1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen >
  3. O começo de uma nova era

História The chosen - O começo de uma nova era


Escrita por: Kiaral

Notas do Autor


Mais uma história que estou postando para vocês! Eu realmente espero que gostem e sintam o que estou escrevendo.
E por favor, comentem e favoritem que isso realmente me motiva, deixem suas opiniões.
Boa noite e boa leitura =3

Capítulo 1 - O começo de uma nova era


A humanidade estava aterrorizada com o que estava acontecendo,  a alguns anos surgia a primeira pessoas com sintomas estranhos, uma criança em forma de réptil, os médicos diagnosticaram uma doença rara, mais passados alguns dias percebeu que isto estava sendo mais comum, pessoas em várias parte do mundos tinha poderes sobre-humanos, podendo levitar coisas, desintegrar... Tirar coisa do próprio corpo, voar... Eram variados as coisas. Aquilo passou a se torna uma febre mundial que causou o regressão da evolução da humanidade; os cientistas passavam a focar-se no porque disto está acontecendo, durante anos de estudo nada descobriram.

Pessoas usavam seus poderes rebeldemente, usavam e abusavam das pessoas... Porém tinha aqueles que também usava para o bem, criando uma nova classe social, os heróis da população.

Aqueles que espalhavam a paz pelo mundo eram venerados pela população, tinha seus rostos na televisão, nos jornais, o objetivo final era que, a paz reinasse naquele mundo, porém não foi e não é como esperam, ainda nos dias de hoje existem pessoas com pedaços de mal caminhos.

Porém nessa mesma noite, a criança que mudaria totalmente a história da humanidade iria nascer, as estrelas iriam presenciar a mais imensa das luzes.

                                              As estrelas sorriram

                                            As sombras se esconderão

                                           A luz irá reinar

                                          O escolhido vai chegar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...