1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 17

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 17


Escrita por: vivianth1

Capítulo 17 - Capítulo 17


Narrador point of view

Ela se instalou na cobertura no hotel mais caro e luxuoso de Vegas depois de deixar uma trilha de corpos num beco alí perto,mas nada fazia a sensação de desconfiança deixar seu corpo.

— Quero que me expliquem sobre Halsey,se não estão dispostas a fazer isso voltem para o mundo sobrenatural — Diz sem desviar o olhar das estrelas ao sentir a presença delas no quarto.

— Não podemos... — Ouve Camila dizer.

— Então vão embora — S/n diz insatisfeita.

— Não queremos — Diz Dinah,séria — Não estamos prontas para falar sobre Halsey.

— E quando vão estar? — S/n diz sussurrando sabendo que mesmo assim as rainhas ouviam — Toda vez que alguém sita o nome de Halsey vocês mudam de expressão, ficam tensas,o que aconteceu com ela? Como ela morreu? Não diz nada lógico sobre ela nos livros.

— Você não precisa saber sobre ela — Responde Lauren, fria. S/n quebra a taça em suas mãos e se viram visualmente irritada.

— Por que me escolheram?! Só pra se alimentar do meu sangue e me foder?! Pra me usarem como troféu?! POR QUE ME ESCOLHERAM?! — Seus olhos vermelhos eram iluminados pela luz lunar,estavam raivosos.

— Nós... — Elas estavam sem palavras,não conseguiam pensar.

— Se eu fosse a Halsey vocês saberiam — Diz S/n com sarcasmos — Acho que fiz uma das piores escolhas da minha vida — Resmunga com a mão sobre o rosto.

— Como ousa... — Ela foi interrompida.

— Como ousa o que Kordei?! Não adianta viver eternamente com vocês se não são sinceras comigo! O que fiz e venho fazendo ou sofrendo por vocês nunca pensei que iria fazer por ninguém! — As rainhas sentiram sua mágoa e tristeza e ofegaram — Tenho certeza que se Halsey estivesse aqui vocês contariam tudo a ela,seriam sinceras!

— Pare de falar o nome dela! — Rosna Camila.

— Senão o que?! ELA ESTÁ MORTA! HALSEY ESTÁ MORTA! EU ESTOU AQUI! ESTOU E SEMPRE VOU ESTAR AQUI PRA VOCÊS! — De repente ela sentiu o ar faltar de seus pulmões e sua visão ficou escura,seus músculos falharam e suas energias sumiram e ela caiu de joelhos tremendo,S/n olhou para as cinco e elas estavam com seus olhos completamente negros,era amedrontador — M-me... — Sua voz sumiu,era como se sua vida estivesse sumindo aos poucos. O que está acontecendo?! Grita sua mente.

— Nunca mais fale o nome dela — A voz de Lauren estava demoníaca, isso deixou S/n apavorada, ela não sentiu medo assim desde que tinha 5 anos.

— P-pa... — Sua voz sumiu e as lágrimas brotaram em seus olhos e ela simplesmente aceitou.

Se vou morrer assim, que seja – Diz em sua mente.

— PAREM! — S/n até podia dizer quem era,mas estava tudo embrulhado na sua mente, ela já não conseguia ver mais quem estava a um palmo a sua frente.

A sensação de morte parou e seus sentidos foram voltando, ela se sentia esgotada e machucada, foi uma experiência horrível e insuportável.

— S-s/n.... — As rainhas a olhavam espantadas e assustadas tendo consciência que perderam o controle de sí mesmas e machucaram sua princesa.

— Oh céus! — Taylor e Sofia correram até a princesa que encarava as rainhas com medo, muito medo. E as rainhas sentiam seu pavor.

Quando sua consciência voltou ela simplesmente pulou daquele prédio e saiu correndo para o mais longe dalí no mais puro desespero,nunca sentiu tanto desespero pra fugir.

— O QUE PORRA DEU EM VOCÊS?! — Grita Sofia com uma expressão nada boa, e olha que ela é bem calma.

As rainhas nada falaram.


Notas Finais


Tomara que estejam gostando💗✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...