1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 8

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 8


Escrita por: vivianth1

Capítulo 8 - Capítulo 8


Narrador point of view 

No dia seguinte muitos se perguntavam onde está a princesa? Ela estava desaparecida desde o dia anterior. As rainhas por outro lado a sentiam, então não se importavam muito. Outra reunião está para acontecer e tudo que faltava era as cinco pessoas mais importantes,os concelheiros discutiam entre sí sobre o paradeiro da princesa e alguns temiam esse sumiço repentino,o silêncio surgiu quando as cinco adentraram a sala do trono e todos se curvaram em sinal de respeito.

— Comece,Cameron — Ordena Ally ao líder da guarda real,quando o mesmo ia começar a dizer seu relatório mais uma pessoa se junta à eles.

A princesa se acomodou em seu sofá com seus braços completamente cobertos de sangue, seus olhos atentos querendo saber quais são as palavras do oficial,que sentiu seu estômago embrulhar.

— Onde estava? — Pergunta Dinah.

— Brincando de pega pega — Responde a princesa começando a lamber o sangue dos seus braços incomodando alguns presentes — Por que pararam? — Ironiza.

— Comandei a intervenção contra os rebeldes do leste com um grupo de vampiros bem treinados,quando chegamos no local onde eles estavam escondidos nos deparamos com o lugar vazio cheio de cinzas espalhadas por todo canto.

— As escrituras?! — Diz Normani.

— Infelizmente majestade,nós encontramos papeis queimados numa parte do esconderijo,eles queimaram as escritas sagradas — Cameron olhou para os próprios pés.

— Tem certeza? — O mesmo olhou para a princesa confuso.

— Tenho total certeza, alteza — A vampira ri.

— Qual a pena sobre mentir diante as rainhas? — Ally iria questionar, mas a princesa a repreendeu pelo pensamento — Me respoda.

— Morte imediata, alteza —A princesa assente.

— Okay — Os seres presentes se espantaram com essa resposta,menos as rainhas.

A princesa desapareceu tão rápido quanto apareceu deixando o conselho apreensivo,a reunião se deu por encerrada e as rainhas se dirigiram até seus aposentos.

— Queremos explicações — Exige Ally — E aprenda que somos suas rainhas e soberanas pela vida eterna,nos respeite! — A princesa ignora o sermão e lhe entrega três pergaminhos.

— As escrituras.

— Foi você quem executou os rebeldes — Diz Lauren — Por que não o matou?

— O bom é matar todos com uma só cajadada — Diz a princesa se deitando na cama.

— Nos conte tudo logo de uma vez,princesa — Pede Normani.

— Enquanto estive desacordada durante a transformação tive três visões com três principais palavras: traição, descoberta e revolta — Solta um suspiro — Desde então estou tentando prever o que vai acontecer.

As rainhas sentiram a aflição de sua princesa,mas a dor que sentiram vindo dela foi mais forte,suas gargantas doiam de tanta cede que a princesa sentia.

— Venha — Lauren pegou a mesma em seus braços e deixou a mesma em seu colo,a princesa soltava gemidos de dor,a rainha usou suas unhas para abrir um corte em seu pulso e aproximou o mesmo até a boca da mais nova.

A princesa afundou suas presas na carne leitosa da sua rainha bebendo de seu sangue com gula,a dor em sua garganta foi diminuindo até que cessou,ela se encostou na rainha-vampira com um suspiro. Odiava se sentir fraca.

— Não estou afim de sexo hoje,se alimentem para que eu possa descansar — Lauren foi a primeira a se alimentar do sangue doce e atrativo da mais nova espalhando o aroma pelo quarto.

Ela sente seu sexo pulsar com força, isso acontecia todas as vezes que suas rainhas se alimentavam de seu sangue, seu corpo esquentava e elas acabavam sucumbindo num sexo brutal durante à noite.

De longe elas puderam ouvir os paços rápidos de Demetria, a vampira entrou após receber autorização das cinco.

— Majestades. Alteza. — Diz se curvando em respeito — Venho avisar que temos problemas graves. Draco foi assassinado. E as bruxas estão se rebelando.

Sentindo a fúria de suas companheira com a rebeldia das bruxas a princesa decidiu se pronunciar.

— Podem ir. Eu cuidarei do resto — Suas rainhas sumiram num segundo — Fez bem,Demi.

— Farei tudo para agradar vossa alteza.

— Agora é só esperar a verdadeira brincadeira começar — Diz com um sorriso enfeitando seu doce rosto.


Notas Finais


Espero muito que estejam gostando da fanfic🙏
Comentem suas opiniões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...