1. Spirit Fanfics >
  2. The Cold Girl And The Fast Guy >
  3. One Last Goodbye

História The Cold Girl And The Fast Guy - One Last Goodbye


Escrita por: manystuff

Notas do Autor


Bom, galera. Primeiro eu quero dizer que vocês certamente não esperavam que a fic terminasse desse jeito. Sem casamento, sem nenhuma cena romântica ou nada do tipo. Mas este último capítulo foi apenas para dizer um Adeus e concluir as coisas. Sinto muito para quem realmente queria um casamento, mas eu sou horrível escrevendo esse tipo de evento, e também é uma coisa que eu não estava a fim de fazer pois eu queria uma fic diferente do normal. Fugindo do clichê. Queria agradecer a todos vocês, leitores fiés e pessoas maravilhosas que leram todos os 65 capítulos com empolgação. Sem vocês eu não seria nada. Muito obrigada.

Capítulo 65 - One Last Goodbye


One Last Goodbye

 

 

Realizações são importantes na vida das pessoas. É quando você se sente satisfeito de seus atos, feliz com a suas escolhas, orgulhoso de si mesmo e tudo o que construiu e manteu ao longo de um devido tempo. Muitas vezes, as realizações são profissionais, amorosas, familiares e etc. 

Você tem alguma realização? Você tem algo com que se orgulha ou se sente satisfeito? Se você não tem, deveria ter.

 

- Estamos prontos. - Cisco diz ao entrar no córtex. Lucas se levanta rapidamente, e Caitlin e Barry repetem o gesto.

 

- Onde está? - Luke pergunta ansioso. 

 

- No laboratório do porão. Vamos para lá. - Cisco responde começando a andar em direção ao laboratório, sendo seguido por Luke, Barry e Caitlin.

 

Laboratório

 

Ao chegarem no laboratório, deram de cara com uma cúpula transparente com pequenos computadores dentro e um banco único de couro branco. Era a máquina do tempo de Lucas, eles haviam conseguido consertá-la, esperavam que ela funcionasse e que levasse Luke de volta para o seu tempo em segurança.

 

Lucas se despediu de Barry, Caitlin e Cisco, entrando na máquina em seguida. Apertou alguns botões e a máquina foi envolta por uma luz forte e branca, desaparecendo logo depois.

 

<><><><><><><>

 

Central City, Outubro de 2035.

 

Lucas saiu de sua máquina do tempo e foi até a rua. Encontrou os prédios com estruturas mais futurísticas e carros do mesmo jeito. Percebeu que tinha conseguido voltar para seu tempo e suspirou aliviado. Não conseguiria mais esconder aquele segredo de Barry, Caitlin e Cisco por muito tempo.

 

Foi até a cede da Liga da Justiça para ver se sua besteira teria sido tão grande assim.

 

Entrou no amplo salão e não teve nem tempo de pensar:

 

- Luke! Me diga que você não estava onde eu penso que você estava! - Superman diz se aproximando do jovem.

 

- Sr. Kent, eu posso explicar. É uma história engraçada na verdade...- Luke dá uma pausa rindo meio forçado, mas logo tira o sorriso do rosto ao perceber a expressão furiosa do herói. - ...Ou talvez não tão engraçada assim. Foi um pequeno acidente com o anel da Legião, mas eu prometo que nunca mais vai acontecer. - 

 

- Eu sei que nunca mais vai acontecer, até porque você não vai colocar as mãos naquele anel de novo. - Clark diz e estica a mão para que Lucas o devolva o anel. Luke faz o pedido.

 

- Desculpe por isso. - 

 

- Agora, eu vou falar com seus pais. - 

 

- Não tem necessidade...Eu posso falar com eles. - Luke diz tentando evitar uma situação bem ruim entre Clark Kent e seus pais.

 

- Não, pode deixar que eu falo com eles. - O herói diz irônico e sai do grande salão. Luke suspira rendido, e o segue.

 

<><><><><><><>

 

Central City, Março de 2024

 

O pequeno Lucas de apenas 6 anos de idade andava pela casa animado enquanto ouvia a história.

 

- E depois, o que aconteceu? - Ele perguntou animado para saber o final.

 

- Depois nós nos casamos e alguns meses depois, sua mãe descobriu que estava grávida de você. - Barry explica.

 

- Então a história acabou? - 

 

- Sim. Acabou. Você pediu para eu contar a história de como eu e sua mãe nos apaixonamos, Luke, e eu contei a história toda. Contei tudo o que vivemos naquela época com detalhes. - Barry diz achando graça da decepção do filho ao perceber que aquela longa história havia terminado.

 

- Mas eu ainda não entendi a parte que o meu eu do futuro foi até o passado de vocês. Quer dizer, por que eu diria que meu nome era Lucas Hunt? Da onde surgiu esse "Hunt"? - 

 

- Eu não sei da onde você tirou esse "Hunt", mas no futuro, quando você descobrir, me conte. - Barry pediu.

 

- E quando você descobriu que o garoto que veio do futuro era eu? - O menino perguntou.

 

- Bom, eu admito que na época eu nem suspeitava, quer dizer, minha vida sempre foi cheia de surpresas, então quando um adolescente de 17 anos veio do futuro, eu apenas o ajudei a voltar, mas nunca pensei que ele seria o meu filho, então eu apenas descobri quando você nasceu. Você foi crescendo e sua aparência sempre nos lembrava alguém, e esse alguém era Lucas Hunt, que na verdade é Lucas Allen. - 

 

- Você realmente não vai me contar o resto da história? Quer dizer, só falta o casamento e depois quando vocês descobrem que a mamãe estava grávida de mim e depois disso eu sei de tudo pois já estava nascido. Não vai me contar o resto da história? - 

 

- Eu contaria, mas prefiro deixá-lo na curiosidade. Tire suas próprias conclusões sobre o resto da história. Imagine o casamento e todo o resto como você gostaria que tivesse acontecido, e crie suas próprias memórias. - 

 

- Tudo bem então. Foi realmente uma longa história, mas valeu cada segundo. Obrigado, pai. - 

 

- Sempre que quiser. Tenho muitas histórias para contar. - 

 

Você tem alguma realização? Você tem algo com que se orgulha ou se sente satisfeito? Se você não tem, deveria ter.

 

Fim.

 


Notas Finais


Para quem ainda não entendeu nada e está boiando na maionese:

TODA a fic foi uma história que Barry estava contando para seu filho e de Caitlin, que acontece ser o Lucas Hunt, o mesmo garoto que vocês se perguntavam quem era. É uma história real, é como se Barry tivesse contando a vida dele para o filho. E a fic foi a história da vida de Barry.
Vocês provavelmente estavam esperando por um grande casamento e outras coisas do tipo, mas eu queria fugir do clichê um pouco. Mas é isso, pessoal. Muito obrigada a vocês todos que apoiaram todos os 65 capítulos e continuam apoiando minhas outras fics.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...