1. Spirit Fanfics >
  2. The clockwork (fanfic) >
  3. Capítulo 3 visita sem face

História The clockwork (fanfic) - Capítulo 3 visita sem face


Escrita por: lukekin

Notas do Autor


Terceira parte, espero que gostem e leiam minha outra historia que to criando a outra é de autoria minha...

Capítulo 3 - Capítulo 3 visita sem face


Fanfic / Fanfiction The clockwork (fanfic) - Capítulo 3 visita sem face

Clockwork e Ticci tina começaram a namorar o beijo que eles tiveram foi do nada, eles estavam conversando após matar uma familia inteira e do nada se beijaram, eles estam juntos a dias, mas dormindo separados. Clockwork estava fazendo o jantar pros dois quando ouviu ticci tina falar sozinha ele estranhou mas não foi ver, primeiro terminou o jantar e levou na sala onde viu ticci tina de pé, atras dela havia uma mulher alta, de longos cabelos negros, sem face, de terno e com tentaculos nas costas, ele colocou a comida na mesa e tirou a faca: -quem é essa pessoa ticci tina?
Ela olha e sorri : - ela é minha mestra, ela veio me ver, ver como estava e se estava fazendo oque ela ordenou.
Ele olha a mulher e fala: - oque ela é?
Ticci tina sorri: - uma mãe preocupa.
Clock work: - ela não vai me atacar nem me matar?
Ticci tina: - não, longe disso, ela só veio me ver, afinal sou uma proxy dela.
Clock work guarda a faca e se senta a mesa: - então vamos comer?
Ticci tina olha e sorri: - ela não come, só eu vou comer com você clock work.
Ele sorri e a serve e depois se serve e os dois comem e a mulher sem face some, Clock work olha pra ticci tina e fala: - como você fala com ela se ela não tem face?
Ticci tina fala sorrindo: - eu escuto a voz dela na minha cabeça, ela me diz oque fazer e como agir.
Clock work sorri e fala: - ok, vamos nos divertir hoje no quarto???
Ticci tina o olha nos olhos e ele desvia o olhar: você tem um olho lindo. Ticci tina fala sorrindo, ele sorri e a olha nos olhos. Depois da janta os dois vão pro quarto e la ficam por horas. Ticci tina tava dormindo e clock work sentiu uma vontade imensa de matar alguem, ele sai de casa e começa a andar na rua, estava de noite e chovendo, uma chuva fina e fria. Ele andava, sem rumo até que avista uma mulher bem vestida andando, parecia que estava indo para casa. Ele a segue e se aproxima dela, ela entra numa casa e ele ve a casa, ele entra sem ninguen perceber, a casa estava escura, do jeito que ele amava, ele avança pela escuridão a procura dela e entra comodo por comodo atras dela até que ele vai para a sala, ela estava la esparramada no sofá, dormindo, ele sorri e pega a faca e silencio começa a cortar o corpo dela, os gritos dela eram como musica para os ouvidos dele, após mata-la ele olha pela janela e ela estava la, a mulher sem face ele a olha, ele estava cativado por ela, ele se sentia calmo, a mulher sem face some da janela e ele sai da casa, a mulher que ele havia cortado estava morta ele ia atras da mulher sem face que cada vez mais entrava na floresta o levando junto, ele nao queria matar ela, só queria observar ela.
Ela para numa arvore com um buraco no meio e ele vai até la. Ele fica de frente pro buraco e ve o reflexo dele, mas não era o reflexo realmente era tipo ele só que mulher e atras daquela mulher havia um homen sem face com terno e tentaculos nas costas.
Ele olha aquilo e do nada apaga acordando somente em casa na cama, ele olha pros lados e ve ticcitina do lado dele dormindo, ele a abraça e a beija, ela olha no olho dele e sorri: - dormiu bem querido? Ele sorri e a beija: - mais ou menos e você? Ela sorri e o beija: - como um anjo. Os dois dão um sorriso e ficam na cama por mais umas duas horas se beijando.
Eles saem do quarto e vão comer depois saem juntos pra se divertir matando alguem como sempre, mas ela sempre esta la a mulher sem face.


Notas Finais


Acabo, aguardem o proximo capitulo e obrigado por ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...