1. Spirit Fanfics >
  2. The Colegial >
  3. Camila

História The Colegial - Camila


Escrita por: pow_mary

Notas do Autor


Me desculpem, estou sem tempo :( varias provas... pretendo postar semana que vem \0

Capítulo 2 - Camila


Olá me chama Karla Camila Cabello Estrabão,  prefiro que me chame de Camila ao invés de Karla, Karla é só para algumas ocasiões especiais, tenho 16 anos e sou bv, sim eu sou bv, moro com os meus pais, Alejandro e Sinuhe, minha mãe está gravida de uma menina... ainda não sabemos qual nome colocar. Tivemos que nos mudar de casa, e com isso tive mudar de escola e deixar os meus amigos, hoje é o meu primeiro dia de aula e estou muito animada, eu quero muito fazer novas amizades.

CAMILAAAA ACORDA, VOU TER QUE IR AI?- minha mãe falava pela quinta vez –JÁ ESTOU ACORDADA, mas que  merda...- eu odeio que me acordem dessa maneira-EU ESCUTEI CAMILA- minha nossa,  eles não me entendem, então eu tive que me levantar e fazer a minha higiene, demorei um tempinho e desci para tomar café, minha mãe fez o meu café, panquecas, amo panquecas –meu Deus minha filha... anda, você vai chegar atrasada no primeiro dia da escola- apenas concordei e peguei a minha bolsa- Mãe, papai esta lá fora?-. –Esta sim filha, agora vá-  ela fala me dando um beijo na testa, me despeço e vou para o lado de fora da casa.-PAI! Será que você pode me levar para a escola hoje?- pergunto fazendo uma carinha fofa...-Claro vamos lá-.

Chego na escola e vou direto para a secretaria para pegar os horários das aulas, pego a folha e fico tentando achar a sala, que pelo visto deve ter sido abduzida, minha nossa já estou ficando louca, enquanto tentava encontrar a minha sala alguém acaba  esbarrando em mim me fazendo cair no chão, quando me recuperei olhei para cima para encontrar a pessoa que me fez cair... quando eu olhei para cima achei a imensidão do verde, ficamos nos encarando por um bom tempo, eu nunca vi uma pessoa tão linda na minha vida, ela tinha pele branquinha como a neve, cabelos preto, e olhos hipnotizantes –meu  Deus me desculpa mesmo, eu não tinha visto você... ai meu Deus, está tudo bem mesmo?-ela pergunta preocupada... meu vontade de falar “MELHOR AGR DLÇ” mas como eu estou sendo uma pessoa legal, quando eu ia responder ela me corta- como você se chama- ela pergunta e vejo suas bochechas ficarem com uma coloração avermelhada, achei tão fofa... se eu pudesse colocava em um potinho-Camila Cabello e você?-, -e... e... eu me chamo Lauren, Lauren Jauregui-  eu não conseguia parar de olhar para ela, ela era tão linda, esses olhos.... então como não queria nada hehehe pergunto se ela poderia me ajudar a achar a minha sala-Lauren você poderia me ajudar a encontrar a minha sala? Eu sou nova aqui e não sei como é aqui sabe...- falei meio sem jeito mas fazer o que- Claro Camz... posso te chamar assim?- minha nossa, você pode me chamar do que você quiser, sou toda sua-Claro  Lolo, posso te chamar assim?-, perguntei e vejo ela criando uma coloração avermelhada novamente,- que lindo o apelido, pode usar sempre se você quiser... Camz poderia me entregar o papel das suas aulas para poder te ajudar?- Lauren fala e entrego o papel na hora para ela- bom... você terá companhia , vou estar com você durante três aulas- MEU DEUS, É O DESTINO. Depois disso fomos para as aulas, conversamos muito, ela pediu o meu numero para podermos conversar melhor, achei muito foda, alias estou muito feliz, se eu pudesse seria a Katy Perry no clip de firework. Chegou a hora de ir para a casa... Lauren falou que me levaria para casa, estava esperando mozão na porta da escola quando eu sinto duas mãos tampando os meus olhos –hey, adivinha quem é- ela fala me dando um beijo no pescoço, essa menina quer me matar só pode-AHHH não sei, Katy Perry?-pergunto sorrindo –ah para Camz, então fala para a Katy Perry para levar você para a casa.... a pede para ela também pedir para você pra sair- crusha fala... me deu um coiso no coração, então me virei e a dei um abraço afundando a minha cara no pescoço da mozão... –então você vai me chamar para sair?- pergunto dando um beijinho no pescoço da mesma... vejo que ela ficou arrepiada –Se você aceitar.


Notas Finais


até semana que vem @PowMary2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...