História The clone (Jikook) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Tags Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Tops, Romance, Taeyoonseok
Visualizações 42
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente voltei com mais babados e trestas nessa bagaça, desculpinha a demorinha, mas é pq euzinha tive um bloqueio de criatividade... Porém...
Agora estou aqui, espero que gostem, a maioria dos meus erros ortográficos são por causa do teclado ent desconsiderem e...
KISSUS 🐰🐥❤

Capítulo 11 - Detalhes idênticos! Cap. 10


Fanfic / Fanfiction The clone (Jikook) - Capítulo 11 - Detalhes idênticos! Cap. 10


No capítulo anterior...


- Ok então papai, eu os vigio! Diga a Jimin que mandei lembranças!


Agora...


-POV Jeon Jungkook-


Eu me sentia tão ancioso e alegre que mal consegui dormir na noite anterior, tanto pela promoção que ganhei, quanto por Jimin se arriscar na nossa "relação", eu realmente quero algo com ele e não é pouca coisa, ontem quando eu disse que estava apaixonado por ele e recebi a resposta "Eu também" foi como se tivessem soltado fogos de artifício em minha direção. Agora são exatamente seis da manhã eu eu estiu acordado, o vôo só é as nove, mas como ontem eu cheguei exausto, a primeira coisa que fiz foi dormir.


Saí do quarto, indo em direção a cozinha, um café da manhã faz bem pra despertar o organismo no corpo. Peguei alguns ovos, pães e bacon. Pus os pães pars tostar e fritei quatro ovos, dois para mim e para Hoseok, que logo iria acordar, pelo o que eu conheço de meu amigo, ele iria acordar apemas com o cheiro de comida passando pela brexa da porta de seu quarto. Coloquei a mesa e logou ouvi um barulho vindo do corredor.


- Hum...! Vez o café? Jungkook, eu já disse que te amo?- Perguntou sorrindo e sentando-se na mesa.


Ele tinha vestido seu terno para ir tabalhar, como já sabia da minha novidade na empresa, Hoseok pediu para que eu deixasse as chaves na portaria do prédio.


- Ah, claro... Interesseiro!- Falei rindo e mordendo uma torrada.


- Não sou nada!- Rapidamente levantou-se e se direcionou a porta.- Agora vou indo, boa sorte nos Estados Unidos Kook, vou sentir saudades! Até semana que vem que vem!- Acenou saindo logo após.


Sorri anasalado, terminando de tomar meu café e tomando uma banho, pus meu teno e gravata, junto com meus sapatos polidos e um perfume forte de sempre. Arrumei minha mala, que por sinal não era tão grande assim, coloquei apenas roupas formais e algumas outras para passear, como os Estados Unidos está em época de verão, também coloquei algumas roupas de banho, caso lá também tenha piscina. Sai de casa entregando a chave para o porteiro e logo indo para o aeroporto.


-POV Park Jimin-


Acordei, porém parecia que eu não tinha dormido nada, meus olhos ainda se matinham pesados e eu estava exausto, meu corpo cansado e preguiçoso, não quis nem ao menos me mecher, mas o pequeno fato que veio em minha cabeça, recordando-me de que hoje eu iria para uma viagem a sós com Jungkook para os EUA, mesmo sendo aoenas a trabalho, foi o suficiente pra um sorriso se abrir em meu rosto e logo me levantei, indo direto para o banheiro. Eram oito horas, como eu já havia arrumado minhas coisas, não me preucupei muito, coloquei minhas roupas e logo saí de casa, antes que meu pai pudesse ver.


Chegando lá, vi Jungkook, ele estava lindo, parecia ter colocado um de seus melhores ternos, sorri sincero, recebendo o seu típoco sorriso de coelho como sua resposta, encantador, ainda não entendo como uma pessoa pode ser tão linda feito Jeon Jungkook, impossível. Procure um homem tão lindo quanto ele e falhe miseravelmente.


- Bom dia Jiminnie!- De surpresa, deu-me um selinho.- Vamos?- Sorriu encantador.


- Claro!- Sorri pasando minha mão por sua cintura.


Sem o meu pai ali, tudo parecia tão... Livre, como se eu pudesse fazer qualquer coisa sem me preucupar com ele, com medo de que ele visse algo de "errado".


Tomara que essa liberdade dure para sempre!


Entramos no jatinho e nos acomodamos em duas cadeiras, conversamos durante a maior parte da viagem, até Jungkook dormir, na verdade, antes dele apagar, havia comentado que não dormiu bem por causa da anciedade, parece uma criança num corpo de um adulto! Uma das melhores qualidades dele, ser encantador, apenas quando quer, pois ele também consegue ser muito sexy! Sorri com meus pensamentos e descidi fazer o mesmo que Jungkook, dormir.



~ Quebra de tempo ~


- POV Autora-


Os meninos haviam chegado, tanto o fotógrafo quanto o editor estavam anciosos, nunca tinham saído da Coréia, aquela tinha sido a primeira vez, mesmo sendo a trabalho, estavam felizes por terem viajado para outro país, esse sempre fora o sonho de Jungkook quando pequeno. Agora ambos estavam em uma carro, em direção a Kim's corporation's, ao chegarem, se surpreenderam com o tamanho da empresa, tudo era muito organizado, o local parecia ter mais de dez andares, muito moderno e bonito. O vice-presidente da empresa guiava os meninos até seus escritórios e mostrou as partes mais importantes de lá.


- Jimin, você irá a uma reunião hoje, apenas para conhecer os outros secretários e depois poderá voltar para o hotel, Jeon só precisará vim amanhã...- Falou o vice-presidente.


- Ah, claro!- Falou Park.


- Tudo bem até amanhã então! Estarei te esperando Jimin!- Respondeu Jungkook, dando uma piscadela para o mais velho.


- POV Jeon Jungkook-

 

Agora eu estava num táxi, daqueles típicos e amarelos táxis dos Estados Unidos, como eu antes já havia estudado um pouco do inglês ficou mais fácil de falar para o motorista o caminho para o hotel que a empresa nos colocou. Não demorei muito para chegar e como eu sabia que Jimin não ia demorar na reunião, entrei rapidamente no hotel, era um locar bonito, com decoração moderna e extravagante, não muito brega, mas sim luxuoso. Me direcionei a recepcionista que atenciosamente ne atendeu.


- Bom dia, reserva no nome de quem?- Perguntou com um sorriso bonito no rosto.


- Bom, no nome de Jeon Jungkook por favor.- Retribui o sorriso.


- Oh, claro, aqui está a chave!- Me entregou uma chave dourada com um número escrito "8".- Desculpe a pergunta, mas é parente dos Kim's?


- Não, sou novo na empresa deles e...- Sorri com sua oergunta curiosa.- Sabe dizer qual número do quarto de Park Jimin por favor, é que ele é meu colega de trabalho...- Espero que não seja longe do meu.


- Claro, é o... Número sete, ao lado do seu.


Agradeci a recepcionista e deixei minhas coisas no quarto, vestindo uma roupa mais casual, coloquei uma blusa branca e uma calça preta rasgada. Sai a procura da área de lazer do hotel, encontrei duas grandes piscinas e um frigobar, tudo muito organizado e bonito, realmente esse é um hotel cinco  estrelas. Mandei mensagem para Jimin perguntando se ele já havia saído e fui respondido com um "Estou mais perto do que você imagina". Abri um sorriso, mas me confundi ao ver um homem sentado de costas numa das cadeiras giratórias no frigobar e... Ele era parecido com o Jimin, mesmo estando de chapéu e óculos. Me aproximei de vi que os detalhes de sua boca e nariz eram idênticos! Só poderia ser ele! Curioso me aproximei e chamei sua atenção:


- Jimin...?- Toquei em deu ombro, o vendo passar sua atenção para mim.













- Oh! Desculpe, acho que se confundiu... Meu nome é Par... Yugyeom!






Notas Finais


Caralhos, Jungkook encontrou o gêmeo, mas como ele estava "disfarçado", né pessoas... Gostaram?
KISSUS 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...