1. Spirit Fanfics >
  2. The Cold Boy-(JiKook) >
  3. Eu não preciso de ajuda..

História The Cold Boy-(JiKook) - Eu não preciso de ajuda..


Escrita por: moonx__

Notas do Autor


Primeira fanfic...eu tentarei postar todo dia,se não conseguir é por causa da escola,mas darei muito de mim para conseguir postar aqui,espero mesmo q gostem..

Capítulo 1 - Eu não preciso de ajuda..


Fanfic / Fanfiction The Cold Boy-(JiKook) - Eu não preciso de ajuda..

Jimin on

Hoje eu iria sair com meus amigos novamente, já estava me arrumando para ir com os 5 garotos de encontro com Yoongi,apenas terminei de colocar minha camisa,peguei meu celular e sai de casa logo trancando a porta,me viro  e dou de cara com os garotos me esperando.

-Vocês não sabem ligar antes não?-Falo logo dando um sorriso e saio andando com os 5.

Quebra de Tempo

Tinhamos acabado de chegar a sorveteria,quando recebo uma ligação e decido atender ali fora mesmo.

-Alô? Ah fala sério,de novo esse anuncio-Falo e logo desligo.

Eu estava para entrar na sorveteria,mas ouço um barulho estranho vindo do beco ao lado,eu sei que não deveria ir lá, mas eu sou muito curioso.

Espio um pouco e logo vejo um garoto tentar se levantar,em uma tentativa falha,não podia deixar ele sozinho lá, parecia machucado.

-Ei,você está bem?-Falo andando um pouco para mais perto

-Sim,não preciso da sua ajuda garoto,vai Embora-Fala fazendo gestos com as mãos

Ele realmente não parecia nada bem,não parecia estar a efeito de álcool, mas sim machucado,tentava levantar inúmeras vezes e sempre falhava,se machucando mas ainda.

-Você realmente precisa de Ajuda-Falo me abaixando e olhando em seus olhos,ele estava com cortes no canto a boca e dos olhos,nariz sangrando e sua bochecha estava vermelha.

-Olha aqui garoto,se eu precisar de sua ajuda,eu te chamo Ok-Fala com um pouco de dificuldade e logo tenta levantar de novo,ele estava para cair mas coloco seu braço em volta de meu pescoço o dando apoio

-Você não esta nada Bem-Falo andando um pouco com ele e o deixando sentado em um banco ao lado da sorveteria.-Espera aqui OK?-Falo e entro na sorveteria indo em direção a mesa dos garotos.

-Você demorou em-Yoongi fala me olhando serio.

-Yoongi,você esta se carro,certo?-Falo olhando em seus olhos

-Sim,por que?-Fala e todos os garotos olham para mim

-Me empresta rápido, juro não demorar Muito-Falo fazendo gestos de implorar com as mãos

-Ta né,toma aí Pequeno- Joga as chaves para mim.

Pego as chaves e saio da sorveteria,indo em direção ao garoto.

-Vamos,eu vou te levar para sua casa,ok?-Seguro em seu ombro o fazendo olhar para mim.

-Eu já disse,você é idiota ou o que? Eu não preciso de ajuda..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...