1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 5

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 5


Escrita por: vivianth1

Capítulo 5 - Capítulo 5


Narrador point of view

— Precisamos realizar logo o ritual,eu não aguento mais me segurar — Grune Camila se sentando em seu trono cravejado de diamantes negros e rubis — O sangue dela me enlouquece.

— Ela precisa de mais um mês para se acostumar ao nosso veneno — Diz a rainha mais nova,Dinah.

— Mais um mês... — Resmunga Normani.

Nenhuma delas estava contente em aguentar mais um mês, nenhuma das princesas anteriores as deixou tão descontroladas em todo os milênios que se passaram.

— Ela é diferente das outra,isso é óbvio — Diz a rainha Allyson.

— Ela é má, gosta de torturas e sua maior diversão é ver seus inimigos gritarem em dor e implorando por perdão, sua audácia em nos enfrentar olhando em nossos olhos sem desviar... — Diz a rainha Normani — Aquele sorriso provocativo dela quando nos enfrenta,o olhar superior e vingativo.... As outras não chegam perto do que ela é.

— Vamos para nossos aposentos,ela nos... — Lauren se curvou sentindo seus sentidos a alertarem.

— Lauren? — Suas rainhas se aproximaram dela sentindo sua agonia.

— Alguém a atacou — Diz Lauren em fúria.

As rainhas usaram suas super velocidade para chegar ao quarto vendo Gallu dilacerando um vampiro com raiva e a princesa desacordada na enorme cama dos aposentos reais.

— Ela a mordeu — Rosnou sentindo o veneno do vampiro correr pelas veias do corpo escultural da princesa,que vestia apenas uma lingerie vermelha cor de sangue.

— Precisamos chamar a bruxa mór,o ritual será feito imediatamente — Diz Camila — Gallu,pare.

O monstro demoníaco acatou sua ordem mesmo não querendo.

— Por que mandou ele parar? — Questiona Dinah.

— Será ela que irá matá-lo — Responde Camila olhando para sua princesa.

— Se ela conseguir sobreviver — Alerta Ally.

— Ela irá — Afirma Camila — Vamos começar os preparativos.

[...]

No templo dentro do castelo se encontrava as bruxas mais importantes e velhas da dinastia dos seres mágicos, o corpo da princesa estava numa mesa de pedra seu corpo coberto pelo vestido cerimonial e ao seu redor estavam as rainhas.

Entre as bruxas vestidas de preto uma das bruxa deu um passo a frente, a bruxa do submundo.

— Vossas majestades — Corteja a bruxa.

— Comece — Ordena Lauren.

A bruxa deu início ao ritual com um cântico maligno e todas as bruxas seguiram seu caminho,a magia negra reinava no templo,os seres malignos observavam tudo da escuridão, mas não ousavam se aproximar.

Grandes espíritos abençoem a princesa e guiem seu caminho — Diz a bruxa branca — Vossas majestades,agora.

As cinco rainhas deixaram suas presas crescerem, todas pingando cheias de veneno vampírico poderoso, elas afundaram as mesmas na carne macia e dourada da princesa lhe dando seus venenos.

— Basta,majestades — Diz a bruxa branca. As rainhas se afastam contra gosto. — O corpo da princesa ira ser modificado e muitas vezes machucado por causa da batalha entre os venenos,mas tudo dependerá da sua capacidade de vencer o desafio — Ela sussurra uma palavra em grego — Tudo que nos resta é esperar seu retorno.

— Quanto tempo ela ficará assim,bruxa? — Pergunta Dinah,rude.

— O mínimo de tempo que dou vossa graça é uma semana — A bruxa dizia tudo com os olhos direcionados ao chão não querendo encarar os olhos das rainhas insatisfeitas e irritada por ficarem sem seu principal alimento por uma semana.

— Que assim seja — Finaliza Lauren.



Notas Finais


Eu espero muito que estejam gostando da fic😸💖
Me digam suas opiniões ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...