1. Spirit Fanfics >
  2. The city’s girl >
  3. Porque tudo tem que ser tão difícil...

História The city’s girl - Porque tudo tem que ser tão difícil...


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


oi gente tudo bem?
espero que gostem.
aproveitem o cap.
ultimamente tenho ficado meio filósofo e tenho gostado dos meus capítulo vocês também?
comentem aí gente.
bj bj 😘.
até amanhã.

Capítulo 17 - Porque tudo tem que ser tão difícil...


Noah on 

Depois que Sina saiu de casa não consegui parar de pensar nela, Bailey não era um cara feio e ela muito menos os dois formariam um casal se dependesse deles.

A cada passo que ela dava mais próxima do carro mais isso me torturava, eu não conseguia apenas não olhar, eu poderia não estar olhando mas meu coração estava sentindo, como se alguém estivesse indo embora, e sim ela estava indo embora dos meus braços, não fui capaz de mantê-la comigo, não fui capaz de tornar minha vida e a dela melhor.

Depois que Sina foi embora decidi que era minha hora também não tinha mais oque fazer naquela casa e não iria ficar vendo a casa e lembrando de nossos momentos juntos.

Pego minhas chaves a saio pela porta da frente mas antes dou uma última suspirada para conseguir sentir o cheiro quase imperceptível do perfume de Deinert.

Dou um pequeno sorriso e vou para meu carro, entro no mesmo e vou em direção a minha casa já que não tinha outro lugar pra ir muito menos sozinho.

O caminho todo coloco a playlist que costumávamos ouvir quando estávamos no carro junto, e começo a lembrar de nossas dancinhas e de tudo mais.

Não existe dor pior que a dor psicológica, a dor carnal dói mas não tanto quanto a psicológica, porque você sente tudo dentro de você e tudo que você faz remete aquilo, aquela dor quase incurável e praticamente 99% dos casos.

Eu simplesmente me permito derramar algumas lágrimas no carro enquanto já chego em casa não gosto de preocupar as pessoas, não quero que se sintam obrigadas a cuidar de mim nem me consolar.

Chegando em casa limpo meu rosto, dou um longo suspiro e saio do carro, adentrando em casa vejo minha vó sentada no sofá que quando me vê apenas levanta vem em minha direção e me abraça, parece que já sabia do que tinha acontecido sem ao menos tirar uma sequer palavra da minha boca.

Apenas seu toque me fez cair na real de que ela não seria mais minha, e então permite que caíssem lágrimas e mais lágrimas, pode ser besteira mas nunca na minha vida me apaixonei por alguém como me apaixonei por Deinert, ela é o ser humano mais doce e perfeito desse mundo, o mundo não merece ela, é tão perfeita, oque me faz amá-la cada dia mais.

Marry- oque aconteceu meu querido?

-resumindo... Sina s...saiu com u...um cara.

Marry- olha eu sinto muito mas tenho certeza quase absoluta que foi para se conhecer e não para namorarem, e mesmo assim você tem chances com ela.

-não tenho...Sina merece algo melhor que a mim, não posso proporcionar a vida que ela quer, ela quer alguém que vá pra Nova York com ela e viva lá, mas eu não posso largar, tudo e todos que tenho aqui, não posso te deixar, não posso deixar meus amigos, nem ninguém.

Marry- tenho certeza que se vocês se dessem uma chance ela ou você mudariam de ideia sobre isso, o amor que sentem um pelo outro é perceptível até por alguém que nunca os viu, apenas não desista dela, é uma menina muito boa, generosa, bonita, gentil para se deixar escapar tão fácil, antes de deixá-la ir tem que lutar por ela.

-mas não agora, eu preciso de um tempo pra mim, preciso relaxar e respirar, preciso realocar meus pensamentos e depois ficar bem.

Depois disso ficamos conversando por mais um tempo até que decidi ir tomar banho, despi minhas roupas e entrei no chuveiro, liguei a água e permito que ela caísse sobre meu corpo, depois de tomar meu banho fico mais um tempo ali apenas pensando no que vem primeiro a minha mente e como sempre...ela...dona dos meus pensamentos...Sina Deinert.

Saio do chuveiro e vou até meu closet, pego uma cueca e um shorts e visto os dois.

Me deito na cama e fico ali um tempo pensando, sobre oque poderia ter acontecido naquele encontro, será que eles se beijaram? será que eles transaram? será que eles fizeram algo a mais que tomar milkshake? não consigo dormir, não posso fingir pra mim mesmo que estou bem porque eu não estou, minha vida está um caos porque Deinert não me deixa pensar em mais nada, ela controla todos os meus pensamento e sonhos, ela de repente  se tornou dona do meu ser, dona dos meus pensamentos mais puros e impuros, e dona do meu coração.

Porque simplesmente não podíamos ficar juntos sem que nada nos impedisse disso, sem que ninguém no impedisse disso.

Queria ter Sina pra mim como tenho qualquer outra coisa porém ela seria melhor que qualquer coisa, ela seria a segunda pessoas mais importante da minha vida, nós poderíamos casar, ter filhos e até sonhar em possivelmente ter alguma casa em Nova York para que pudéssemos visitar, mas o destino decidiu que não ficaríamos juntos.

Mesmo o destino querendo nos separar ou até mesmo nos unir eu sempre vou amá-la, Deinert sempre será a mulher em que eu mais amei e amo nesse mundo, queria poder dizer isso a ela antes que fosse tarde de mais para isso.


“Oh Deinert porque simplesmente não volta para os meus braços que te farei a mulher mais feliz desse mundo e farei com que sejamos felizes, eu preciso de você, do seu toque, do seu olhar e do seu carinho...não sabe o quanto eu te amo Sina...”


Notas Finais


oi gente e aí? oque acharam?
comentem aí.
espero que tenham gostado.
bj bj 😘.
até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...