1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. O Adversário

História The College - O Adversário


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Espero que gostem, é isso Vlw e Boa Leitura !

Capítulo 13 - O Adversário


Fanfic / Fanfiction The College - O Adversário

Lion P.O.Vs On

Abri os olhos devagar naquele dia, era um lugar limpo, incrivelmente limpo, tinha um cheiro bom e peculiar, tinha cheiro de lavanda com rosas que brotavam das árvores, eu estava deitado em uma cama fofa, travesseiro macio, as paredes eram brancas, com certeza não era meu dormitório, assim que me sentei, vi aquela sala, havia um armário ao lado da porta, e nos pés da cama havia uma espécie de prateleira com rodinhas, acabei concluído, só de olhar, estava em um hospital, era estranho olhar para aquele lugar chique, mas, por que estaria aqui, não me lembro de.... Há, ontem, quando atingi uma de minhas barreiras de poder eu acho, é estranho essa sensação, de poder materializar coisas a partir de sua aura, faz tanto tempo que não vejo o mundo há fora, o que será que está acontecendo por lá, a guerra continua, não conto os dias desde que estou na escola louca, afinal, este quarto limpo, e cheiroso, é na mesma escola com cheiro de alunos e suor de batalha de sempre? Mudança drástica em comparação ao pátio e dormitórios, relativamente bom, quer dizer, muito bom. 

Lion P.O.Vs Off

Após Lion terminar e olhar para a janela, uma linda mulher de cabelos loiros, roupa de enfermeira, saia até o joelho, e com um chapeuzinho com uma cruz vermelha, adentrou a pequena sala, então assim que viu Lion, fez uma pequena reverência formal e se retirou, logo Lion observou, que ao lado de sua cama, havia sua clássica jaqueta preta, e suas correntes, Lion estranhou, então ouviu sendo anunciado - "Por favor, todos dirigam-se ao campo, a luta de Lion e Kasai acaba de ser revogada, iria ser cancelada devido a um treino, e agora por Lion ter acordado e se recuperado, teremos a luta.

Lion P.O.Vs On

Mas o que ?! Eu dormi por quantos dias ?! Quinze ?! Como isso é possível ?! E os treinos eu não treinei muito, como vou encarar está batalha de frente, ainda mais que a única coisa que sei é que meu adversário tem poder mágico de Fogo, o que é ruim... Mas eu tenho certa vantagem já que consegui me desenvolver um pouco. Bom, coragem, preciso mostrar que não sou meu irmão, e que sou melhor que ele, pelo menos em algo.

P.O.Vs Lion Off

Lion pegou sua jaqueta, quando se olhou, estava com sua calça jeans preta rasgada, então vestiu a jaqueta, sem camisa por baixo, estava com calor, porém não podia lutar sem nada cobrindo pelo menos seus braços, deixou a jaqueta aberta, pegou as duas correntes e enrolou mas mãos, olhou-se respirou fundo e em seguida assim que ia sair encontrou Banshi na porta, ele tinha a respiração levemente acelerada, então Banshi o olhou e com calma e voz baixa disse:             - Tome, aquele garoto mais brilhante que a luz mandou te entregar... - Disse parecendo triste, o que era seu jeito normal de agir, então logo terminou - Boa sorte... Amigo. - Então Banshi fez um gesto com os dois dedos (Indicador e do meio) da mão direita, se despedindo sem palavras então se jogou para trás, parecia que iria cair no chão, porém seu corpo entrou nas sombras do corredor escuro e sumiu, Lion pegou o que Banshi havia lhe dado, era um cinto, com coldre de espada, ou seja, uma bainha, Lion ligou deu um leve sorriso, e não disse nada, estava tentando se concentrar, ele se concentrou e materializou a espada sem muita força, pôs na bainha, e seguiu pelos corredores, seguindo as placas, o estabelecimento que estava, era uma das partes internas do ginásio de batalha, então em frente à mesma espécie de cápsula de vidro, Lion assinou um termo que aceitava os riscos que corria, em seguida entrou na cápsula, fechou os olhos e com uma velocidade enorme subiu, um capacete esquisito foi adicionado a sua cabeça, algumas coisas, que pareciam sensores, foram colocados sobre cada parte de seu corpo, então apareceu no vidro da cápsula - "Feche os olhos" - Lion o fez, então repentinamente surgiu na arena, que a princípio era holográfica, então após uma espécie de loading aquele garoto de cabelos vermelhos e óculos surgiu, ele segurava o mesmo arco feito de fogo, e encarava Lion com seriedade, então os dois ouviram a narradora - Agora, senhoras e senhores, teremos com vocês, Lion, que é misterioso, tivemos poucas lutas dele, e nós hoje, veremos ele lutar contra o Aluno que todos sentiram saudades, ele que voltou agora da batalha nos Estados Unidos, ele que era um renomado aluno, o garoto que não erra, o arco de fogo, o visão Vulcânica, ele, Kasai !!! - Muitos aplausos, gritos e assovios foram ouvidos então o garoto com seriedade arrumou os óculos com o dedo do meio e disse: - Boa sorte, novato. - Então Lion o encarou com seriedade, colocou a mão direita na espada, então antes que começasse, Lion fechou os olhos, relaxou, saiu da pose de batalha, deixou de ouvir tudo ao seu redor, foi quando começou a ouvir repetidas vezes, várias vezes diferentes falando do irmão, como o irmão dele era melhor, como queriam que ele fosse igual o próprio irmão, como ele deveria agir, todos querendo ditar sua vida, e lembrando das palavras de seu irmão, naquela mesma arena, na parte interna, no dia da luta de Jake e Banshi, Lion escutava essas vozes diversas e diversas vezes, tudo em sua própria mente, então disse baixo para si mesmo: - Eu não sou como meu irmão.... Eu sou melhor. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer coisa escrevam aí, é isso, Vlw e flw !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...