1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 1

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 1


Escrita por: vivianth1

Notas do Autor


Essa é uma nova história que estou escrevendo! Eu espero muito que vocês gostem✌😄

Os capítulos não são tão grandes,mas tomara que gostem🙏

Capítulo 1 - Capítulo 1


S/n point of view 

Sabe quando liga aquela alavanca do foda-se? Quando você simplesmente não liga pra nada? Quando aquela frase "foda-se tudo" faz tanto sentido na vida? Bom,ela faz na minha vida e faz bastante.

Meu botão de "foda-se" sempre está ligado,eu não ligo pra nada,nada,completamente nada. Sabe quando as pessoas vem te julgar ou te humilhar? Eu simplesmente olho e digo "foda-se". Quer me humilhar? Humilha,eu não ligo.

E Deus,me perdoe,mas por que o senhor criou um ser tão repugnante e desgraçado que é o ser humano? Por que perdeu seu tempo criando esses seres defeituosos e que só pensam e destruir uns aos outros? Essa raça é a pior de todas. Eu odeio humanos,mesmo sendo uma,meu ódio cresce a cada dia por esses seres egoístas que só pensam em sí mesmos e em destruir a terra.

Fui expulsa de casa aos 19 anos por não ter papa na língua e não ter pena,falo tudo que eu quiser a qualquer hora na cara da pessoa sem pena e as pessoas me odeiam por isso,qualquer pessoa que me conhece,mas idai? Foda-se o que essa pessoa pensa. Me mudei para a cidade vizinha onde ninguém me conhece,moro numa casa que foi abandonada e está caindo aos pedaços a cada ventania e trabalho num clube de strippes todos os dias e noites só pra ter algo pra comer.

Eram 02:40PM,o clube estava movimentado essa noite,até demais pro meu gosto. Homens ricos que procuram um clube para aliviar seus prazeres e trair suas mulheres e também tinha aqueles adolescentes delinquentes que querem enfiar o pau em algum buraco,se drogar e se embebedar até a morte. Um bando de idiotas.

— Quero um short de tequila — Pede um homem e logo preparo sua bebida e lhe entrego – Você é gostosa.

– E você é um ser que eu odeio, caí fora — O homem me olha com nojo e vai embora. Odeio homem escroto.

As horas foram passando e quando deu 04:00PM me arrumei e fui embora do clube,as estrelas ainda brilhando no céu negro o deixando mais lindo a cada noite,isso sim foi uma coisa boa que Deus criou,o universo é lindo,a terra é linda e seus habitantes animais são seres magníficos que devem ser enaltecidos.

A rua estava obscura e sinistra, nada fora do normal,essa rua sempre é o local escolhido para roubos e estupros em massa e eu passo por aqui todos os dias e posso ser alvo de uma dessas violências a qualquer hora,mas idai? Eu nem ligo pra minha vida mais à tempos.

Minha casa fica no meio da floresta e eu até agradeço ao meu senso por ter a achado,eu não sofro com vizinhos barulhentos e chatos e meus únicos vizinhos são algumas cobras e insetos.

– Oi gatinha – Um homem para a um metro de distância de mim,o mesmo homem na qual dei um fora no clube – Eu disse a vocês que ela era gostosa – Logo percebi que estava cercada por mais quatro homens.

– Pode ir logo ao ponto? Vocês vão me estuprar e vão me matar logo depois pelo que prevejo então comessem logo – Cruzo meus braços com tédio. Como eu falei antes,não ligo para minha vida, se chegou minha hora? Ok,foda-se.

– Não está com medo? – O homem pergunta.

– Eu deveria? Não vou implorar pela minha vida só pra divertir vocês – Digo com desdém. E não vou mesmo. Os cinco caras riem.

– Você não sabe o que somos,mulher – Ele sorri e suas presas somem e seus olhos ficam vermelhos, minha expressão de tédio continua.

– Ah,vocês são vampiros,idai? Foda-se – O cara me olha um tanto desapontado e com raiva.

— Vamos acabar com sua vida! – Em instantes ele estava na minha frente me segurando pelos cabelos expondo meu pescoço e seus amigos estavam por trás de mim só esperando sua vez.

Observei-o aproximar suas presas do meu pescoço,mas, de repente ele parou e olhou para algo dentro da floresta e o vi estremecer de medo. Ah,o que foi agora? Ele me soltou e se afastou com cautela,eu olhei pra trás e vi um cachorro.

— Ah pronto,eles estão com medo de um cachorro — Penso. Porém sei que não deve ser qual cachorro pra deixar cinco vampiros se cagando de medo então apenas observei de braços cruzados.

Escutei um deles sussurra "o animal delas" e deu ênfase do "delas",hum,interessante,mas idai? Tudo que quero saber é se vou morrer agora ou não, pois meu estômago tá quase comendo meus outros orgãos de tanta fome.

Assim que o cachorro deu um paço eles começaram a correr,mas o "cachorro" apareceu na frente deles com um velocidade absurda e começou a massacra-los,eu olhava tudo admirada.

— Que cena linda — Me sentei num tronco de árvore e continuei olhando aquela chacina.

Os gritos deles penetrando meus ouvidos eram como música, o sangue deles se espalhando por todo local e até alguns respingos pegou no meu rosto,o "cachorro" os dilacerava. Esse foi o melhor momento da minha vida e o mais bonito. Gostei desse "cachorro".

Infelizmente, minha felicidade acabou quando o corpo desses vampiros viraram pó e o "cachorro" me olhou nos olhos,será que agora é minha vez? Bom,pelos menos eu vou morrer encantada depois de uma cena daquelas. Ele se aproximou com cautela e me rodeou até que me encarou nos olhos.

— Não vou pedir obrigado — Digo dando de ombros — Você é uma criatura extraordinária — Bocejei — Você vai me matar ou vai ficar aí me olhando? — Ele simplesmente me olhou mais uma vez e foi embora,OK.

Me levantei e fui pra casa


Notas Finais


Me digam o que acharam,please🙏🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...