1. Spirit Fanfics >
  2. The city’s girl >
  3. Maldivas...

História The city’s girl - Maldivas...


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


oi gente tudo bem? bom como eu disse eu todo dia irei postar como sempre mas talvez um pouco mais tarde as vezes.
enfim aí em cima tá o lugar onde eles estão o quarto e tudo mais espero que tenham gostado da minha belicissima escolha.
espero que gostem do cap.
comentem bastante aí, não teve muita putaria ainda mas no próximo não irei dizer o mesmo meus amores.
enfim bj bj 😘.

Capítulo 69 - Maldivas...


Fanfic / Fanfiction The city’s girl - Maldivas...

Sina on 

Aaaaaaaaa meu deus os 4 dias já passaram e Noah e eu já estamos no aeroporto, eu estou muito ansiosa, tipo muito mesmo, nunca fui para as maldivas antes e só pelas fotos eu já fiquei apaixonada com tudo que tem lá e como lá é bonito, bom como todo lugar preservado, bonito e tudo mais sempre tem uma taxa de preservação para continuarem cuidando do local e tudo mais, eu paguei cerca de 30.000 mil dólares para podermos ir pra lá só que eu paguei a casa, alimentação, e a taxa de ambientação então acho que tá justo esse valor mas pra mim porque acho injusto com as pessoas que não tem dinheiro pra pagar por isso porque elas nunca vão poder ter essa experiência maravilhosa.

Enfim a casa que nós ficamos ela é... como descrever, ela é perfeita, maravilhosa, linda, todos os adjetivos bons existentes ela é, tem piscina, tem escada pro mar, tem uma grande sala, um grande quarto com uma grande cama ainda bem, uma grande banheira com vista pro mar, ela é perfeita.

Só de ver as fotos eu fiquei apaixonada nem imagino como dever ser lá, deve ser mil vezes melhor, só de estar lá deve ser bom.

(...)

Bom agora nós já estamos pousando nas Maldivas, eu literalmente passei a viagem inteira apenas comendo, vendo filme e dormindo, a viagem foi completamente exaustiva, cansativa e frustrante já que são cerca de 23 horas dentro de um avião e depois ainda tem que pegar um barco porém é rapidinho demora cerca de 10 minutos saindo do aeroporto até nossa casa.

Já pegamos nossas malas e já estamos entrando no barco, como são 07:00 da manhã aqui nas Maldivas não tem muita gente pra pegar o barco então estava tudo vazio e tinham muitos barcos parados nos esperando para fazer a travessia.

Entramos no barco e ficamos abraçados na beirada do barco apenas vendo o sol ficar bem exposto e opinar as águas de cor azul marinho, uma das cores mais lindas na minha opinião.

Chegando na casa pagamos mais 5 dólares para que o cara tirasse nossas malas e colocasse elas dentro do quarto já que estávamos exausto de um voo bem cansativo, por mais que pegando a primeira classe que os assentos viram cama e tudo mais mesmo assim não é legal ficar parado no mesmo lugar praticamente 23 horas, mas enfim.

O cara saiu da casa e eu fechei as portas para que não tenhamos visitas inesperadas, de pessoas em horas inesperadas.

Quando subi pro quarto tirei toda minha roupa sem nem ligar pra nada e fui direto para o banheiro, chegando no mesmo a banheira já estava ligada e cheia graças ao meu incrível namorado Noah, entro na mesma e sinto a água quentinha passar por todo meu corpo e relaxando todos os meus músculos, encosto minha cabeça na beirada e fico ali um tempo apenas deixando a água me tornar uma uva passa kkkkk, tomo meu banho direito e saio dali já com meu pijama normal já que eu teria que dormir no mínimo umas 2 horas para estar disposta a noite para não dormir e tudo mais kkkkk, mas enfim tinha que dormir um pouco pelo menos hoje e no último dia já que nos outros dias não vou dormir um minuto se quer eu acho kkkkk.

Me deitei na cama e vi Noah entra na banheira também e consegui ver apenas sua bundinha já que ele não virou e não deu pra ver nada da anaconda, bundinha nada né bundona meu deus kkkkkk, esperei para que Noah saísse do banho para que pudéssemos dormir juntos, ele se deitou na cama comigo apenas com um shorts e sem camisa, passou seu braço envolta do meus pescoço e me puxo para deitar em seu peito enquanto acariciava meu cabelo e eu desenhava em seu ‘tanquinho’.

-aqui é lindo né amor?

Noah- um dos lugares mais bonitos do mundo sério, a água é muito bonita, tudo aqui é bonito.

-verdade, oque acha de dormirmos um pouco tipo uma ou duas horas para descansar e tudo mais e acordar umas nove e aproveitar ao máximo e no final do dia quando chegarmos aqui na casa ou sei lá quando apenas formos pro quarto rolar oque tem que rolar.

Noah- você quem manda amor- diz e me dá um selinho- faremos tudo que quiser, iremos aproveitar ao máximo essa viagem, só que eu acho que iremos aproveitar mais quando for de noite quando eu for poder tocar em todo seu corpo e te ver toda entregue a mim- diz descendo sua mão de minha cintura até minha coxa próximo a minha virilha e dando uma apertada me fazendo suspirar.

-concordo plenamente, as noites, de dia, quando quiserermos e onde quisermos, faremos quando der vontade meu amor, e eu quero muito te ver girar os olhos- digo passando a mão por cima de seu pau vendo o mesmo suspirar pesado e fechar os olhos- te amo baby- digo lhe dando um selinho.

Noah- também te amo- diz e logo em seguida meus olhos apenas tomaram controle e se fecharam rapidamente.


“bom se eu ainda sentir minhas pernas quando estivermos indo embora essa viagem não caibres válido totalmente a pena, quero sair daqui maravilhada com o lugar porém sem pernas pra andar de tanto que eu irei dar...”


Notas Finais


oi gente espero que tenham gostado.
e aí esse final aí teve uma putariazinha só pra não perder o costume HAHAHAHA enfim.
próximo cap já sabem né 34+35 a própria música já diz meus amores.
comentem aí oque acharam.
bj bj 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...