1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 15

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 15


Escrita por: vivianth1

Capítulo 15 - Capítulo 15


Narrador point of view

No dia seguinte, S/n olhava para o céu com uma estranha calmaria e satisfação pela noite que teve,seu lanço de sangue foi fortalecido e ela se alimentou de suas rainhas a noite inteira.

Suas rainhas tiveram que sair para resolver alguns assuntos,S/n tomou um banho rápido se vestiu e pulou janela abaixo seguindo até as margens da ilha numa área isolada e logo Gallu estava ao seu lado.

— Você tentou me proteger, bom garoto — Seu comportamento com os animais era totalmente diferente do que era com os outros seres, ela era carinhosa.

Ela encontrou uma cachoeira e rapidamente tirou suas roupas e mergulhou dentro das águas gélidas e azuis,suas lembranças da última vez que mergulhou numa cachoeira ainda estavam presentes,mas foda-se.

Ela voltou a superfície e se lavou nas águas da cachoeira,deixando seus olhos fechados e se concentrando em tudo ao seu redor,cada ruído ou coração batendo ela ouvia e logo ouviu cinco corações batendo fortes e se aproximando.

Sentiu seus olhos a observando, sentiu a sede e o desejo delas e então abriu os olhos lentamente as olhando.

As rainhas a encaravam um tanto admiradas, seu corpo molhado brilhando por conta da água, seus cabelos grudados a sua pele e seus olhos.... Vermelhos vivos. Ela então fechou os olhos novamente e levantou a cabeça expondo seu pescoço e isso fez as rainhas salivarem.

Elas rapidamente se despiram e foram até a princesa que se mantinha quieta e calma,tão calma que até elas estranhavam. Desta vez Dinah foi a primeira a tomar seu sangue, depois Normani,Ally,Camila e Lauren.

— Não está com sede? — Pergunta Ally colocando uma mecha do seu cabelo para trás.

— Tomei o bastante à noite — Responde a princesa abrindo o olhos — Sinto a irritação de vocês, o que houve?

— Os celestiais querem a Excalibur de volta — Diz Lauren.

— Então dêem pra eles,eu não preciso daquela espada.

— Não podemos, a espada escolheu você como portadora e eles estão possessos por causa disso — Diz Dinah, com um sorriso satisfeito e cheio de sarcasmo.

— A excalibur sempre foi uma arma para o reino dos céus, nenhum ser das sombras já a tocou e vivei para contar alguma até...

— Até eu chegar — Concluí S/n.

— Eles querem saber por que a espada te escolheu como portadora, querem te ver,mas nem fodendo vão chegar perto de você novamente — Diz Camila puxando sua princesa contra seu sí com possessão.

— Okay — S/n deu de ombros e as cinco estranharam sua atitude.

— Pensávamos que você iria contra nossa decisão — Diz Normani a olhando confusa.

— Não quero perder minha calmaria por causa de alguns anjos indignados — Diz S/n — Tenho coisas mais importantes com que me preocupar.

— Tipo? — Lauren pergunta.

— Duas das minhas três visões de concretizaram e ainda falta uma,eu preciso descobrir o que ela significa — Pragueja a princesa — E vou descobrir.

— Por que não deixa isso de lado? É apenas uma visão — Diz Lauren indiferente.

S/n respirou fundo e olhou para sua rainha a encarando,Lauren logo sentiu sua irritação.

— Estou fazendo isso por vocês. E acredite Jauregui, o que eu estou fazendo por vocês nunca,em hipótese alguma,faria por outro alguém — S/n sumiu dalí e Gallu logo sumiu junto.

— Droga — Resmunga Lauren.

— Você tinha que estragar o momento — Diz Ally revirando os olhos.

Elas voltaram para o castelo encontrando com Taylor e Sofia e nada da princesa ou Demi.

— Onde está Demi? — Pergunta Dinah.

— Voltou para capital com a princesa, o que vocês fizeram? Ela só faltava derreter as paredes desse castelo — Taylor pergunta entediada.

— Pergunte a sua irmã — Diz Dinah irônica e Lauren revira os olhos.

— Vamos voltar para capital.

[...]

Demi e o conselho estavam resolvendo sobre alguns prejuízos e algumas rebeldias quando as rainhas chegaram.

— Onde está a princesa? — Pergunta Ally.

— Ela disse que iria no mundo humano — Informa Demi.

— Mas ela não pode ir! — Diz Camila.

— Como se ela fosse obedecer — Diz Taylor com ironia fazendo as rainhas revirarem os olhos.


Notas Finais


Tomara que estejam gostando😄✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...