1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 7

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 7


Escrita por: vivianth1

Capítulo 7 - Capítulo 7


Narrador point of view

(Meses depois...)

A princesa estava concentrada no livro antigo sobre as histórias das princesas anteriores a ela,o mesmo livro que a atrae, mas agora que seu novo dom a ajudava ela percebeu que algumas partes que foram escritas são uma completa mentira e se pensam que vão pegá - la desprevenida estão errados.

Ela se encontrava na sala do trono junto com suas rainhas acomodada num sofá que foi colocado ao seu comando para sempre comparecer e saber as reuniões que suas rainhas são sujeitas a comparecer em vez de se diverirem na cama.

— Recebemos notícias que os rebeldes estão se deslocando para o oeste,eles estão recrutando mais seguidores a cada dia para acabar com o reinado de vossas graças — Informa o pontífice.

— Vocês deveriam acabar com esses rebeldes,são uns incompetentes! — Grita Lauren enraivecida.

— O que os rebeldes querem? — Pergunta Ally. Ela é a mais paciente em relação a política do reino.

— Querem que vossas graças renunciem os tronos — Responde o homem.

— Nunca! — Diz Camila — Queremos todos os rebeldes mortos! Vocês tem um curto período de tempo para acabar com tudo antes de nós perdemos a paciência — A princesa solta uma risadinha, ela amaria ver suas rainhas furiosas, esse pensamento não passou despercebido pelas mesmas.

— Tememos que os rebeldes ataquem a capital,majestades — Anuncia Draco.

— Esses rebeldes roubaram as escrituras sagradas do reino,nós a queremos de volta! — Grita Dinah com raiva.

As escrituras sagradas do reino são importantes para o ritual de proteção ao reino dos seres celestiais do reino dos céus,elas são primordiais para o futuro o reino.

— Um dos nossos espiões avisou que as escrituras estão sendo mantidas com um grupo rebelde a leste do reino,majestades — Diz o líder da guarda real,Cameron — Prometo pela minha devoção a vossas graças que irei recuperá - las — A princesa ri e isso chamou atenção de todos presentes.

— Do que tanto ri,princesa? — Pergunta Ally.

— Nada demais — Responde a princesa fechando seu livro e se retirando da sala do trono.

A reunião continuou e terminou algumas horas depois, as rainhas se dirigiram para o salão de jantar onde o banquete estava pra ser servido, a princesa adentrou o local e se sentou na cadeira ao lado de Ally.

— Por que riu aquela hora? — Indaga a rainha.

— Como eu disse há alguns meses: Muitos não são o que aparentam ser — Responde simples.

— Não gostamos quando fica de mistérios — Diz Lauren sendo fria.

— Vão me agradecer mais tarde,Minha rainha — A princesa usa sua super velocidade para se sentar no colo da mais velha — É tudo questão de tempo até que tudo se revele.

Lauren aperta sua cintura quando a princesa lambe seu ponto de pulso e crava as presas em sua pele branquinha e atraente bebendo de seu sangue,a rainha sente seu membro latejar no short de compressão e sentindo o sexo da rainha contra seu a princesa começa a rebolar pressionando suas intimidades.

— Pare! — A princesa ri debochada.

— Você não quer que eu pare,Jauregui. Sua boca diz uma coisa,mas seu corpo quer outra, e só porque preciso ir irei obedecer — A vampira se ergueu e num instante desapareceu do salão.

As rainhas não contestaram o motivo da princesa sair sem avisar,elas não precisavam, podiam senti-la a milhões de distância graças ao laço de sangue e não precisavam se importar pois a estão curiosas para saberem com sua sua escolhida tem em mente.


Notas Finais


Tomara que estejam gostando😸✌
Me digam suas opiniões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...