1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 27

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 27


Escrita por: vivianth1

Capítulo 27 - Capítulo 27


Narradora point of view

A bruxa gargalha e se senta ao lado da vampira deitada.

— Titia! Pode me dar uma bola?! — Demi estalou os dedos e uma bola apareceu nas mãos da vampirinha-bruxa que foi brincar com Gallu.

Alguns empregados que passavam pelo local observavam a pequena princesa brincando alegre, mas não ficavam por muito tempo por causa da recém nomeada rainha, pois não queriam irritá-la. Elena brincou até se cansar e se deitou ao lado da sua mãe que a puxou para deitar em seu peito.

— Tô com fome mamãe...

— O almoço já já será servido na sala de jantar, vá tomar um banho com sua tia — Elena se levanta e pega na mão de Demi, Gallu as acompanha. Ele é oficialmente o guardião integral de Elena — O que as afligem tanto? — Pergunta a suas esposas enquanto ainda se mantém deitada com os braços cruzados em baixo da cabeça e de olhos fechados.

— Acha que Elena irá gostar de nós? — Ally pergunta insegura.

Era no mínimo engraçado pra S/n ver as rainhas do mundo sobrenatural maldosas e cruéis inseguras na sua frente.

— Elena é uma meninas compreensiva, ela vai se apegar a vocês aos poucos — Responde e abre os olhos — Mas, eu tenho total certeza que não é só isso.

— Não sabemos como ser boas mães, S/n — Revela Normani — Nossos pais não eram os melhores nos ensinamento — S/n olha para as folhas da árvore se mexendo conforme a direção do vento.

— Vocês não são às únicas.

— Nunca conversou conosco sobre sua família humana — Diz Dinah.

Elas sentiram a raiva de sua rainha, mas a mesma apenas voltou a fechar os olhos.

— Iremos conversar sobre ensinamentos maternos mais tarde, agora deitem-se aqui comigo — Percebendo que S/n não queria continuar aquela conversa apenas acataram seu pedido.

Quando chegou o horário do almoço se deslocaram até a sala de jantar onde Elena,Demi, Sofia e Taylor já se encontravam.

— Oi cunhada! — Cumprimenta Taylor.

— Oi Taylor — Responde S/n se sentando entre sua filha e Dinah.

O almoço foi servido, Elena conversava animadamente com as irmãs das rainhas e com Demi enquanto S/n e as próprias comiam caladas.

Não vão criar um laço materno com ela se ficarem sempre caladas — Pensa S/n sabendo que elas estavam ouvindo — Conversem com ela, só não a assustem.

O que podemos dizer? — Pergunta Camila.

Perguntem alguma coisa sobre ela, Elena puxou minha convencidade — Ally foi a primeira a tentar.

— Elena, do que gosta de fazer? — Elena parou a conversa com as bruxas para responde bem alegre.

— Gosto de assistir desenho! Gosto de desenhar, comer sorvete e também de dar uma volta com a mamá!

— Da uma volta? — Indaga Lauren.

— Todos os dias quando acordo mamá sempre me pega nos braços e saí correndo por lugares incríveis! Fizemos isso hoje e ficamos tomando banho de lago!

— De quais desenhos gosta? — Pergunta Normani.

S/n e as bruxas apenas ficaram observando Elena e as rainhas interagindo durante a refeição. Depois do descanso do almoço Elena foi ter suas aulas particulares com Demi, Taylor e Sofia se retiraram também só sobrando as seis rainhas.

— Foi difícil? — Pergunta S/n pousando a taça com vinho e sangue na mesa.

— Pior que não — Responde Camila um tanto animada.

— Elena é uma menina bem extrovertida, é fácil conversar com ela — Sua mente vagou até seu pai e não falou mais nada.

— O que houve com seu pai? — S/n ergueu seu olhar até Allyson e suspirou.

— Ele morreu quando completei 5 anos — Tomou mais um gole de vinho — Ele foi a única pessoa que amei no passado — As portas da grande sala foram abertas, uma membro do conselho e três guardas adentraram segurando um lobisomem, que perdeu sua cor quando viu as seis rainhas.

— Por que interrompem nossa refeição? — Pergunta Lauren irritada.

— Os guardas pegaram este lobisomem falando coisas impróprias da princesa — Informa a bruxa membro do conselho.

— V-vossas majestades... E-eu não disse nada... E-eu juro! N-nunca falei ou falarei mal da p-princesa — O lobisomem tremia dos pés a cabeça e com total razão, afinal, ele está diante das seis rainhas do mundo sobrenatural — V-vossa majestade... E-eu... — Ele se calou quando S/n o olhou de lado.

— Soltem ele — Ordena e os guardas o soltam — E você, é melhor tomar cuidado com as pessoas que chama de amigos.

— S-sim, majestade! O-obrigado — Ele saiu em disparada dalí com seu coração quase saindo pela boca.

A bruxa e os guardas se curvaram e se retiraram.

— Ele estava falando a verdade — Revela S/n para suas esposas.

— Um dos seus dons? — Pergunta Camila recebendo um aceno em resposta.

— Posso saber o que é verdade e o que não é, como acham que descobri sobre os traidoras de anos atrás? — Ela ri — Aquela época foi divertida — Colocou a taça novamente na mesa — Irei com Elena no mundo humano mais tarde, gostariam de nos acompanhar ou estão ocupadas demais?

— Iremos com vocês — S/n assente e se retira avisando que iria descansar e não quer ser incomodada.


Notas Finais


Tomara que estejam gostando😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...