas onduladas sobre meus ombros, pego meus inseparáveis óculos e passo um gloss avermelhada que tinha um gostinho delicioso de morango. Ouço o breve barulho de alguém batendo na porta e eu sussurro um entre audível enquanto espirrava rapidamente um pouco de perfume em meu pescoço.
Minha avó adentra o quarto com um sorriso calmo e fraco de sempre, ela me analisa de cima a baixo lançando-me um olhar orgulhoso.
-Você esta linda... _ela sussurra com uma voz fraca.
Me aproximo da pequena senhora a abraçando sem delongas sentindo aquele perfume tão conhecido por mim.
-Obrigada vovó... Digo o mesmo da senhora... _digo de uma forma calma me afastando da mesma.
-Ravenna e Melissa estão na sala te esperando... 
Faço uma careta fazendo minha avó dar risada balançando a cabeça negativamente.
-Não as deixe esperando mais, já estão atrasadas....
-tudo bem vovó, já estou indo, obrigada por me avisar
A senhora abre um sorriso e sai de meu quarto, pude escutar o barulho de sua sapatilha batendo na madeira do chão do corredor e assim que sinto ela longe o suficiente eu saio de meu quarto fechando a porta. Caminho calmamente pelo corredor descendo as escadas dando de cara com a sala de estar onde Ravenna e Melissa estavam sentadas no sofá me esperando.
-Finalmente a margarida resolveu dar as caras _ela diz em um tom irônico porém engraçado.
-Não sei do que esta reclamando, eu nem ao menos demorei, não tenho culpa de vocês me amarem tanto ao ponto de não controlarem suas emoções e virem pra cá mais cedo _digo divertidamente pegando minha mochila em cima do sofá.
Meu olhar recai nas garotas novamente, só que dessa vez eu observo suas roupas. Ravenna vestia uma calça jeans de um azul escuro e um moletom preto escrito "shut up". Melissa como sempre vestia roupas que favoreciam sua fofura, elas estava com uma leggie preta e uma blusa de frio preta e branca com um panda adorável estampado. Me aproximo das duas que ja estavam de pé e pulo nos braços de ambas as abraçando!
-Vocês vão me esmagaaaar! _Melissa diz em um tom abafado nos fazendo rir.
-Melhor irmos logo antes que a Pandora surte com a nossa demora _Raven diz calmamente de afastando de mim e de Mel
-beleza... é melhor irmos mesmo...

< Quebra de tempo, alguns minutos depois >

Após sairmos de casa eu dirigi o mais rápido possível até a casa de Pandora, como esperado a garota estava nos esperando do lado de fora da casa com uma expressão nada boa. O caminho todo foi bem animado tirando a careta rabugenta de Pan que a todo segundo reclamava de nossa demora. Preferimos apenas a irritar mais já que era bem mais divertido. Dobro algumas esquinas com calma, ando durante um quilometro e meio ate finalmente encontrar uma vaga e estacionar o carro próximo aos portões de Sweet Amoris. Eu e as garotas saímos do carro todas juntas e respiramos fundo em conjunto na tentativa de juntar mais coragem.
-A gente tem que entrar meninas... Não vai ser tão ruim assim, aliás é apenas uma escola nova com pessoas desconhecidas por nós... a gente vai se dar bem, sinto isso! _Raven diz com muita positividade, eu afirmo com a cabeça vendo Pandora revirar os olhos e Melissa se encolher ligeiramente.
-A Raven tem razão meninas, vamos entrar! _eu digo de modo decidido puxando Melissa para meu lado e caminho até a entrada, Pandora e Ravenna nos segue sem reclamar.
A faixada de Sweet Amoris era enorme, o pátio era um tanto acolhedor e calmo, alguns alunos passavam por nós sem dar muita bola enquanto outros nos olhavam com curiosidade. Antes que eu pudesse chegar a uma conclusão definitiva sobre o local uma garota bem bonita com longos cabelos platinados e olhos caramelados se aproxima com uma animação indistinguível.
-Bem vindas! Minha nossa eu e Alexy as vimos de longe e de cara já tivemos a certeza de que deveríamos puxar assunto, porém só eu vim porque o boboca teve que ajudar o irmão! _ela diz sem pausa alguma deixando tanto eu quanto as meninas um tanto confusas -minha nossa que falta de educação a minha... eu sou Rosalya! 
Abri um sorriso enorme me sentindo mais calma por de imediato uma garota como ela viesse nos recepcionar, Rosalya era uma garota que naturalmente exalava energias positivas e animação, as meninas assim como eu pareciam mais calmas e confortáveis.
-O prazer é nosso, meu nome é Morgana, aquela é a Ravenna, Pandora e essa aqui do lado é a Melissa! Estuda aqui a muito tempo?...........


.......Continua no próximo capítulo.........

 


Notas Finais


Continuo ou não? Deixem suas opiniões nos comentários, estarei aguardando ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...