1. Spirit Fanfics >
  2. The city’s girl >
  3. Feliz natal...

História The city’s girl - Feliz natal...


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


oi gente tudo bem espero que sim.
aproveitem o cap.
espero que gostem.
esse cap podemos dizer que ele tá com suspense no final.
enfim bj bj 😘.
até amanhã.

Capítulo 39 - Feliz natal...


Fanfic / Fanfiction The city’s girl - Feliz natal...

Sina on

Agora são quase 00:00 e nós vamos começar o amigo secreto, bom a gente decidiu que teria o amigo secreto mas caso alguém quisesse comprar uma lembrancinha pra alguém muito especial podia, então eu comprei um presente pro Noah e ele disse que também comprou pra mim.

Eu no amigo secreto tirei a Heyoon, bom eu não sabia direito o que comprar pra ela porque bom ela tem um estilo só dela que é meio difícil e Heyoon tem um gosto diferente, mas enfim, eu comprei uma bolsa da Channel pra ela, porque eu tenho algumas e eu adoro e acho que ela vai gostar também.

Bom o tempo passou e o amigo secreto já começou eu vou falar quem tirou quem, e o que deram.

Bom Bailey começou e tirou Sabina e deu pra ela uma caixinha com 2 tajins e deu um colar também, Sabina tirou Sofya e deu pra ela um vestido da burberry muito bonito por sinal, Sofya tirou Josh e deu pra ele um skate da Vans junto com um tênis da Vans também, Josh tirou o Noah e deu pra ele um perfume chamado No. 1 Clive Christian e puta merda que perfume que tem um cheiro maravilhoso e ainda mais no meu homem que é maravilhoso, puta merda, Noah tirou a Any e deu pra ela um perfume chamado Patchouli Oud Affinessence Eau De Parfum, é muito bom tem um cheiro doce, Any me tirou e deu pra mim uma pulseira da Pandora ela é linda e em um dos pingentes tem um pequeno diamante, eu entreguei meu presente pra Heyoon e ela deu o presente do Lamar que era uma camisa branca social junto com uma calça social da Giorgio Armani, e Lamara tirou Bailey e deu a ele um suporte atlético junto com um conjunto atlético de tênis, camiseta e shorts.

Depois de trocarmos os presentes e de alguns se deram lembrancinhas, eu e Noah fomos pegar nosso presentes um pro outro.

Bom eu comprei pro Noah algo que imagino que ele vai amar, eu fiquei sabendo a um tempo atrás quando fomos até a casa dele e ficamos lá o final de semana, então vi esse e acabei comprando porque imaginei que ele iria gostar.

Noah- olha sininho o meu presente é bem simples mas é de coração- diz segurado uma caixa embrulhada- como eu sabia que já tinha muitas joias e muitas roupas e tênis não achei que ganhar mais seria tão legal assim então decidi inovar e pensei nisso espero que goste- diz e me entrega o presente, eu desembrulho e vejo oque era, era uma linda caixa de madeira, e por dentro tinha várias fotos nossas na qual ele imprimiu, tinha algumas luzes de ler wue deixavam as fotos bem mais bonitinhas e dentro tinha também alguns chocolates, ao ver as fotos comecei a lembrar dos momentos em que elas foram tiradas, sorrio nova e vejo ele me olhar com uma cara de tipo "e aí oque achou?" eu não falo nada apenas o beijo, coloco meus braços atrás de seu pescoço e ele coloca os seus em minha cintura, ele me puxa pra ficarmos mais grudados e aprofundarmos o beijo, nossas línguas rodeavam nossas bocas, buscando por ar e espaço, até que nos separamos.

-eu amei, de paixão, é perfeito- digo e ele sorri- também comprei uma lembrancinha pra você, digo e pego a maleta grande- espero que goste, eu vi a pouco tempo na sua casa e achei que gostasse e tudo mais então vi esse na vitrine da loja e imaginei que ele é perfeito pra você.

Entrego a maleta pra ele e ele abre dando de cara com um violão azul muito lindo, vemos seus olhos lacrimejarem, ele apenas se levanta e me abraça muito forte, sinto meu vestido molhar, apenas retribuo o abraço ignorando isso.

-shiii, tá tudo bem amor?

Noah- é que...eu não pego em um violão tem um tempo e foi por causa do acidente dos meus pais, eu tocava porque me inspirava neles e queria ser igual a eles...só que eles se foram- diz e eu o abraço e novamente lágrimas saem de seus olhos.

-que tal começar a tocar de novo? eu sei que nada nem ninguém vai substituir seus pais nem nada disso só que pensa que se eles estivessem aqui eles estariam orgulhosos de quem você se tornou, e amariam te ver tocando de novo- digo e ele sorri e me dá alguns selinhos.

Noah- por isso eu te amo, seu olhar perante tudo sempre tem um lado bom.

Depois disso nós fomos para a mesa comer, porém não na sala de jantar e sim na parte da piscina, minha mãe pegou a mesa que tem na sala e colocou lá fora já que a previsão indicava que não iria chover, nem nevar, então arrumamos tudo aqui fora e comemos por aqui.

Depois de terminarmos de comer, curtimos, conversarmos, brincarmos, jogarmos e fazer praticamente de tudo um pouco o pessoal começou a ir embora, meu avô e a avó do Noah já estavam na cama, minha mãe, eu, meu pai e Noah estamos terminando de colocar as coisas sujas na cozinha e terminando de passar um pano na casa.

Depois de todas as tarefas serem terminadas meus pais subiram para tomar banho e dormirem e eu e Noah ficamos aqui em baixo para assistirmos filmes de natal enquanto comíamos os doces que tinham sobrado.


"Noah Urrea você não sabe oque nos aguarda...coisas boas viram...porém junto delas coisas ruins também...1..."


Notas Finais


oi gente espero que tenham gostado.
comentem aí oque vcs acharam.
queria indicar a fic de uma amiga aqui que se puderem vão la dar uma olhada please ajuda muito ela.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-vizinho-adaptacao-21190312

bj bj 😘.
até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...