História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 75
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Cap 25


Narrador point of view

A sala do trono continuava a mesma,os cinco tronos reluzentes e belos e neles estavam sentados as rainhas e no sofá confortável S/n relexava com sua filha adormecida nos braços, o conselho estava um pouco mais a frente esperando a permissão para iniciar a reunião.

— Comecem — Manda Lauren.

— Algumas alcatéias de lobisomens estão organizando rebeliões, majestades — Informa Taylor.

Diante de outros seres ela e Sofia tinham que agir com formalidades agora quando estão sozinhas podem falar o que bem quiserem, porém depende.

— Os sussurros sobre vocês demonstrarem fraqueza pela "morte" da princesa já se espalhou e... — S/n continua sua fala.

— E eles acham que elas estão vulneráveis — Completa — Um bando de insignificantes e completos burros,matem eles logo de uma vez.

— Eles também sabem da pequena Elena e a chamaram de coisas... Impróprias — Sofia demora para achar a pelavra certa — O culpado de espalha a notícia já foi encontrado e executado.

Todos literalmente pensaram que S/n iria explodir, que ela iria queimar a Sala do trono inteira,mas tudo que ela fez foi rir.

— Por que ri,princesa? — Pergunta Lauren.

— Nada demais,minha rainha — Responde S/n se sentando — Simplesmente acabei de ter uma ótima ideia.

A reunião passou rápido e as rainhas concordaram com o plano da princesa com sorrisos no rosto cheios de orgulho.

— Foi um ótimo plano, princesa — S/n geme quando a voz rouca sussurra bem próximo ao seu ouvido.

— Não me provoque, Jauregui — Ela olhou para Elena,que dormia serena na enorme cama dos aposentos reais da princesa — Ela é a cópia de vocês cinco.

— Mas ela tem sua personalidade — Diz Ally passando a mão com delicadeza pelo rosto da filha — Ela é muito poderosa.

— Eu não estou surpresa,ela tem o sangue das cinco linguagens de vampiros mais poderosos — Diz S/n dando de ombros e vai até a varanda olhar para a lua — O dia de amanhã será satisfatório.

(17:40PM)

Final de tarde. O momento perfeito para a coroação acontecer, o momento em que o sol da lugar a lua,o momento para um massacre em massa e ao vivo.

S/n se olhava no espelho vendo como o vestido branco com partes vermelhas caia perfeitamente sobre seu corpo destacando suas curvas, o decote fantástico que deixa o vale dos seus seios a vista, seus cabelos magníficos e sua maquiagem impecável.

— Mamãe! Tô bonita?! — Elena não estava diferente,Demi tratou de transformar a pequena numa verdadeira princesa.

— Você está linda,minha filhote. Uma princesa linda.

— Uol! Acho que vou ficar cega de tanta beleza!

— Se você ficasse eu iria comemorar,Demi.

— Vish! Deixa de ser tão má!

— Impossível! — Demi ri.

— Vocês estão magníficas!

— Sabemos, tia Demi!

— Você puxou a sua mãe,criança — Diz apertando as bochechas da pequena — Já está na hora.

— Finalmente.

Na praça principal de frente ao castelo os cinco tronos foram ocupados pelas rainhas impotentes e poderosas com suas coroas reluzentes cravejada de pedras preciosas em suas cabeças ao lado delas estava Sofia e Taylor, as bruxas da família real, e a frente se extendia um corredor livre apenas esperando.

Muitos representantes dos seres vieram para ver esse momento e desejar um longo reinado mesmo que não queiram.

A maioria tentou disfarçar a expressão de espanto quando a princesa apareceu acompanhada de sua filha, Demi e Gallu com sua postura ereta e superior,as tochas postas foram acendidas a medida que ela avançava até que ficou diante das cinco rainhas e duas bruxas.

Mamãe... — Elena a chamou por telepatia e S/n lhe lançou um olhar tranquilizante.

— Está tudo bem,fique com Demi — Elena ficou com Demi na lateral observando tudo com fascínio.

O olhar de S/n saiu de sua filha e caiu até a coroa cravejada de diamantes negros,escolha sua. As coroas são feitas com o mesmo metal da excalibur então só o escolhido pela coroa pode usá-la e se não for escolhido vira pó.

Sofia e Taylor começar a cerimônia de coroação, elas são as bruxas da família então são as únicas que podem segurar as coroas.

— Que os espíritos abençoem seu reinado — Sofia como é a mais velha segurou a coroa e com gentileza a colocou sobre a cabeça de S/n.

Muitos alí queriam que a coroa não a escolhesse,mas saíram frustrados,pois a coroa brilhou sobre os cabelos brancos de S/n. Ela sorriu e se levantou olhando para suas agora esposas e rainhas.

Hora do show.


Notas Finais


Demorei? Demorei, mas a escola tava foda.
Tá aí mais um capítulo, quem sabe posto mais um amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...