1. Spirit Fanfics >
  2. The Circus Park >
  3. Bem-vindos ao The Circus Park.

História The Circus Park - Bem-vindos ao The Circus Park.


Escrita por: Ahrizona

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Bem-vindos ao The Circus Park.


Fanfic / Fanfiction The Circus Park - Bem-vindos ao The Circus Park.

21 de setembro de 2014 

''No dia 20 de setembro de 2014, Takeda Haruna e Mizori Mei foram mortas no parque The Circus Park, localizado em Aokigahara/Japão, suas cabeças foram encontradas no carrossel do parque, penduradas com um sorriso costurado em seus rostos, o resto dos seus corpos nunca foram encontrados, e...'' 

Jin: - Kook desliga essa televisão porfavor, está na hora da janta. 

Jungkook desliga a televisão e vai junto aos outros membros para a mesa jantar.. 

                                                                                                                                     2 anos depois... 

17 de setembro de 2016 

Todos são convocados até a sala de reunião e o manager avisa aos membros que eles irão passar alguns dias ne um parque de diversões que tinha sido interditado a um tempo mas que o dono quer reabrir e está oferecendo uma alta quantia em dinheiro para eles irem lá e gravar lives no v app durante os dias mostrando como é divertido e fazendo uma boa propaganda sobre o parque. 

Jin: Vai ser bom galera, espero me divertir muito! 

Namjoon: Quando vamos partir? 

Manager: Agora, podem ir arrumando suas coisas que já vamos sair para o aeroporto. 

Todos bastante animados logo arrumam suas pequenas malas e partem de carro em direção ao aeroporto. 

Jimin: Vai ser como uma férias pra gente, divertir o dia todo e passar um tempo com as armys, tem coisa melhor? 

Yoongi: Dormir *risos*. 

Todos embarcam no avião e vão em uma viagem bem tranquila até lá, muitos aproveitaram o tempo para dormir, já que estavam bem cansados dos treinos. 

Chegando em Tokyo, ainda pegam uma viagem de carro de aproximadamente 2 horas até o parque. Ao chegarem lá eles são recebidos por um homem com uma aparência muito incomum, seus olhos são grandes e ele usava um Monóculo, que ficava preso ao bolso de seu terno preto e bem limpo, seu rosto era cheio igual a uma lua e ele usava uma cartola preta. 

Sr. B: Bem-Vindos ao The Circus Park ,Eu sou o Sr. B, e estou muito animado em conhece-los pessoalmente, minha filha me falou muito sobre vocês, espero que se divirtam bastante e nunca se esqueçam de sorrir, venham vou leva-los a seus aposentos. 

Eles o seguem até chegarem no hotel, localizado em uma parte atrás do parque. 

Sr. B: Bom, espero que se sintam confortáveis, qualquer coisa é só me procurar. 

Os meninos começam a guardar suas malas no quarto. 

Kook: Wooow, o quarto é mais bonito que eu pensava. 

V: E grande também, mas só tem duas camas.. 

Jin: Eu vou ir lá em baixo falar com a recepcionista para me dar mais chaves. 

Namjoon: Eu vou ajudar. 

Os dois descem para falar com a recepcionista enquanto o resto fica no quarto. 

Jimin: Olha isso, suga já está deitado e parece que está no 4 sonho já *risos* 

Taehyung: *risos*, mas agora.. Falando sério, oque será que aconteceu para ficar interditado aqui? 

Kook: Eu lembro de ter visto algo na tv a um tempo.. Alguém deve ter morrido ou algo do tipo caindo de algum brinquedo. 

Hoseok: Nossa, será que é perigoso? Eu não gosto muito dessas coisas... Mas eu tenho o taetae para me proteger, hihi. 

Taehyung: *Olha disfarçadamente para os lados* 

Jimin: De qualquer jeito, vamos aproveitar juntos! 

O tempo passa e depois de se arrumarem todos juntos vão descendo até o parque e o jimin liga o V app e todos começam a interagir com as armys e mostrar o  parque, mas o sol estava se pondo e já já iria ficar muito escuro para continuar. Depois de um tempo que o sol se poz eles se despedem das armys e vão se divertir e cada um vai para um canto. Tae, Hoseok, Kook, Jimin e Yoongi vão andando pelo parque enquanto Namjoon e Jin vão acabar de resolver algumas coisas. 

Jimin: Aonde vocês querem ir primeiro? 

Yoongi: Qualquer um, todos parecem meio velhos... 

Kook: Vamos no trem fantasma!! 

Taehyung: Boa, vamos! 

Hoseok: Ah... eu não sei se quero ir, hehe.. 

Jimin: Vamos, vai ser divertido! 

Jimin vai empurrando o Hoseok enquanto os outros vão atrás, o parque estava todo iluminado mas suas lampadas pareciam um pouco velhas, e com as arvores balançando parecia um pouco sombrio tudo aquilo. Todos sentam nas suas cadeiras no trenzinho e um moço com uma mascara perguntam se estão todos prontos, todos concordam. O trem se inicia e o Hoseok se esconde atrás do Taehyung, morrendo de medo o tempo todo. 

Yoongi: Nossa, isso é muito fraco, não dá medo nenhum assim.. 

Eles sentem o arranque do trem velho começando a andar, passam por uma cortina preta e fica tudo escuro.. E então do nada escutam uma voz assim dizendo ''Bem-vindos ao seu pior pesadelo!!'' E uma risada aguda se forma atras deles '' HAHAHAHAHAHA''.


Notas Finais


Está tudo no começo, você será capaz de acompanhar eles nessa jornada? HAHAHA
''Não se esqueçam de sorrir, vejo vocês em breve.''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...